A semana em que as moedas de segunda linha dominaram o mercado!

Moedas de segunda linha em forte crescimento no mercado de criptomoedas

Esta semana (e a semana passada) foi excelente para aqueles que gostam e apostam no crescimento e na valorização das moedas de segunda linha. Mas, antes de falar da alta repentina dessas moedas, faço a seguinte pergunta: O que são moedas de segunda linha?

Quem já trabalha fazendo trade sabe muito bem sobre essas moedas. Para quem não sabe, vou tentar explicar da forma mais simples possível. Até porque, a explicação é muito simples:

O que são moedas de segunda linha?

As altcoins de segunda linha são moedas que têm um grande volume (moedas) disponíveis no mercado para as negociações (compra). Exemplo: A moeda Bitbean (BITB) tem disponíveis para compra, um volume de 1 bilhão e 900 milhões de unidades que pode ser comprada em algumas das bolsas que comercializam essa moeda em questão.

Nesse caso, teoricamente, devido à quantidade absurda de moedas que estão disponíveis para a compra, o preço dela tende ser sempre baixo, devido ao alto volume da Bitbean (ou de quaisquer outras criptomoedas) que estão disponíveis no mercado.

Porém, essa teoria aos pouco está caindo por terra. Isso por que muitos trades estão vendo uma ótima opção de fazer excelentes transações com essas moedas de segunda linha.    Então, é por essa razão que essa semana foi (está) (sendo) ótima para os trades que gostam de trabalhar com essas moedas. Muitas delas tiveram (e algumas ainda estão) com uma ótima valorização no mercado de criptomoedas. Confira a pequena análise:

Verge (XVG) na semana passada, cada unidade dessa moeda estava sendo negociada a 49 satoshi. Essa semana a moeda esta sendo negociada a 225 satoshi. O que são Satoshi? Acesse e saiba mais!

 

Siacoin (SC) na semana passada, cada unidade dessa moeda estava sendo negociada a 119 satoshi. Essa semana a moeda esta sendo negociada a 595satoshi

 

 

Reddcoin (RDD) na semana passada, cada unidade dessa moeda estava sendo negociada a 53 satoshi. Essa semana a moeda esta sendo negociada a 123 satoshi.

 

Bitbean (BITB) na semana passada, cada unidade dessa moeda estava sendo negociada a 25 satoshi. Essa semana a moeda esta sendo negociada a 363 satoshi.

 

Mooncoin (MOON) na semana passada, cada unidade dessa moeda estava sendo negociada a menos de um satoshi. Essa semana a moeda esta sendo negociada a 7 satoshi.

Então, como podemos analisar as ditas moedas de segunda linha, que antes não chegavam a valer nem meio centavo de dólar, agora poderá fazer com que o trade ganhe até cinco Bitcoins numa única operação (ou mais), dês de que ele tenha comprado um volume grande de algumas dessas moedas citadas acima. Leia: Altcoins de segunda linha também estão em alta!

No momento, segundo o coimarketcap, existe no mercado de Altcoins, mais de 700 moedas que podem ser negociadas. Então caberá o trade enxergar a oportunidade de fazer ótimas operações com cada uma dessas moedas.

Bons negócios!

Observação: Para sabe os preços das moedas acessem esses sites:

www.worldcoinindex.com e coinmarketcap.com