Airbit Club é realmente uma pirâmide financeira? Nossa resposta? SIM!!!

Airbit Club é golpe. Essa empresa é mais um esquema de piramide financeira que usa o nome do bitcoin para ganhar notoriedade!

Nesse novo post “Dúvidas do nosso leitor”, o senhor José Luiz entrou em contato conosco para saber se a Airbit Club é uma empresa ou mais uma pirâmide financeira. Baseando-se nas duas perguntas que o nosso leitor fez, criamos esses post para que, não só o nosso leitor, mas outros leitores e visitantes no nosso site tirem suas dúvidas e não caiam em mais um golpe dessas pirâmides financeiras disfarçadas de empresas, moedas digitais ou mineradoras.

Bom, vamos lá: primeira pergunta:

Gostaria de explicações mais detalhadas sobre como descobrir se a empresa Airbit Club é realmente uma pirâmide financeira?

O que acontece é o seguinte: Airbit Club, BitOferta, DreamDonation e Minerworld oferecem ganhos acima do mercado e usam o nome do Bitcoin (por ser uma moeda muito valioso), para ganhar notoriedade e veracidade nos argumentos de que, se você investir naquelas empresas, você terá ganhos astronômicos em curto prazo de tempo.

No caso da Minerworld, eles insistem em dizer que é uma mineradora, mas, se você acessar os planos deles, a empresa oferece níveis de ganhos de: bronze, prata, outro, platinum, platinum dublo e até diamante.

Porém, na mineração de bitcoins, NÃO EXISTE esses tipos de ganhos. Isso é uma furada. Tanto faz se os planos são da Airbit Club ou da Minerworld, no final das contas, é tudo golpe. O único modo de você ganhar é trazer novos afiliadas que iram depositar através da sua indicação.

Após cada afiliado depositar, VOCÊ irá ganhar uma porcentagem de cada afiliado que depositou. As pessoas que você recrutou só iram ganhar caso eles recrutem novos membros e assim por diante. Quando não houver mais pessoas DEPOSITANDO e sim, RETIRANDO/SACANDO dinheiro, a pirâmide cai. Simples assim!

Se a Airbit Club é uma pirâmide financeira, por que a polícia federal não intervém e a desarticula?

Simples! Para que a polícia federal desarticule esses esquemas, é necessário que haja denuncia de alguém que foi prejudicado. Foi o que aconteceu com a Kriptacoin! Alguém foi lesado, não conseguiu recuperar nem a metade do que foi investido, o investidor foi ameaçado de morte e pronto, foi o suficiente para ele ter coragem e abrir a boca para denunciar esse esquema às autoridades.

O mais incrível disso tudo é que, ele não foi o único a tentar recuperar o seu investimento. Outras vítimas também foram ameaçadas de morte, mas, bastou apenas um – fazer a denuncia – que dezenas de vitimas se encorajaram e também denunciaram o esquema fraudulento e a casa caiu pra todo mundo.

Enquanto TODOS estiverem ganhando, é tudo uma maravilha. Basta um punhado de pessoas começarem a perceber que caíram em um golpe e apenas um – fazer a denuncia – que a casa cai. Afinal de contas, pra que denunciar um esquema fraudulento, se as pessoas, sejam elas, vitimas ou não, estão ganhando rios de dinheiro!  É como aquele ditado: todo mundo é amigo, mas não mexa no meu dinheiro!

Tomem cuidado!

 

  • Pedro Cavalcante

    acho incrivel a quantidade de matérias que falam uma opinião do escritor e não informação REAL, a empresa paga mesmo se voce não indicar ninguem, o trading se paga por sí só.

    • Guilherme Borges Cunha

      A HashOcean também pagou todo mundo durante meses até sumir com os BTCs de todo mundo.