Analisando as moedas MoonCoin , ZClassic, PizzaCoin e a Terracoin

Analisando as moedas MoonCoin (MOON), ZClassic (ZCL), PizzaCoin (PIZZA e a Terracoin (TRC)

Acabamos de publicar o post, a qual, a plataforma de compra e vendas de Altcoins C-cex.com, irá retirar do seu catalogo de negociações, 80 moedas.

É bem verdade que muitas dessas moedas que serão deslistadas, não tinham futuro. Parece que muitas dessas moedas foram criadas apenas no intuito de arrecadar Bitcoins aos seus desenvolvedores. Porém, quatro dessas moedas chamaram nossa atenção: MoonCoin (MOON)ZClassic (ZCL), PizzaCoin (PIZZA) e a Terracoin (TRC).

Pra começar, a única novidade da moeda MoonCoin (MOON) é o seu logotipo, que é novo. Do resto, não há nada de novo, nada que possa atrair os olhos do investidor.

Mas, se mesmo assim, você acha que a moeda terá um futuro, você pode transferir suas moedas que estão na C-cex para alguma dessas bolsas:  Bleutrade, Novaexchange e CoinExchange.

Agora, a Zclassic (ZCL): a moeda derivada da Zcash (ZEC), tinha tudo para crescer e se tornar uma moeda alternativa ao ZEC. Agora, se você acha que a moeda ainda pode surpreender é só transferi-la para uma dessas duas bolsas: Bittrex e Cryptopia.

PizzaCoin (PIZZA) – Ao que tudo indica, essa Altcoin foi criada para homenagear o PizzaDay. Isso mesmo, no dia 22 de maio é comemorado o Pizzaday. Nesse dia, um jovem comprou duas Pizzas com 10 mil unidades de Bitcoins (BTC). Nos valores atuais, daria 23 milhões de dólares.

Certamente, se é uma homenagem ou não, os investidores não levaram muito a sério. O PizzaCoin é comercializado em apenas duas bolsas: C-Cex e CoinGather. Sendo que, a C-Cex tem o volume total de moedas negociais na bolsa. Ou seja, há apenas duas alternativas: ou a C-CEx manda todas os tokens para a CoinGather ou a moeda morre de vez.

Pelo visto, a segundo opção é a mais plausível, já que o site da PizzaCoin (PIZZA) esta fora do ar. Atualmente há 1,377,917 moedas em circulação de um total de 10,127,917 unidades que serão criadas. Ou seja, a Pizza já era!

Terracoin (TRC) – Há um volume total de 21,298,250 milhões de unidades dessa moeda. O que estamos achando estranho é o fato dela sair da C-cex, sendo que em breve, ela vai entrar no Marternoides. (Não sabe o que clique aqui, agora!)

Isso é bem estranho! Geralmente, quando uma moeda entra no Masternodes, o preço da altcoin sobe. No entanto, além do preço esta caindo, ainda será retirada de uma das bolsas mais conhecido do mercado, restando apenas as exchangers: Cryptopia, NovaExchanger e Trade Satoshi.

Bom, como dissemos antes, se você trabalha com alguma dessas altcoins, transfira ou vende-as o mais rápido possível.

Bons negócios!