Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!

Golpistas usam piramide financeira para ganhar Bitcoins

Atenção: Veja esse vídeo, leia essa matéria e depois continue lendo este post!

Mariinha colocou 1.000 reais e já ganhou 2.200 reais!!! Isso sim que é um tremendo PI-RA-MI-DÃO!!! Se eu investisse esses mil reais na mineradora Genesis-Mining, daria 300 dólares (arredondando),a qual eu teria 2 (TH/s) de velocidade de mineração.

Se eu for ao site alloscomp.com e fizer o cálculo dessa velocidade de mineração (TH/s), esse investimento me daria um retorno de 0.05 BTCs por mês, o que daria em média 45,72 UDS – ou R$ 154,08 na cotação de hoje 08/12/2016 à (UDS 3,37).

A questão é: como em apenas 300 dias, Mariinha, que investiu mil reais, ganhou 2.200 reais, sendo que o pode dela de mineração só renderia em UM ANO, apenas R$ 1.540,80? Simples, Mariinha ganhou essa bolada toda porque ela esta participando de uma pirâmide financeira e não de mineração de Bitcoins! Ou seja, golpistas usam piramide financeira para ganhar Bitcoins. Essas piramides financeiras são também conhecidas como Marketing Multinível (MMN).

Essa bosta toda é de fato uma pirâmide financeira. Sabe por quê? Porque em nenhum momento da palestra eles falam qual é a velocidade de mineração. Isso sem conta o grau de dificuldade que aumenta a cada duas semanas para se minerar Bitcoins. Isso eles não falam! Eles não falam porque, como eu disse antes, porque esse plano de investimento que eles apresentam é uma PIRAMIDE e não um plano de mineração de Bitcoins.

Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!

Resumindo o assunto: Esse investimento é uma FRAUDE! Esse golpe parece muito com a AirBit Club ou a farsante TelexFree e a mais nova piramide financeira, a miner.world. Os golpistas só falam aquilo que TODOS querem ouvir: que é ganhar dinheiro rápido e fácil!

Esses golpistas ficam usando o nome do Bitcoin e quando a merda começar a feder e neguinho começa a perder dinheiro, sabe o que vai acontecer? Vão culpar o Bitcoin! Vão dizer que o Bitcoin é uma farsa, uma armadilha. Mas na verdade, a única farsa, a única armadilha aqui, são esses planos de investimento rápido e fácil que está fazendo várias vitimas pelo Brasil afora e ficam usando o nome da moeda como pretexto para ganhar muito dinheiro em pouquíssimo espaço de tempo.

Por isso meus amigos, colegas e futuros investidores, fiquem atentos, pois o que mais tem agora são esses golpes de pirâmides financeiras. Se alguém chegar pra você e lhe apresentar um plano de investimento que envolva Bitcoin, a qual você vai recuperar seu investimento em pouquíssimo espaço de tempo, fuja, porque que isso se trata de um golpe, uma armadilha financeira!

#RecadoDado

Em Março de 2016, a CoinBR, a maior mineradora brasileira de Bitcoins, publicou uma matéria alertando sobre esses golpes de pirâmide financeira ou Marketing multinível. Recomendamos que leia com atenção: Por que as pessoas caem em golpes e fraudes relacionadas a bitcoin?

  • Jonatan

    Ola amigos.

    Eu gostaria q alguem q entende melhor para analisar uma empresa MinerWorld eu fiz algumas pesquisas mas ainda nao tive algo concreto , pelo q vi no contrato e email de resposta da CoinBr, esta aparentemente certo. mas gosto de ter outras opiniões. [ miner.world ] < site oficial da empresa. meu email business.jonatan@gmail.com

    • Boa tarde Jonatan!

      Peço desculpas na demora em responder a sua dúvida. O servidor do nosso site deu B.O e o mesmo encontra-se fora do ar. Estamos trabalhando para recuperar o nosso site o mais rápido possível. Quanto a sua duvida…

      NÃO INVISTA NADA NESSE SITE. Essa bosta não é mineradora, é uma piramide financeira. Acessei o site e eles falam apenas aquilo que as pessoas querem ouvir, que é ganhar dinheiro rápido e fácil. Mas em nenhum momento eles falam sobre a velocidade de mineração. Ou seja, é uma piramide financeira muito bem estruturada. Vai chegar uma hora que todos vão perder.

      Se você quer investir, invisa na CoinBR ou na Genesis Miner. Mas não vá esperando lucros absurdos em pouco espaço de tempo. Na mineração de Bitcolin os lucros vem a médio e longo prazo. Só pra você ter uma ideia, se você fosse comprar uma mineradora para minerar BTC na sua casa, o equipamento mais moderno é a S9. Essa mineradora trabalhando na velocidade máxima 13.5 TH dela – você iria ter o seu primeiro BTC só em cinco meses. Isso sem contar os custos de energia e o pagamento da maquina em si.

      Ou seja, eles lucros exorbitantes que essa Minerword oferece é ILUSÓRIO. É piramide financeira pura. Uma hora a cada cai. Eu espero que você não tenha investido. Agora se você quer investir, é por sua conta e risco.

      Boa sorte e sucesso!

      • Leon Rocha

        Batista, tem alguma novidade sobre a miner world?

        • Leo Rocha, obrigado pelo seu comentário.
          Então, a unica novidade é que a Minerword continua atuando como piramide financeira disfarçada de mineradora. Inclusive, ela tá no topo da lista dos site guiadobitcoins e badbitcoin.org -leia nossa última matéria sobre o assunto: http://www.batistacoin.net/golpistas-estao-usando-criptomoedas-para-aplicar-golpes/ Agora se você quiser investir, é por sua conta e risco. Sucesso e bons investimentos!

          • Denilson Om

            Só auxiliando ai…Seu blog está de parabéns. Você tem conhecimento. Mas vejam bem. a minerworld apresentou recentemente o primeiro bloco minerado contendo de fato a assinatura dela, na transação coinbase (nome dado a transação quando vc minera um bloco inteiro), porém, a hashocean (quebrada), tinha também blocos assinados. Suspeita-se que a minerworld fez o mesmo que a hashocean fazia, ou seja, comprou a assinatura do bloco apenas para exibir para os “fiéis” que ela minera mesmo. Ora, se eu tivesse um bloco assinado com minhas credenciais por ter minerado, também venderia a assinatura pelos míseros 40 mil dólares (valor que a hashocean pagava pelo serviço), e o bloco ainda seria meu…Fiquem ligados defensores da piramide financeira minerworld. A casa vai cair em breve. MPF encaminhou denuncia à PRF, dia 25 de agosto passado, que iniciará ou já iniciou investigação da minerworld.

          • Obrigado pelo elogio Denilson On!
            Rapaz, esse lance de comprar bloco minerado, eu não sabia disso. Fiquei surpreso com esse detalhe. Obrigado por compartilhar essa informação conosco. Será de grande ajuda para ACABAR com outras Minerworlds da vida.

          • Denilson Om

            Pior….só a assinatura no bloco…OS GURUS do bitcoin já mataram a charada…

      • Augusta Nobrega

        Estranho entra no YouTube e veja o que o Rocelo Lopes fala da Minerword ele diz que é a maior mineradora da América Latina!!! Em quem acreditar?!

    • Augusta Nobrega

      Vi um vídeo no YouTube que o Rocelo Lopes está com parceira com a MINERWORD….entao essa Minerword não é pirâmide?!

  • Aí é foda! Sempre tem pessoas querendo passa a perna nos outros. É foda. Todo cuidado é pouco!!!

  • Pedro Cavalcante

    kkkkkkkkkkkkkkk mesma coisa que eu falei na outra matéria, parem de escrever a opiniões de vocês e comecem a divulgar informação, as empresas não fazer só mineração

  • Pedro Cavalcante

    vamos ver se voce manja de MMN e piramide: o que voce acha de uma empresa que paga 30% de binario ilimitado e uma que paga 10%?