Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!

Golpistas usam piramide financeira para ganhar Bitcoins

Atenção: Veja esse vídeo, leia essa matéria e depois continue lendo este post!

Mariinha colocou 1.000 reais e já ganhou 2.200 reais!!! Isso sim que é um tremendo PI-RA-MI-DÃO!!! Se eu investisse esses mil reais na mineradora Genesis-Mining, daria 300 dólares (arredondando),a qual eu teria 2 (TH/s) de velocidade de mineração.

Se eu for ao site alloscomp.com e fizer o cálculo dessa velocidade de mineração (TH/s), esse investimento me daria um retorno de 0.05 BTCs por mês, o que daria em média 45,72 UDS – ou R$ 154,08 na cotação de hoje 08/12/2016 à (UDS 3,37).

A questão é: como em apenas 300 dias, Mariinha, que investiu mil reais, ganhou 2.200 reais, sendo que o pode dela de mineração só renderia em UM ANO, apenas R$ 1.540,80? Simples, Mariinha ganhou essa bolada toda porque ela esta participando de uma pirâmide financeira e não de mineração de Bitcoins! Ou seja, golpistas usam piramide financeira para ganhar Bitcoins. Essas piramides financeiras são também conhecidas como Marketing Multinível (MMN).

Essa bosta toda é de fato uma pirâmide financeira. Sabe por quê? Porque em nenhum momento da palestra eles falam qual é a velocidade de mineração. Isso sem conta o grau de dificuldade que aumenta a cada duas semanas para se minerar Bitcoins. Isso eles não falam! Eles não falam porque, como eu disse antes, porque esse plano de investimento que eles apresentam é uma PIRAMIDE e não um plano de mineração de Bitcoins.

Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!

Resumindo o assunto: Esse investimento é uma FRAUDE! Esse golpe parece muito com a AirBit Club ou a farsante TelexFree e a mais nova piramide financeira, a miner.world. Os golpistas só falam aquilo que TODOS querem ouvir: que é ganhar dinheiro rápido e fácil!

Esses golpistas ficam usando o nome do Bitcoin e quando a merda começar a feder e neguinho começa a perder dinheiro, sabe o que vai acontecer? Vão culpar o Bitcoin! Vão dizer que o Bitcoin é uma farsa, uma armadilha. Mas na verdade, a única farsa, a única armadilha aqui, são esses planos de investimento rápido e fácil que está fazendo várias vitimas pelo Brasil afora e ficam usando o nome da moeda como pretexto para ganhar muito dinheiro em pouquíssimo espaço de tempo.

Por isso meus amigos, colegas e futuros investidores, fiquem atentos, pois o que mais tem agora são esses golpes de pirâmides financeiras. Se alguém chegar pra você e lhe apresentar um plano de investimento que envolva Bitcoin, a qual você vai recuperar seu investimento em pouquíssimo espaço de tempo, fuja, porque que isso se trata de um golpe, uma armadilha financeira!

#RecadoDado

Em Março de 2016, a CoinBR, a maior mineradora brasileira de Bitcoins, publicou uma matéria alertando sobre esses golpes de pirâmide financeira ou Marketing multinível. Recomendamos que leia com atenção: Por que as pessoas caem em golpes e fraudes relacionadas a bitcoin?