Fujam da MMM Brasil, é outra fraude!

MMM Brasil – fuja que é golpe!

A pirâmide financeira MMM originou-se na Rússia no final da década de 80 com um produto do fraudador em série Sergey Macrodi. As autoridades Russas fecharam o esquema e prendeu Sergay em 2003, mas em 2011, ressurgiu e agora chegou ao Brasil.

Essa PRAGA, chamada de MMM, esta em mais de 200 países e chegou ao Brasil com o sub-título MMM Brasil e certamente, irá fazer novas vítimas, assim como fez mundo a fora. Essa MMM Brasil é igual ou pior que a Minerworld ou a Airbit Club. Não é a toa que está na blacklist dos sites sobre sistema de pirâmides financeiras.

Vale lembrar que as pessoas não PODEM CONFUNDIR o termo MMN (Marketing multinível) legal, com a venda de produtos legalizados e autênticos com o MMN que envolvem ganhos com bitcoins. Já publicamos um post sobre esse assunto. Leiam: Não confunda marketing Multinível (MMN) com sistema de pirâmide financeira!

Como dissemos antes e voltamos a repetir: o bitcoin é uma moeda fantástica. Não é só a moeda que é muito valiosa, mas a tecnologia que há por trás dessa cripto – que há o torna fantástica – tornando a moeda digital um novo símbolo na economia mundial.

Porém, golpistas estão se aproveitando da alta valorização da moeda e aplicam golpes. No final das contas, muitas vítimas vão achar que a moeda digital foi feita apenas para aplicar golpes nas mais variadas praças.

Recomendamos que leiam esses quatro posts e fique por dentro desses golpes:

1Fujam da MKTcoin, é fraude!

2 – Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!

3 – Cuidado com os sites que dizem ser de mineração em nuvem! É golpe!

4 – Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!

Fuja dessas moedas falsas: 

Kriptacoin = WS Corporate – já caiu
Proscoin = Prosperity Clube
Atmcoin = Telexbit
Mktcoin = Paydiamond
Netscoin = I7 Group
Adscoin = Adsply
VibbeCoin = Bbom
Xcoin = Newhopex
Onecoin = OneLife – esta sob-investigação
W3Coins – W3Coins – pirâmide financeira disfarçada de criptomoedas, assim como todas dessa lista.

Resumido o assunto: Fujam, dessas criptomoedas falsas. Já avisamos antes e vamos avisar novamente: quanto maior for o valor do Bitcoin, maiores e mais elaborados serão os golpes explorando a moeda virtual.

No dia 30 de Maio, a Câmara dos Deputados criou uma comissão especial para debater e regulamentar o Bitcoin no Brasil. Só esperamos que esses golpes que envolveram o bitcoin (como ocorreu a pouco tempo com a Kriptacoin e a D9), não sejam motivos para que os deputados usem para não legalizar a moeda digital no país.

Fiquem espertos!

  • Silva Luis

    entrei na mmm brasil em janeiro 2017 fiz uma doaçao de 1000 reais hoje dia 17 outubro fiz um pedido de 1.21 no dia dava 21 mil reais no mesmo dia estava na minha carteira o 8 meses nunca me roubaram nada, voce que diz que é piramede ja participou da mmm brasil e foi roubado ou esta só indo igual maria vai com as outras. ou voce ganha propina pra falar isso prova que voce foi roubada mostra as provas me pede provas que eu te mostro estava desempregado e estou ate hoje e nao passo dificuldade por causa da MMMBRAZIL com Z porque brasileiros igual a voce só serve para colocar areia no sapado dos outros

    • Sorte sua que você recuperou seu investimento. Há proposito, aproveite enquanto é tempo porque a MMM México, Colômbia e Equador já caíram. A próxima será a MMM Brasileira, como demostra esse post: Pirâmide MMM cai no México, Colômbia e Equador. Brasil pode ser o próximo https://guiadobitcoin.com.br/piramide-mmm-cai-no-mexico-colombia-e-equador-brasil-pode-ser-o-proximo/

    • Marcos Guilherme

      Fala tudo de novo hoje dia 16.11.2017. Sugiro buscar outra fonte amigo.

      • Teacher jb

        KKKKKKKKKKKK Gostei da colocação Marcos Guilherme ( FALA TUDO DE NOVO HOJE ,16/11/2017 KKKKKKKKKKKKK) EU ACHO QUE HOJE 06/12/2017 ELE NÃO FALARIA DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Marcos Guilherme

          Olha já sei até distinguir investimentos bons de pirâmides, se falarem em doação, doação mútua, marketing multinível via sistema de doação, pronto é pirâmide. Se for ganhos de 30 a 50% mês cuidado, pirâmide. Um sistema que necessita de entrada sempre alimentando uma base, pirâmide. Isso tudo um dia se torna insustentável e outra, os doentes (parecem que recebem lavagem cerebral) ficam loucos, ofendem quem diz o contrário, defende como “religião” uma “doutrina”, isso são sintomas de piramideiros. Gente por favor sejamos honestos nessa vida, não vamos colocar pessoas em investimentos que do nada pode cair. Ouvi falar, eu ressalvo que pode ser falácia, que existem orientadores até saindo de suas cidades por causa de perseguição se seus credores, fico triste por toda essa gente envolvida pois existe gastos acima de 50 mil reais, pessoas ludibriadas pelo sistema MMM como um todo. Dou a dica para vocês que entram em uma coisa que tenha que buscar referidos e ganhos exorbitantes (30% a 50%) por sistema de doação que um dia “a casa cai”, fato hoje 07.12.17 a MMM nunca mais voltou. Coloquem e depositem sua fé em coisas mais concretas e reais, pesquisem. Boa Sorte a todos fiquem sempre com Deus e ótimos ganhos.

          • Teacher jb

            Sim Marcos , eu concordo plenamente com tudo que voce disse, e esse negócio de que não tem uma conta central MEU DEUSSSSSSSSSSSS , me desculpe não dá pra acreditar, se o dinheiro vem da ajuda de 240 milhões de pessoas , como pode então nós aqui que somos uma minoria aqui no Brasil , não estar reebendo desses ducentos e tantos milhões, sei lá pensei que estávamos todos interligados,,,coloquei 0,07 biticoins lá no dia 1º de outrubro se esse dinheiro tivesse na minha Exchange, então hoje eu estaria com mais ou menos 3.500 biticoins,,, Meu Deussssssssss,,,,,,,,,,,,,, esse lance de que vai voltar ,, sei lá , tenho minhas ´duvidas , ja mudou 3 vezes de data.,,,,,,,, se apilquei lá em bitcoins o certo tb seria me pagar esses humildes 3.500 que é mais ou menos o valor de 0,07 bitcoins hoje,,,,,,,,,,,,Marcos concordo com tudo QUE VOCE DISSE.

  • Odair Silva

    Que lixo de post…pesquise mais…