Ganhar dinheiro rápido com Bitcoins NÃO EXISTE!

Ganhar dinheiro rápido, fácil e em curto prazo com Bitcoins NÃO EXISTE!

Acabamos de publicar uma matéria a qual o golpista Danilo Santana, dono da pirâmide financeira D9, esta foragido por aplicar golpes envolvendo ganhos astronômicos com Bitcoins.

Como já alertamos em matérias anteriores, não existe o ganho de dinheiro rápido e fácil com Bitcoins. Aliais, muitos golpistas estão usando esse argumentos para convencer as pessoas há investirem, até mesmo o que não têm, achando que vai dobrar, triplicar e até quadruplicar o seu investimento.

Pessoal, pelo amor de Deus, não caiam nas lábias desses golpistas. Ontem mesmo, estava interagindo no grupo do facebook sobre Bitcoins, e um usuário fez a seguinte pergunta: Quais são as criptomoedas que eu posso investir para ganhar dinheiro rápido e fácil?

Fala sério! O usuário usou as últimas quatro palavras da sua pergunta que são uma melodia para os golpistas “ganhar dinheiro rápido e fácil”. Logo, abri os olhos dele e respondi:

“Colega, não existe o termo, ganhar dinheiro rápido e fácil com criptomoedas. Você pode sim, ganha uma grana com criptomoedas fazendo trade, a médio e longo prazo, dês de que você tenha dedicação, paciência e saiba esperar. Caso você não tenha esses requisitos, você esta no ramo errado”, respondi a ele.

O fato é que, não existem meios de ganhar dinheiro rápido e fácil com bitcoins ou com qualquer outra moeda digital. Agora se você tiver esses requisitos que mencionei para o colega, as suas chances de ganhar um bom dinheiro e quem sabe, viver de trade, são altas.

Publicamos uma matéria que indicam as cinco maneiras de ser conseguir bitcoins. Acesse e leia! Agora, se você souber de outras maneiras que NÃO sejam uma dessas cinco, podem apostar que é golpe!

A D9 caiu, porém, tem outras empresas que continuam no ramo e iludindo os usuários, como a MinerWolrd, AirBit Club e Dream Donation, por exemplo. Confira a lista completa!

Abram os olhos, pois quanto maior for o valor do bitcoin, maior ainda será a quantidade de golpes envolvendo a criptomoeda digital. As pessoas não se informam direito, querem porque querem ganhar dinheiro rápido e fácil, então, quando se dão conta que caíram nas lábias de mais um grupo de golpistas, acabam colocando a culpa no bitcoin. Então vem aquele velho ditado: quem tudo quer nada tem!

Olhos abertos e bons negócios!