W3coin é uma pirâmide financeira. Não invistam nessa moeda!

W3coin é mais uma pirâmide financeira! Não invistam nessa moeda!

Quanto mais avisamos, mas as pessoas fazem ao contrário. Não sabemos dizer se é por falta de pesquisar um pouco mais, orientação de alguém que REALMENTE entenda do assunto ou pura ambição de quererem ganhar dinheiro rápido e fácil. A única conclusão que o nosso site chegou foi que a suporta moeda W3coins, é uma pirâmide financeira disfarçada de criptomoeda.

Já publicamos uma matéria sobre o assunto (clique e leia), no qual golpistas estão aplicando golpes e lesando centenas (ou milhares) de pessoas com a promessa de ganhos absurdo a curto prazo. Agora, a moda da vez é usar o nome de criptomoedas para aplicar esses golpes. Além da Kriptacoin, temos agora a W3coin, que está iludindo futuros investidores dessa suposta moeda.

Resolvemos publicar essa matéria graças a um visitante que nos mandou um e-mail dizendo que tinha investido na Ico da moeda W3coin (W3C) e estava desconfiado de que tinha caído num golpe, porque já era pra moeda ter sido lançada e até agora nada. O leitor ainda pergunta quando a cotação do preço da moeda vai aparecer no site coinmartekcap.

Para dar uma resposta plausível ao nosso leitor, varemos a internet em busca de mais informações sobre a W3coin e para a nossa surpresa, achamos esse vídeo no qual mostra como adquirir essa moeda.

Para você receber suas moedas, você deverá escolher um dos 8 pacotes que a W3coins oferece: Standart, Bronze, Prata, Cristal, Gold, Ruby, Esmeralda e Diamante. Pessoal, NÃO EXISTE ISSO!

Para ter essa altcoin, você precisa fazer um cadastro na plataforma da moeda, realizar um deposito a qual VOCÊ irá ativar sua conta e irá receber suas moedas W3coins. O mais interessante disso tudo, é que a empresa oferece oito tipos de pacotes: Standart, Bronze, Prata, Cristal, Gold, Ruby, Esmeralda e Diamante. Do mais barato ao mais caro, você escolhe um pacote e dependendo do pacote escolhido, ganhará uma quantidade de moedas para posteriormente fazer trade nas exchangers, gastar no Shopping on-line deles e pagar viagens através de uma agência de viagem que aceitará a moeda como meio de pagamento.

Tem mais! Usando o SEU LINK de referindo, você irá ganhar até 70% de bônus de indicação. Ou seja, quanto mais pessoas você trouxer para a plataforma, mais você ganha. Só essa característica, por si só, já caracteriza uma pirâmide financeira. Mas a enganação não para por aí!

No mesmo vídeo, o futuro investidor dessa moeda afirma que já foram pré minerados, 200 bilhões de unidades dessa W3coins (W3C). Pessoal, não existe esse lance de pré-mineração. Ou a moeda foi minerada ou não foi minerada. Não existe o “pré”.

Aeternity (AE) é uma altcoin que em breve irá entrar no mercado de criptomoedas

Existir sim, o pré-lançamento da moeda, como é o caso da altcoin: Aeternity (AE) (foto), que aparece com nome (Pre-Launch), que significa – pré-lançamento, que, de fato, aparece no site coinmarketcap. Isso significa que muito em breve, essa nova moeda será lançada no mercado oficialmente. Enquanto ela não chega, o futuro investidor poderá comprá-la através da bolsa HitBTC.

Agora, o rapaz do vídeo afirma que já tem 200 bilhões de moeda que foi pré-mineradas. Se realmente existisse essa pré-mineração, ela deveria aparecer, pelo menos com o nome (Pre-Launch), como ocorre com a Aeternity (AE).

Alguns comentários no YouTube, afirmam que a W3coins pode ser adquirida na bolsa “NovaExchanger”. Acessamos o site e de fato, ela pode ser adquirida. Porém, não tem uma única unidade para ser comprada.

Se após o investidor ativar a conta na plataforma da W3coins e a mesma presentear com um volume de moedas (W3C) de acordo com o seu investimento, porque cargas d’água eu não posso enviar essas moeda que eu ganhei ao ativar a minha conta para a bolsa “NovaExchanger”?

Resposta: porque a wallet esta em manutenção! É o que diz o aviso da NovaExchanger. O que achamos estranho é o fato dos recrutadores dessa pirâmide afirmarem que já tem 200 bilhões de unidades pré-mineradas e não há uma unica moeda na bolsa. Mais estranho que isso, só a Kriptacoin mesmo!

Remindo o assunto: essa W3coins é uma pirâmide financeira disfarçada de criptomoeda, cujo objetivo dos recrutadores é iludir e conseguir o maior número de usuários para se cadastrarem através do link de afiliados para ganharem bônus através dos depósitos que os novos usuários irão realizar em Bitcoins para ativar sua conta.

Essa moeda é apenas uma isca para atrair novos investidores. Essa W3coins (W3C) tem os principais requisitos para ser uma pirâmide. Clique aqui e leia! Agora, se mesmo assim você acha que não se trata de um golpe, vá, e se arrisque nesse sistema piramidal.

Outra coisa que achamos muito estranho, foi o fato dessa moeda ter uma suposta ICO. Segundo o site da Ico da W3C, a venda foi aberta a 48 dias atrás e já era pra ter sido encerrada em 25 de Agosto, contudo, o relógio da Ico continua correndo.

Mas espera aí! Se a Ico deveria encerra no dia 25 de Agosto, como no outro site você vai depositar Bitcoins e ganhar o valor que você depositou em moedas W3coin, dependendo do pacote que você escolheu? Meio confuso não?

Mas a resposta é simples: já foram pré-minerados 200 bilhões de unidades. Eu até poderia ficar tranqüilo se eu soubesse que NÃO EXISTE PRÉ-MINERAÇÃO de uma criptomoeda. Isso só prova que essa moeda é mais uma fraude disfarçada de pirâmide financeira. Pior ainda, achamos esse site que faz uma análise técnica do projeto confuso da W3coins e afirma que em 2015, Juri Vasselli (CEO) da W3C, foi denunciado por arquitetar um esquema Ponzi de vários bilhões de dólares.

Enfim, o que nos deixa irritados e pé da vida, é que, quem acaba caindo nesses golpes, acabam colocando a culpa no Bitcoin. As pessoas não se informam direito, querem porque querem ganhar dinheiro rápido e fácil, então, quando se dão conta que caíram nas lábias de mais um grupo de golpistas, acabam colocando a culpa na moeda digital criada pelo pseudônimo, Satoshi Nakamoto.

Já publicamos outra matéria na qual esta escrita as cinco maneiras de se ganhar bitcoins. Acesse e leiam! Se você souber de alguma outra maneira que não seja uma dessas cinco opções, pode apostar que se trata de um golpe.

Sabe por que sabemos que a W3coins é uma pirâmide financeira?

O site Behindmlm, referência mundial em análises de esquemas Ponzi ou pirâmides financeiras, analisou a suposta mineradora de Bitcoins, a MinerWorld, e a conclusão que eles chegaram foi a que TODO mundo já sabia: que a MinerWorld é uma PI-RÂ-MI-DE.

Como desgraça pouca é bobagem, esse mesmo site analisou a W3Coins e constatou o que nos já havia suspeitado: pirâmide financeira disfarçada de criptomoeda. Como se já não bastasse, a W3C está na Blacklist dos sites: guiadobitcoin.com e badbitcoin.org – dos sistemas ponzi mais fraudulentos da história.

Todo cuidado é pouco! Pode apostar que, na medida em que o Bitcoin vai se valorizando, os golpistas vão criar métodos mais elaborados e cada vez mais convincentes para lesar a população que ainda estão desprovidas sobre o que é bitcoins e o que são criptomoedas.

Cuidado e bons investimentos!

  • queria opniões de outros leitores do site…

    • Nathan Wallauer

      Muito bom o texto Bernard! Espero que mais pessoas tenham acesso a ele antes de “investirem” seu dinheiro nessa moeda achando que vão ficar milionários da noite para o dia! Uma bela fraude!

    • Balbino Rosa

      https://www.qforia.com/Clau
      (19) 995592088 whatsapp

  • FM

    Triste dos leitores ir atrás desta pessoa q perdeu seu tempo falando mal da W3C. Árvore que dar fruto leva pedrada não adianta. Pode notar que em quanto ele malha a W3coin ele sugere outras empresas que no mínimo ele tem um cadastro.

    Não concordo com sua postagem guerreiro.

  • lopez

    logo acima esse autor declara que ao investigar a minerwold constatou que a mesma se trata de uma pirâmida financeira, provavelmente ele nao conhece essa empresa que ja esta a anos no mercado paagando todods os seus impostou e quem esta nela esta feliz da vida. com a w3coin tmbm nao vai ser diferente
    falar de que nao conhece e muito facil. simples assim.

  • Fabio Junior

    gostaria de mais informacoes dessa suposta moeda,um amigo meu investiu nela e quer q eu invista tambem.

  • Balbino Rosa

    Este site o o site black list são uma piada, com certeza são pagos por bancos e financeiras, mas quem quiser continuar sendo escravo dos bancos, fiquem à vontade, vou precisar de gente me servindo em restaurantes e nos hotéis quando estiver viajando kkk

    • Nathan Wallauer

      Tu acha que por que alguém trabalha num hotel ou num restaurante e te serve é menos do que você? Babacão, otário!

      • Balbino Rosa

        Babaca é vc, quem falou que trabalhadores de hoteis e restaurantes é menos que qq coisa foi vc não eu, a verdade é que existem pessoas que infelizmente tem pensamentos de empregado e não de empresario,a escolha é de cada um… babacão… kkk

        • Nathan Wallauer

          Hahahahaha Chupa minha rola EMPRESÁRIO BRASILEIRO BEM SUCEDIDO! Hahahaha

    • Já falou besteira!
      “Quem quiser se dar bem com criptomoedas”. Fala sério colega! Não é assim que a coisa funciona. No mercado cripto não existe esse termo “se dá bem”, existe sim, um TRABALHO sério e paciente. Esse seu pensamento é de “PIRAMIDEIRO”. sinto muito, mas seu comentário anterior foi apagado.

  • JOSE MARCIO BARBOSA
  • Balbino Rosa

    quem quiser se dar bem com criptomoedas, fale comigo:

    Já falou besteira!
    “Quem quiser se dar bem com criptomoedas”. Fala sério colega! Não é assim que a coisa funciona. No mercado cripto não existe esse termo “se dá bem”, existe sim, um TRABALHO sério e paciente. Esse seu pensamento é de “PIRAMIDEIRO”. sinto muito, mas seu comentário foi apagado.