Walletpllus dá golpe em milhares de usuários e fecha as portas!

Walletpllus dá golpe em milhares de usuários e fecha as portas!

Quanto mais alertamos as pessoas sobre ganhos astronômicos em um curto espaço de tempo, mais essas pessoas fazem o contrário. Dessa vez é a WalletPllus que deu um delicioso cambeque em milhares de usuários.

O site prometia DOBRAR o seu investimento em ate 60 dias. Detalhe; o pagamento tinha que ser feito em Bitcoins! Aí já viu né pessoal. Com alta do Bitcoin, valendo quase 10 mil reais, a ganância daqueles que querem ganhar um dinheiro rápido e fácil, acaba caindo direitinho nessas armadilhas financeiras.

Wallepllus é apenas mais um site de piramide financeira

Como você pode ver (na foto acima), os planos eram MILAGROSOS. Bom demais para ser verdade. E na verdade, foi VERDADE SIM, por um tempo. Segundo relatos do musico Rubinho Mullher, no canal no YouTube, o  marido usou o FGTS da esposa para investir no WalletPllus. Agora o maridão tenta reaver o dinheiro antes que a esposa saiba da grande besteira que ele fez. Isso sem contar o coitado do Neilton, que convenceu uma cidade inteira a investir na HasOcean. Veja o Vídeo!

Como desgraça pouco é bobagem, o site ainda realizava recarga de celulares e pagamentos de boletos viam Bitcoins, é mole! É claro que o site funcionava direitinho para pegar mais peixinhos na rede. Agora que o site fechou, aqueles que investiram uma grana perderam tudo, e aqueles que realizaram o pagamento viam Bitcoins, além de perder suas moedas ainda ficaram com o boleto vencido.

Pessoal, vou falar pela última vez: NÃO EXISTEM GANHOS ASTRONOMICOS que envolvam Bitcons. Se você achar um site que promete dobra, triplicar ou até mesmo quadruplicar o seu investimento em 30, 60, 90 ou 120 dias, FUJAM NA HORA, pois são sites PIRAMIDES.

Já publicamos algumas matérias alertando sobre esses tipos de sites de investimentos milagrosos que envolvem o pagamento em Bitcoins, leiam:

Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!

Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!

Cuidado com os sites que dizem ser de mineração em nuvem! É golpe!

Voltando ao assunto: É que nem a Eobot. Muitos acham que é uma mineradora de criptomoedas, mas sabemos muito bem que é PIRAMIDE. Quem nunca viu uma mineradora minerar DÓLAR? Todos os dias que você acessa o site, você ganha um Dogecoin (DOGE). Isso sem contar que você ainda pode fazer uma vez por dia o faucet daquela respectiva moeda que você está minerando. A questão é; de onde a Eobot tira os custos de produção, como energia elétrica e manutenção dos servidores?

Resposta: De nenhum lugar! Porque a Eobot é uma PI-RA-MI-DE! Simples assim! Não invistam mais nenhum centavo, pois essa suporta “mineradora” é um sistema hypi, também conhecido como pirâmide financeira.

Na semana passada, uma unidade da moeda “Bitcoin” estava sendo vendia a 10 mil reais. Sendo que no seu pico mais alto, chegou a valer um pouco mais de 13 mil reais, um Bitcoin. Então, devido ao alto valor da moeda, da mesma ser descentralizada e ter certo anonimato nas transações, pode apostar que golpes muito mais mirabolantes e organizados vão vir por aí. A pergunta que faço é: até quando essas histórias vão se repetir?

Dica: Acesse o site: http://www.hyipbr.com.br/hyipbr/ – este website é especializado em sistema de pirâmide financeira e alerta os usuários a não caírem em mais um golpe.

  • Walter Silva

    Amigo, a hashflare é confiável?

    • Colega, é difícil dizer. Eu não faço mineração em nuvem, eu faço trade. Então a minha dica é o seguinte: não deposite dinheiro que possa lhe fazer falta em um futuro próximo. Ou seja, se você for depositar um valor e se por acaso a hashflare for uma piramide e a mesma cair, o dinheiro que você depositou lá, não vai lhe fazer falta. É claro que ninguém gosta de perder dinheiro, mas esse mercado o risco deve ser calculado, principalmente se for investir em mineração em nuvem. Faça os cálculos e veja se realmente vale a pena investir na mineração na nuvem ou em trade. Na minha opinião, o trade é bem mais seguro!.

      • Walter Silva

        Boa tarde!
        Agradeço sua resposta, foi bem esclarecedora.
        Você pode me dizer onde acho informação sobre como fazer trade? Por onde você faz trade? Pode me esclarecer melhor?

  • Márcio Muccillo Sklar

    O que é “viam”?