Japão pode fazer o preço do Bitcoin disparar com duas novas novidades!

Japão se tornou o país do Bitcoin

Após a maior empresa de energia elétrica aceitar o Bitcoin como forma de pagamento e uma lei que entrou em vigor em 1ª de abril que reconhece o Bitcoin como um meio de pagamento legal  [tornando o maior país que mais usa a moeda digital], ex que surge duas novidade que vai fazer a moeda subir ainda mais!

Caixas eletrônicos e linhas aéreas aceitando Bitcoin como meio de pagamento!

Peach Airline vai aceitar Bitcoin como forma de pagamento

As linhas aéreas japonesas Peach, vão passar a aceitar o Bitcoin como forma de pagamento ainda esse ano e vão instalar caixas eletrônicos (ATM) de Bitcoins nos aeroportos do país em que a empresa opera.

“Eu acho que isso é inovação; Este é um passo importante para parcerias no Japão”, disse o CEO Shinichi Inoue, ao site Bloomberg.

Caixa eletrônico de Bitcoins

A outra grande novidade é que a empresa Oki, líder em fabricação de caixas eletrônicos, anunciou que irá fabricar caixas eletrônicos exclusivos de Bitcoins. De acordo com o site Nikkei Asian Review, a próxima linha de caixas eletrônicos da empresa poderá ser lançada ainda este mês.

Com essas duas novidades, o Japão se consolidou de vez e se tornou o país que mais usa a moeda digital como meio de pagamento.

  • Joel Santana

    Tem gente na minha família que ganhava 2 mil trabalhando na construção civil,investiu 1 mil dólares ha 8 meses,depois investiu mais e hoje ta ganhando 6 mil por mês,eu entrei ha poucos dias já investi 1099 dólares,em menos de 1 mês o lucro vai começar a aparecer,tive pesquisando e ví que tem milhões de pessoas ganhando muito dinheiro com isso,venha participar também,clique na minha foto,vá ate meu perfil que você vai encontrar um link onde poderá ver a postagem que fiz,lá na postagem tem um link pra você se cadastrar e começar a ganhar dinheiro com bitcoin