Nota de repúdio!

Na verdade, era para ser uma “retratação pública“, mas, devido à seguinte natureza: Não fomos intimados por nenhum juiz para realizar tal pleito. Até por que, não há pra tanto, decidimos fazer uma Nota de repúdio!

Por quê? Decidimos retirar o post do ar no qual, afirmávamos que, tal plataforma de investimento, na verdade realizava sistema de pirâmide financeira, cujo ato é punível de 6 meses a dois anos de detenção, de acordo com a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1.951.

Decidimos retirar o nosso post (que estava denunciando essa plataforma) porque temos mais o que fazer do que ficar respondendo ou se justificando por meios de comentários despretensiosos ou arrogantes de investidores assíduos que insistem em afirmar que tal plataforma atua de forma honesta e idônea.

Não estamos aqui para julgar ou difamar ninguém! Temos sim, o dever de publicar matérias alertando aos leigos sobre golpes de “Sistema Ponze” ou “Pirâmide Financeira” que por ventura, vem prejudicando o ecossistema das criptomoedas e a esse mercado promissor a muito tempo, visto que, esses golpistas só estão a fim de ganhar muita grana às custas de inocentes ou de pessoas gananciosas.

Leia a nossa nota de esclarecimento!

#RecadoDado