Agora você sabe

PL da censura é o caralho!!!

PL das Fake News é o caralho! O que não te contaram
PL das Fake News é o caralho! O que não te contaram

Se você é deste planeta e vive aqui no Brasil, você deve saber que os nossos ilustres deputados querem aprovar o projeto de lei; PL 2630/20 que a nossa querida mídia socialista com retardos mentais chama de PL das Fake News, os usuários das redes sociais apelidaram de ‘PL da Censura’ e, eu, batistacoin, afirmo veementemente que é a PL da castração.

Não estou aqui para destrinchar essa bobagem que muitos conhecem como PL das Fake News, você já deve saber disso tudo. Muito provavelmente não!

O grande e, real problema, é que a mídia abestalhada só mostra um lado da história, o lado que lhes convém colocando como “exemplo” os massacres que aconteceram nas escolas recentemente para sensibilizar a opinião pública, engrandecendo narrativas desconexas com a realidade, porque ainda existem uma grande parcela da população emburrecida, os idiotas úteis, os doutrinados que ainda acreditam no que a imprensa noticia.

A mídia tradicional fica mostrando especialistas, acadêmicos, profissionais, autoridades (…). Enfim, pessoas que já estão coniventes com essa lei idiota. Até alguns religiosos, especialmente da igreja católica, estão convencidos que essa PL seja aprovada.   

No entanto, a mídia não mostra o outro lado da história, o real motivo pelo qual os deputados de esquerda, que adoram um comunismo no lombo da população – o quão é maléfico e diabólico é, esse tal PL 2630/20.

E era justamente isso que o Google e o Telegram estavam tentando mostrar, esse lado diabólico desse projeto de lei idiota, cujo mesmo tem apenas um único objetivo: Censura pura no mais alto grau de imbecilidade. 

Caso essa bosta seja aprovada, o Brasil irá se tornar a China comunista, a Coreia do Norte, Cuba, entre outros países que dizem ser “democrático”, mas punem seus cidadãos apenas por dar uma simples opinião ou por não concordarem com as bobagens que o governo aprovem e/ou adotem.

Por essas e outras que eu convido você a acessar o site: batistacoin.net e leia os seguintes posts:

Leia esses dois posts e pare de ouvir apenas um lado da história. A mídia tradicional está comprada e, portanto, é conivente com essa castração que essa mídia porca e nojenta do nosso país chama carinhosamente de PL das Fake News.

Se algum usuário se comportou mal, se propagou algo indevido, maléfico, que não condiz com a política de uso e as diretrizes da plataforma em questão, então, este usuário deve ser punido. Simples assim!

No momento em que o governo quer regulamentar as redes sociais com a falácia de combater a desinformação, para lhe “proteger”, pode apostar que o leviatã quer apenas calar a boca dos opositores e de qualquer pessoa que seja contra ao desgoverno Lula.

Como funciona a “democracia”?

A dita aclamada democracia funciona assim: Cada um mostra o seu lado: o lado positivo e o lado negativo, os prós e contras, realizam um debate para chegar a um consenso e, com a ajuda e apoio do povo e audiências públicas, essa tal lei pode ser aprovada ou não.  

Agora, quando apenas um lado mostra os seus argumentos e pune veementemente o outro lado acusando de espalhar desinformação, aí não é mais democracia, é puro autoritarismo estatal do mais alto grau.

Uma minoria está prestes a determinar o que você pode ou não postar nas suas redes sociais apenas para apoiar um governo, um punhadinho de políticos que não gostam de serem criticados nas redes por fazerem tantas merdas e, caso essa abominação seja aprovada, a sua opinião poderá, inclusive, ser considerada crime. Como é bom ter um país “democrático”, não é mesmo?

Então pessoal, pegue essa porra desse celular, o conhecimento na palma da sua mão e vá se informar. Pare de ouvir apenas um lado da história. Vá buscar informações, conhecimento e pare de acreditar em qualquer mentira (notícia) que a mídia tradicional informa.

A mídia tradicional deixou de ser imparcial há muito tempo! #fato

Lembre-se: a mídia está comprada! Só não vê quem não quer.

Conhecimento é poder!

Boa sorte e vá se informar.

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo