Termos de uso

1 – O www.batistacoin.net foi feito exclusivamente para ensinar, mostrar, esclarecer e dá o maior entendimento sobre o mercado de criptomoedas. Sendo assim, não iremos focar apenas no bitcoin e sim, no mercado de moedas digitais, sempre tentando escrever com uma linguagem simples, para que o nosso leitor leia e saia do nosso site sabendo sobre o assunto a qual ele buscou e chegou ao nosso site.

2 – Sempre iremos usar uma linguagem simples (como descrevemos no parágrafo anterior). Se houver e precisar usar algum termo técnico, iremos usar – e ao mesmo tempo – iremos colorar os (parênteses) para explicar o que significa aquele (s) termo (s). Para outras explicações, o visitante poderá acessar a página “Wiki” do nosso site para maiores esclarecimentos.

3 – O nosso site foi feito pensando no publico leigo e intermediário. Ou seja, para as pessoas que ainda tem muitas duvidas sobre esse universo chamado de: “mercado de criptomoedas”. Porém, isso não significa que não iremos abrangir conteúdos mais ou menos complicados, focando também no público intermediário, mas sempre com uma linguagem menos técnica, conforme está escrito na cláusula (2).

4 – O nosso site tem uma categoria chamada “Criptomoedas e analises”, cuja mesma terá uma pequena analise sobre o projeto da moeda em sim e se vale a pena investir nessa cripto. Com tudo e não menos importante, o nosso site não dá dicas sobre investir em criptomoedas.

5 – Continuando o termo de uso, cláusula (4), devemos deixar claro e cristalino que essa é apenas uma análise fundamentalista. Esteja ciente que esse é um mercado de risco, como qualquer outro. Portanto, fica ao seu critério se você vai investir ou não após ler a nossa análise! Não estamos incentivando ninguém a investir nessa ou em quaisquer outras criptomoedas.

5a – A categoria “Trading e análise”, refere-se as NOSSAS EXPERIENCIAS no mercado de criptomoedas, no qual, fizemos OS NOSSOS INVESTIMENTOS e obtivemos bons resultados. Com tudo, de acordo com o termo de uso, cláusula (5), esse é um mercado de risco e tudo pode acontecer, tanto de bom quanto de ruim, conforme foi descrito nestes dois posts;

A frustração de um trader e Alerta: Fomos roubados! C-cex é trambiqueira! – onde relatamos experiências não tão bem sucedidas nesse mercado promissor.

Esteja ciente dos riscos!

Publicidade e parcerias:

6 – São aceitos artigos de imprensa?

Nossa resposta: Sim! Por que não? Dês de que sejam artigos que não tenham muitos aspectos técnicos e não induza os nossos leitores ao erro.

– É possível colocar o nosso banner em seu site?

Nossa resposta: Sim! Os tamanhos dos banners são: 125×125468×60250×250. Agora, em relação ao período (tempo) que esses banners serão divulgados no site, poderemos definir esse acordo, bastando apenas que o interessado entre em contato conosco através da página “Fale Conosco”.

7 – Os artigos que serão (pagos) ficaram nas categorias: “Recomendamos que leiam”,  cuja categoria fica em desta na página inicial do nosso site (home), cuja matéria ficará lá, até que outras matérias possam ocupar o lugar nesta categoria, forçando as outras matéria a irem a outra página – e a categoria “Publieditorial”, cuja mesma, apesar de não está em evidencia na HOME, a mesma está no menu do site e os nossos leitores sabem que as matérias contidas naquela categoria são patrocinadas.

7.a: O nosso site não será ou ficará a disposição de nenhum patrocinador exclusivo. Sendo assim, poderemos fazer as mesmas parcerias com outros anunciantes, inclusive, vender pacotes de publicidade por um período maior, menor ou igual ao seu.

7.b – Os banners e os artigos (Publieditorial) não podem induzir os nossos leitores ao erro e não podem vender algum tipo de produto ou serviços que não possa ser entre ou honrado por parte do anunciante.

7.c – O nosso site é atualizado de acordo com o que acontecer no mercado de criptomoedas. Sendo assim, não iremos publicar qualquer coisa no intuito de tentar aumentar a audiência do nosso site. Não somos escravos do Google!

7.d – Se por acaso a anunciante ou parceiro tenha feito parceria conosco no intuito de promover algum tipo de fraude, golpe ou induzir os nossos visitantes/leitores ao erro, o conteúdo em questão será retirado do ar e não terá reembolso. Ou seja, o dinheiro não será devolvido!

7.e – Todos os banners ou publieditoriais terão o atributo rel=”nofollow” nos links dos anúncios que são ou podem ser patrocinados.

8 – Não podemos garantir que a sua publicidade tenha um bom rendimento através dos banners, já que a grande maioria dos usuários usa/utilizam bloqueadores de anúncios, por essa razão, aconselhamos a usar o publieditorial.

8.a O anunciante que usar essa modalidade de anuncio (publieditorial) ao final da matéria, será divulgado as principais redes sociais do respectivo anunciante.

9 – Quaisquer outras dúvidas é só acessar a página: Contato.

10 – Para saber mais sobre o nosso site, acesse a página “Quem Somos”.

Comentários:

11 – O nosso site utiliza o plugin “disqus”, para que os nossos visitantes possam comentar, elogiar, criticar ou pedir algum outro tipo de esclarecimento, bastando apenas que o visitante utilize a sua rede social para poder logar e deixar seu comentário.

11.a – O nosso site não guarda nenhum tipo de informações, conforme está escrito logo mais abaixo na cláusula (*).

12 – O nosso sistema de comentários é aberto. Ou seja, não será necessária a aprovação da redação/responsável do site para que o seu comentário seja publicado, bastando que o usuário escreva e clique na opção “publicar”.

12.a – Embora o nosso sistema de comentários seja aberto, isso não significa que não iremos monitorar. Pelo contrário! Todos os comentários e respostas são monitorados. Sendo assim, não será permitido:

Agressões contra o próximo
Agressões contra a nossa redação
Xingamentos, racismo ou palavrões de baixo calão
Publicação de links de referidos sejam quaisquer tipos de programas de investimentos
Fotos que não condiz com o conteúdo em questão.