Agora você sabeCripto News

#PLdaCensuraNão: Ganhamos a batalha, mas a guerra ainda continua

#PLdaCensuraNão: Ganhamos a batalha, mas a guerra ainda continua. O que você precisa saber!
PLdaCensuraNão: Ganhamos a batalha, mas a guerra ainda continua. O que você precisa saber!

É muito triste você ficar sabendo através da mídia descentralizada para qual finalidade essa #PLdaCensura2630/20 foi criada, para calar a boca dos cidadãos e opositores do desgoverno Lula e seus comunistas de plantão.

Pior que isso: O dia 2 de maio ficou marcado na imprensa putrifica brasileira que o nosso país já vive uma ditadura, uma ditadura digital com o apoio da mídia tradicional (mainstream).

Está muito nítido que a nossa querida “mídia” é de esquerda e apoia o autoritarismo governamental para calar a boca de opositores e ferrar a vida de criadores de conteúdos que estão retirando a sua audiência.

Está claro como o sol que deputados e senadores se venderam para apoiar a censura em troca de alguns bilhões de reais e ficam enviesando que essa PL é para o bem do cidadão, para protegê-lo de si mesmo e/ou das “armadilhas da internet”. 

É óbvio que essa PL2630/20 é uma censura descarada, na qual o leviatã quer que a mesma seja aprovada a qualquer custo, nem que seja através da ameaça e perseguição política para calar a ‘porra da boca’ de quem é contra o desgoverno Lula e seus companheiros ditadores políticos que adoram uma ditatura e idolatram o comunismo.

É de partir o coração o quão os deputados e senadores estão coniventes com esse projeto lei e ficam debatendo a um nível tão baixo essa PL, usando tragédias, mortes, o sofrimento de famílias (massacre nas escolas) para tentar convencer e empurrar goela abaixo uma narrativa completamente desconectada da realidade.

Está óbvio que essa PL foi criada para que o governo tente controlar o que os usuários postam na internet e possa definir o que o governo ache o que é fato ou fake, apenas para fins políticos.

A ditadura digital! A nova democracia brasileira

Ditadura digital: A nova democracia brasileira
Ditadura digital: A nova democracia brasileira

O dia 2 de abril ficou marcado contra a terrível perseguição do desgoverno Lula, perseguindo o Google, a maior empresa de internet do Brasil com punho de ferro.

Vamos a alguns fatos macabros: Alexandre de Moraes determinando que os presidentes dessas empresas (Google, Facebook, Spotify e Brasil Paralelo) prestem esclarecimento à polícia federal sobre a tal campanha contra essa PL das Fake News.

Como desgraça pouca é bobagem, o ministro da justiça (Flávio Dino) determinou que o Google promova uma campanha contra si próprio e a favor dessa desastrosa PL. Como assim? Que porra é essa? 

O Google, juntamente com as outras plataformas estavam mostrando aos cidadãos o quão é maléfico e ANTIDEMOCRÁTICO é essa tal PL. Afirmo isso porque a nossa querida mídia abilolada só mostra um lado da história e ponto final. Aí fica fácil convencer os mais desavisados o quão boa poderia ser a aprovação dessa tal regulamentação das redes sociais.

Isso sem contar que essa mídia putrificada e comprada que temos no nosso país fica mostrando os massacre nas escolas e reitera o ‘porque as redes sociais’ devem ser “reguladas”.

Sabemos muito bem que a regulamentação só causa destruição. Veja o exemplo do que aconteceu com a regulamentação dos patinetes elétricos. Se você desconhece esse evento desastroso convido você a ver este vídeo/post: A regulamentação dos patinetes elétricos e o bitcoin: O que você precisa saber! 

Resumindo o assunto: o leviatã não gostou da postura que as plataformas adotaram e o mesmo tomou medidas esdrúxulas contra as mesmas.

As plataformas estavam se defendendo contra um projeto de lei que não vai apenas prejudicar as plataformas, mas todos os usuários que as usam. Uma verdadeira castração! No entanto, o governo, literalmente tornou crime que as plataforma se defendesse.

É sério isso? Como assim? Que país é esse cidadão? Onde você se defender contra uma lei que pode lhe prejudicar pode ser um crime. Pergunto de novo: Que país é esse?

A resposta mais simples é também a mais óbvia: Brasil!

O país onde os nossos líderes afirmam com veemência que vivemos em uma democracia, um estado democratico de direito (…). Mas quando alguma coisa dá errado, o peso do estado recai sobre si, e até os mais santos viram pecadores.   

É assim que o governo age quando sabe que vai perder. Ameaça, pune e persegue opositores em prol da democracia, em prol do estado democratico de direito. Só que não!

No final das contas a aclamada “democracia” funciona assim: ‘Papai Estado’ manda e você obedece caladinho, sem questionar uma vírgula. Porque vivemos em um país “democrático” e a sua opinião não vale nada e pode se tornar crime caso essa PL seja aprovada. Simples assim!

Boa sorte a todos!

Não vou me estender em um post gigantesco na qual eu sei que pouquíssimas pessoas irão ler, menos pessoas ainda irão compartilhá-lo em suas redes sociais e o algoritmo das plataformas vai fazer questão de enterrá-lo antes mesmo de aparecer nos resultados de buscas.

Quem já segue o @batistacoin nos principais canais: YouTube, Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok, Kwai e nas redes sociais e plataformas de vídeos descentralizadas; Odyssey, Costv, Mindas, Torum, Gab e Rumble já sabe que somos libertários e, portanto, somos completamente conta a qualquer tipo de censura.

Se você quiser saber mais a respeito o quanto essa PL2630/20 – também conhecida como a PL da censura ou PL das Fake News é só ler este post aqui: PL da Censura! A oposição no Brasil é uma falácia! O que você precisa saber.

Vou continuar postando o que eu penso sobre essa lei da censura enquanto eu posso, porque, como você já deve saber: não precisamos de nenhuma lei idiota para definir o que é fato ou fake, o próprio governo (leviatã) já está fazendo isso com honra, glória, louvo e muita perseguição política. 

No final das contas, já estamos vivenciando uma ditadura digital! O pior cego é aquele que não quer vê.

Boa sorte a todos!

#PL2630Não

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo