Podcast#48: A maior crise financeira chegou (parece que sim) e não é por causa da Covid-19!

Há mais de três anos especialistas da escola Austríaca de economia que, vem estudando o mercado econômico a cinco gerações, vem alertando governos mundiais com a possível e inevitável crise financeira mundial jamais vista na história.

No entanto, governos mundiais vem injetando dinheiro a rodo, sem lastro, sob a desculpa de “estimular” a economia. Contudo, esse estímulo econômico só alimenta o mercado acionário especulativo aumentando ainda mais a bolha econômica que eles mesmos criaram para tentar adiar o inevitável: A crise financeira mundial! 

Observação: Três dias depois que este podcast (e este vídeo) foi gravado o FED cortou sua taxa de juros em um ponto percentual, ficando entre ZERO e 0,25%. Ou seja, juros negativos! Isso só mostra o quanto os governos mundiais estão desesperados e perderam o controle.

E, se tudo dê errado – como já está dando -, os nosso queridos governantes têm o bode expiatório perfeito para colocar a culpa: A Covid-19.

Então, não se iluda com essa injeção de dinheiro no mercado porque essa “ajuda” só vai favorecer os mais ricos. O pior ainda está por vir e a culpa não será do Coronavírus, mas sim, dessa impressão de dinheiro descontroladamente para não deixar o mercado acionário ruir.

Saiba mais assistindo ao vídeo (ou ouvindo nosso podcast) e acessando o nosso site com as respectivas fontes:

Boa sorte e bons negócios!