Agora você sabeDestaque Especial

Desgoverno Lula e o comunismo: A democracia morreu!

Léo Lins censurado é a prova que a democracia brasileira é uma mentira!
Léo Lins censurado é a prova que a democracia brasileira é uma mentira!

O dia 16 de maio ficou marcado para a sociedade brasileira. Foi neste fatídico dia que a democracia morreu no nosso país.

O Ministério Público derrubou o show de comédia do humorista Léo Lins no YouTube e impôs censura prévia, além de outros autoritarismo estatal. Leia!

A Promotoria alegou que o comediante estaria “reproduzindo discursos e posicionamentos que hoje são repudiados”. O MP citou piadas com temas sobre escravidão, perseguição religiosa, minorias e pessoas idosas e com deficiências e fundamentou sua denúncia na Lei 14.532, sancionada em janeiro pelo presidente Lula, que alterou dispositivos sobre racismo e injúria racial.

Portanto, baseando-se na Lei 14.532 sancionada pelo presidente fascista Lula, o vídeo que tinha mais de 3,2 milhões de visualizações, cujo mesmo foi publicado no final de 2022 foi derrubado, além de proibir o humorista de realizar qualquer outro show sob pena de prisão e multa.

Sabemos que o humorista Léo Lins é um comediante que tem piadas pesadas, ácidas entre outras coisas. No entanto, quem já sabe como o humorista é, e não concorda muito com algumas de suas piadas, é só não vir ver o(s) seu(s) show(s) ou vídeos. Simples assim!

Lei da castração de humorista 

Essa lei que ficou conhecida como lei anti humor e, portanto, foi criada apenas para castrar qualquer comediante e inflar um pouco mais o ego dos politicamente corretos e vitimistas da sociedade.

Sempre terá alguém ofendidinho, que não gosta disso ou daquilo, mas acaba frequentando esse lugar achando que o humorista não vai fazer uma piada que possa deixar o indivíduo ao menos incomodado. Uma pessoa dessa jamais deveria frequentar um lugar desses. Simples assim.

Exemplo: Não suporto funk, acho uma agressão aos meus tímpanos. Então eu não escuto! Agora se meu vizinho gosta, eu não posso privá-lo de ouvir esse tipo de música só porque eu não gosto. 

Outro exemplo: Acho a grande maioria dos filmes brasileiros uma aberração. Então eu não vou ao cinema ver filme brasileiro. Vou ver algum filme que me agrade; absolutamente filmes americanos. Eu não vou deixar de ver ‘Vingadores Ultimato” para ver “De Pernas pro Ar 3”. O dinheiro é meu, portanto, a escolha é minha. Ponto final! 

Enfim: Do mesmo modo é uma pessoa querer ir ao show do Léo Lins sabendo que vai se sentir ofendido. Sendo assim, não vai. Ponto final!

Graças a essa Lei tola, qualquer pessoa que vá a um show de comédia ou humor e ouvir uma piada que não lhe agradou e se sentir ofendidinho, vai acabar denunciando o show por pura vingancinha. Resultado: qualquer piada agora poderá ser considerada crime! 

Vamos entender essa Lei idiota e porque ela é idiota

O fundamento da denúncia do Léo Lins foi em base da Lei 14.532, sancionada em janeiro pelo presidente Lula, que alterou dispositivos sobre racismo e injúria racial. Ou seja, essa “Lei” equipara a injúria racial ao racismo. Até aí tudo bem! 

No entanto, essa é uma lei completamente mal feita e está à margem a diversas interpretações, inclusive, a própria existência dessa Lei atropela a nossa Constituição, como você vai ler mais adiante.

Vamos por partes:

O Artigo 2ªA dessa lei diz o seguinte: Se qualquer dos crimes previstos neste artigo for cometido no contexto de atividades esportivas, religiosas, artísticas ou culturais destinadas ao público:

Pena: reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e proibição de frequência, por 3 (três) anos, a locais destinados a práticas esportivas, artísticas ou culturais destinadas ao público, conforme o caso.

Explicação: é óbvio que este Art 2ªA foi escrito para aquelas pessoas que cometem racismo nos estádios de futebol, como foi o caso do jogador de futebol Vinicius Junior.

No entanto, esse mesmo artigo pode ser interpretado de outra maneira já que tem as palavras ‘culturais destinadas ao público’. Este trecho da lei faz com que os shows de humor virem alvo para qualquer vitimista da sociedade.  

O Art. 20-A é ainda mais insano; Ele diz o seguinte: “Os crimes previstos nesta Lei terão as penas aumentadas de 1/3 (um terço) até a metade, quando ocorrerem em contexto ou com intuito de descontração, diversão ou recreação.”

Ou seja, se for uma comédia é pior ainda, o que não faz o menor sentido, já que o crime de racismo só acontece quando a pessoa – o racista – quer ofender todo o conjunto de uma pessoa de uma determinada raça, cor ou etnia.

Exemplo: pessoas da raça X são da raça Y. 

Agora, a injúria racial acontece quando a pessoa (ou grupo) quer ofender aquela pessoa especificamente.

Exemplo: fulano é Y ‘, sendo que este xingamento e de forma depreciativa’. Como aconteceu com Vinicius Junior durante o jogo entre Valencia e o Real Madrid, no último domingo (21).

Agora, interpretar essa lei em um show de stand up comedy, pelo amor de Deus, não faz o menor sentido. A intenção de qualquer comediante é fazer o seu público ri – até – deles mesmos ao perceberem os próprios preconceitos internos que todos possam ter. 

Isso, inclusive, é até bom e acaba expondo aquele seu pensamento preconceituoso e chegar a conclusão que esse preconceito escondido, enraizado há anos em cada um de nós, não faz sentido.

O que torna essa lei ainda mais bizarra é que, enquanto o Art. 20-A literalmente criminaliza os shows de humor já que neste artigo contém as palavras ‘ com intuito de descontração, diversão ou recreação’, leia-se:

Art. 20-A. Os crimes previstos nesta Lei terão as penas aumentadas de 1/3 (um terço) até a metade, quando ocorrerem em contexto ou com intuito de descontração, diversão ou recreação.”  Leia a lei na íntegra!

Essa mesma lei acaba anulando o dolo inicial que está escrito no Art. 2º-A que diz o seguinte: Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, em razão de raça, cor, etnia ou procedência nacional.

Hora bolas, a intenção do humorista é fazer a plateia rir, e não ofender a sua plateia. Sendo assim, quanto o MP do Estado de São Paulo atendeu ao pedido de censurar o humorista Léo Lins baseando-se na afirmação que ele estava “reproduzindo discursos e posicionamentos que hoje são repudiados”, é óbvio que o juiz interpretou a lei do jeito dele, já que, como disse anteriormente, nenhum humorista quer ofender seu pública, mas sim, fazê-lo rir.

Resumindo: Se você ler esse projeto de lei já sancionado pelo ditador comunista Luiz Inácio Lula da Silva, você vai perceber que o show de humor acabou. Não haverá mais shows de humor, comédia, os famosos stand up comedy.

O governo está perdendo o controle da informação, das suas narrativas abiloladas e ficam criando leis burras para tentar reassumir o controle. Não é à toa que o leviatã está querendo a qualquer custo regulamentar as redes sociais.

Os vitimistas da sociedade!

Hoje em dia, a sociedade está se vitimizando por qualquer bobagem. É um mi, mi,mi desgraçado, sem lógica. Ninguém mais pode ouvir uma opinião, uma brincadeira, uma simples piada que já leva tudo para lado pessoal e se sentem vitimizadas da sociedade. 

Veja este vídeo: A sociedade e o seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!!! – principalmente a partir do 10:26.

Esses vitimistas não percebem que quem tem que mudar são eles e não à sociedade que os rodeia. Agora, uma lei estúpida aprovada por um governo autoritário que diz que ‘vivemos em uma democracia’ mas emprega o autoritarismo não ajuda em nada. O governo literalmente tornou crime sem vítimas os shows de humor.

A lei e a Constituição brasileira: Quem está certo?

Será que realmente a Constituição brasileira nos protege?
Será que realmente a Constituição brasileira nos protege?

O Capítulo V. Art 220 da constituição brasileira diz o seguinte: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição.

No mesmo artigo 220, capítulo 2º diz o seguinte: É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Sendo assim, a censura ao humorista Léo Lins é completamente ilegal. Essa arbitrariedade fez com que o próprio governo cagasse e andasse na Constituição que eles mesmos redigiram redigiram em 1989.

Governo Lula e o comunismo: Coincidência pouca é bobagem

O Brasil está a um passo de adotar o comunismo
O Brasil está a um passo de adotar o comunismo

O que o desgoverno Lula está fazendo hoje é a mesma coisa que o (Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães) Partido Nazista fez em 1933, antes de assumir o poder, quando garantia a liberdade de expressão e imprensa.

No entanto, quanto o Partido Nazista chegou ao poder em 1934, o mesmo partido que garantia a liberdade de expressão e imprensa passou a proibir e tornou ilegal qualquer crítica ao governo nazista.

Como diz aquela frase de Maquiavel: “Dê poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é”.

Adolf Hitler disse o seguinte:

“Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão dos menos inteligente dentre aqueles que pretendem atingir”

Coincidência pouca é bobagem quanto Lula prometeu picanha e cerveja para todos caso ganhasse as eleições. Agora pergunto: Quantas vezes você já fez seu churrasquinho de picanha ao longo desses cinco meses de desgoverno Lula?

Continue fazendo o ‘L‘! Quem sabe não dê certo. Seu lezado!

Outra propaganda que o partido nazista fazia era fechar ou tornar sob seu controle os jornais antinazistas;

Ou seja, a possível regulamentação das redes sociais é mera coincidência, não é mesmo? A perseguição a jornalistas, críticos da direita e de até humorista é apenas uma grande e infeliz coincidência.  

Democracia, a nova prisão sem muros do estado

Adolf Hitler, Benito Mussolini, Mao Tse Tung entre outros ditadores devem estar se retorcendo no fogo do inferno por não terem tido a brilhante ideia da falácia da democracia. Ao invés disso, esses ditadores exterminaram milhões e milhões de sua própria população por um bem maior.

Hoje em dia é muito fácil persuadir o gado submisso desavisado que acha que vivemos em uma democracia, ainda mais sabendo que a mídia tradicional socialista está toda comprada.

Leia: Lei das Fake News pode dar mais de R$ 230 milhões por ano para Globo

No governo, tanto no Brasil quanto no resto do mundo a democracia funciona assim: Papai Estado manda e você obedece sem questionar, porque vivemos em um país democrático e sua opinião não vale nada. A Constituição funciona quando convém.

Quando o governo ganha, aí sim, vivemos em um país democrático de direito. Contudo, quando o governo vai ver que vai perder, aí é autoritarismo do mais alto grau de imbecilidade.

No final das contas, a aclamada democracia nunca existiu, é apenas uma prisão sem muros.

Boa sorte a todos que acreditam neste governo fascista!

Vamos precisar! 

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo