Análise AltcoinsSem categoria

A Vcash está morrendo?

A Vcash está morrendo?
A Vcash está morrendo?

Ao que tudo indica, se os desenvolvedores não tomarem uma atitude drástica AGORA, a Vcash (XVC) poderá chegar ao fim!

A Bittrex divulgou que no dia 11 de maio, não irá mais comercializar a Vcash (XVC). Por tanto, aqueles que tiverem essa moeda na plataforma, por favor, transfira para outra exchanger.

Agora perguntamos: qual exchager?

A Bittrex era a única bolsa que concentrava o maior volume de negociações da moeda, já que dês de agosto de 2017, a Poloniex mantém as wallets (carteiras) bloqueadas, sob a seguinte justificativa: “A XVC está em manutenção ou enfrentando problemas de carteira. Depósitos e retiradas permanecerão desativados enquanto trabalhamos para encontrar, testar e auditar uma solução”.

Ou seja, se a Poloniex, juntamente com os desenvolvedores da Vcash não encontrarem uma solução amigável, a criptomoeda vai morrer, por não ter outra exchager para negociar a mesma.

A Vcash (XVC) pode chegar ao fim!!!
A Vcash (XVC) pode chegar ao fim!!!

Quem tiver Vcash na Bittrex, deverá vender ou transferir – lá para a carteira desktop (computador de mesa).  O problema é que quando acessamos o site da moeda, você é redirecionado para um site de poker! Ou seja, não é possível baixar a carteira.! Como desgraça pouca é bobagem, a última publicação dos desenvolvedores no Twitter foi em 13 de abril, com a seguinte informação: “Houve algumas mudanças no #Vcash”. Agora, que mudanças são essas? Só o tempo irá dizer.

Vale lembrar que, em janeiro desse ano, publicamos o seguinte post: As 10 moedas mais promissoras de 2018 – e a Vcash (XVC) era uma dessas moedas. O que estamos tentando dizer é que: por mais que esse mercado seja promissor, muitas coisas boas e/ou ruins podem acontecer.

Os desenvolvedores anunciaram o Roadmap 2018, muitas coisas positivas, entre elas, a inclusão da moeda nas ATMs (caixas eletrônicos), então quer dizer: esse seria um grande ano para a Vcash! No entanto, se essas mudanças que seus desenvolvedores anunciaram, pelo menos alguma delas não se concretizarem, a moeda, de fato, vai morrer!

Vamos aguardar os próximos capítulos, se é que vão ter mais alguns!

Observação: se mesmo assim, você ainda acredita no potencial da moeda, deixe-a guardada na carteira do seu PC. Porém, tome muito cuidado! Esse mercado pode ser promissor. Porém, também pode ser muito cruel! Esteja ciente que você pode perder muito dinheiro nesse mercado!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo