A sociedade está sendo castrada / Cortes do Batistacoin #4

A sociedade está sendo castrada / Cortes do Batistacoin #4
A sociedade está sendo castrada / Cortes do Batistacoin #4

Ultimamente a sociedade ficou chata, entediante e hipócrita!

Quanto mais a sociedade fica conectada, mas algumas pessoas se tornam (mais) burras e acabam sendo influenciadas por um minoria totalitária gerando uma nova onda. 

A onda do DENUNCISMO começou!

Um bom exemplo dessa nova onda de denuncismo acontece durante a pandemia! Pessoas que não tem o que fazer e adoram futricar a vida dos outros começou a denunciar para o PAPAI ESTADO – os seus vizinhos, pessoas nas ruas ou grupinhos de pessoas que estão lá, do outro lado da cidade, cujas mesmas estão fazendo aglomerações. Veja o vídeo:

A sociedade está sendo castrada / Cortes do Batistacoin #4

Não é só isso: essas pessoas, indignadas, ficam postando vídeos nas redes sociais mostrando, não só a sua indignação como denunciando para as autoridades locais as aglomerações.

O fato é que muitas pessoas não estão nem aí. Essas pessoas, literalmente apertaram o botão do FODA-SE e foram viver suas vidas. Simples assim!

Você deveria fazer a mesma coisa. Ou seja, viver a sua vida! Agora, só porque o GOVERNO FALOU pra denunciar quem estiver fazendo aglomeração em bares, ruas ou realizando festas clandestinas você vai ‘acatar’ e virar um tremendo X-9. Fala sério!  

Você ‘não’ percebeu que está dando PODER para esses governantes parasitais mandar e desmandar na sua vida! E você está caindo direitinho na armadilha!

Como podemos perceber, a ação do denuncismo está crescendo a cada dia e graças a pandemia essa prática deplorável da sociedade que adora futricar e denunciar a atitude de outros indivíduos, cresceu absurdamente.

As pessoas estão entregando umas às outras ao estado, taxando-as como criminosas mesmo que não haja qualquer vítima envolvida, submetendo-as a uma censura generalizada criada por elas mesmas.

Filme se tornando realidade!

Isso nos faz lembrar o filme “Equilibrium”. Lançado em 2002, o filme de ficção científica mostra uma sociedade provida de demonstrar qualquer tipo de emoção ou lembranças, graças a uma droga criada por governantes.

Essa droga garante que nenhuma pessoa possa ter emoções e, aqueles que, por ventura, demonstrem qualquer emoção deverá ser DENUNCIADA para o regime estatal que há punirá severamente esse indivíduo com a morte para garantir uma sociedade perfeita.

É óbvio que esse tipo de controle estatal, no começo dá super certo. Mas, na medida em que algumas pessoas se negam a tomar o medicamento, esses indivíduos acordam para uma nova realidade e viram rebeldes.

John Preston (vivido pelo ator Christian Bale), um dos sacerdotes da lei que combate esses rebeldes, garantindo a ordem do regime – ele percebe que esse tipo de controle estatal é errado. Ou seja, ele percebeu que o governo errou em privar a população de demonstrar qualquer emoção e passou a lutar contra esse regime autoritário.

Pois bem: O que parece ser apenas um filme de ficção-científica, aos poucos, está se tornando uma mera realidade graças ao mi-mi-mi desgraçado criado por essa sociedade e seu autoritarismo medíocre.

Esse tipo de “sociedade”, onde vizinhos ficam denunciando vizinhos acontece na Coreia do Norte. Lá, o autoritarismo está tão enraizado na sociedade que vizinhos são incentivados a denunciar vizinhos que, por ventura, sejam contra ao regime do ditador coreano.

No final das contas, o denuncismo que a própria sociedade daquele país adotou, graças a lavagem cerebral que acontece desde criança, esse tipo de atitude acaba prejudicando eles mesmos e fortalecendo o regime do Kim Jong Un.

(…)

Veja o vídeo completo: A sociedade e seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!

A sociedade e seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!

Como diria aquele velho ditado: De boas intenções o inferno não está cheio, está lotado.

O Satan deve está pedindo a Deus se tem alguma vaguinha sobrando no céu devida a lotação do inferno, tamanha quantidade de boas intenções.  

Boa sorte a todos e não se esqueça de ver o vídeo original que deu origem a este corte do Batistacoin – porque, você sabe: Conhecimento nunca é demais!

Até o próximo vídeo!