Análise AltcoinsBitcoins

Bitcoin supera empresa de Warren Buffett!

Hoje, pela primeira vez na história, o bitcoin ultrapassou os trinta mil dólares. Ao alcançar esse novo recorde o ativo digital ultrapassou a Berkshire Hathaway, em valor de mercado.

Para quem não sabe, a Berkshire Hathaway é uma holding dirigida pelo presidente e CEO Warren Buffett, um dos maiores investidores do mercado acionário. Buffett sempre demonstrou desprezo ao bitcoin, afirmando, inclusive que o ativo digital é veneno de rato.

Pois é! Agora o VENENO de RATO vale mais que a sua empresa. Ao ultrapassar os trinta mil dólares a unidade, o valor de mercado do bitcoin chegou a 580 bilhões, enquanto a Berkshire Hathaway tem o valor de mercado de 543 bilhões.

Em 2018, durante uma entrevista para a CNBC, Warren Buffett! afirmou que as criptomoedas terão um final bem ruim.

Bom, se isso é ruim, imagina o lado bom da coisa!

O fato é que enquanto algum bilionário tenta persuadir o mercado com sua expertise e credibilidade, aqueles que acreditarem na falácia desse(s) bilionário(s) estão lascados. 

No fundo, no fundo, Buffett sabe jogar o jogo e, apesar dele afirmar categoricamente que não possui criptomoedas, uma das duas: Ou ele está blefando ou gosta de perder dinheiro.

Boa sorte a todos!  

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo