Cripto NewsPlantão CriptoSem categoria

John McAfee: Viveu como libertário e morreu nas mãos do Estado!

John McAfee: Viveu como libertário e morreu nas mãos do estado!
John McAfee: Viveu como libertário e morreu nas mãos do estado!

Não desfie o Leviathan! 

No dia 23 de junho a comunidade libertária foi pega de surpresa. O controverso bilionário John McAfee foi encontrado morto em sua cela na Espanha.

McAfee seria transferido para os Estado Unidos para responder a fraudes fiscais. John McAfee ficou bilionário ao criar o antivírus – McAfee – para computadores pessoais. 

Muitos não sabem, mas McAfee é um verdadeiro libertário de longa data. Em 2015 ele concorreu nas prévias no Partido Libertário Americano para a presidência dos Estados Unidos, mas perdeu para o ex-governador do Novo México, Gary E. Johnson. 

Em 2017 ele causou polêmica na comunidade cripto ao prometer que comeria o próprio pênis caso o bitcoin não chegasse a 1 milhão de dólares no final de 2020.

Veja o vídeo:

John McAfee: Viveu como libertário e morreu nas mãos do estado!

Se preferir, continue lendo o post:

Não vou ficar falando sobre a biografia dele ou das mais variadas polêmicas que o bilionário  se meteu, mas sim, informar os fatos. E o fato é muito óbvio:

Você não pode desafiar o Leviathan!

Em 2018, o bilionário passou a ser perseguido pelo IRS – equivalente a nossa querida Receita Federal – após tentar lançar um fundo de criptomoedas. 

Apesar da mídia tradicional ficar noticiando que ele se suicidou. Essa é uma tremenda mentira deslavada! O bilionário foi morto pelo governo! Fato! Só não vê quem não quer!

John McAfee já havia alertado diversas vezes que o governo americano ‘o’ ameaçou de morte. Ele mesmo afirmou no seu Twitter, ainda em novembro de 2019 que poderia ser si-suicidado. Ou seja, alguém irá matá-lo caso não cooperasse.

Recebendo mensagens sutis de oficiais dos EUA dizendo, na verdade, “Estamos indo atrás de você McAfee! Vamos matar você mesmo com uma tatuagem hoje em casa. Se eu me suicidar, não o fiz, estava acabado. Verifique meu direito braço.

O mais interessante deste desfecho trágico é que no dia 9 de junho – quase seis meses antes – o bilionário publicou no seu Twitter o seguinte: 

Twitter de John McAfee!
Twitter de John McAfee!

Tradução livre: Eu coletei arquivos sobre corrupção em governos. Pela primeira vez, estou nomeando nomes e detalhes. Vou começar com um agente corrupto da CIA e dois funcionários das Bahamas. Vindo hoje. Se eu for preso ou sumir, mais de 31 terrabytes de dados incriminatórios serão divulgados para a imprensa.

Ou seja, o governo queria esses tais dados incriminatórios! No dia 30 de novembro, além de ter demonstrado que estava sendo ameaçado, McAfee fez uma tatuagem com a escrita “Swhackd“. Numa tradução informal seria algo como ‘morto pela máfia’. Ou seja, morto pelo governo. (foto mais acima)

Então a morte de John McAfee faz todo sentido! Ele sabia demais, estava ameaçando pessoas poderosas e ao mesmo tempo coletando dados para uma espécie de proteção caso alguma coisa acontecesse com ele.

Você sabe que essa elite de poderosos tem uma espécie de ‘clubinho particular’, onde muitas pessoas influentes frequentam e expõe suas presepadas, interesses e regalias. Informações privilegiadas que meros mortais como nós, nunca teremos acesso, cujas mesmas estavam sendo coletadas por McAfee para sua própria proteção.

O fato é que a máfia pagou pra ver. Mataram o cara! Agora a pergunta que não quer calar é: Será que esses 31 terabytes de dados comprometedores irão aparecer? Esperamos que sim! 

Se esses dados, de fato, aparecerem, será – em primeiro momento – através de mídias alternativas. Digo mídia alternativa porque, você sabe, né, o governo vai esconder e torcer os fatos até onde puder.

A verdade que será dita para o povo através da mídia tradicional socialista com microcefalia é que McAfee  se “suicidou” para não ser preso por supostos crimes financeiros. Simples assim! Quem quiser acreditar, acredite!

A morte de John McAfee é uma amostra – o – do quanto o governo e seu sistema autoritário ainda é muito forte. Tente desafiar o sistema e o resultado será a sua morte. 

Você vê, John McAfee era um bilionário e, mesmo assim, toda aquela grana não foi o suficiente para peitar, desafiar o governo. Imagina você, um gado submisso – não por sua livre vontade, lógico – pagador de impostos. Você acha que terá alguma chance de desafiar o governo? Pense direitinho!

O único jeito de matar o Leviathan será através da adoção da tecnologia descentralizada e essa tecnologia vem do bitcoin e das criptomoedas. 

Vou dar quatro exemplo de pessoas que tentaram desafiar o Estado e o resultado final não foi nada agradável:

  • Daniel Fraga
  • Julian Paul Assange
  • Ross Ulbricht
  • Edward Snowden 

Daniel Fraga:

Daniel Fraga desafiou o Leviathan e vive as sombras da sociedade!
Daniel Fraga desafiou o Leviathan e vive as sombras da sociedade!

Veja o caso do Daniel Fraga: O visionário do bitcoin! Ele foi o único que conseguiu desafiar o estado e conseguiu escapar. No entanto, há que custo? O cara literalmente perdeu a sua liberdade. O seu direito de ir e vir.

Daniel Fraga está vivo, fato. No entanto, ele vive nas sombras. Se ele aparecer será preso, não por não ter declarado seus bitcoins para a Receita Federal, mas por descumprimento de um mandado de intimação de alguma prisão ou audiência ou sei lá que.  

O Governo consegue plantar uma desculpa esfarrapada para prender um visionário sob qualquer acusação que não tem nada haver com a – não declaração dos seus ativos. Até porque, naquela época, nem em sonho o governo se incomodava com esse setor.

Pelo contrário, o leviathan debocha do setor! Hoje, inclusive, existe até uma instrução normativa exigindo que todas as exchanges mandem mensalmente uma declaração com todas as transações dos seus clientes. Nem mesmo os bancos têm tanta exigência quanto o setor cripto.

Julian Assange

Criador do wikileaks Julian Assange
Criador do wikileaks Julian Assange

(2) Veja o caso do Julian Paul Assange, criador do WikiLeaks. O cara cria um site, divulga milhões de documentos altamente comprometedores de vários governos, inclusive, o dos Estados Unidos da América.

Antes de ser preso, Julian Assange conseguiu refúgio na Embaixada do Equador, em Londres, onde vivia desde 2012, até que, segundo as fontes tradicionais, o governo equatoriano suspendeu seu asilo e sua cidadania, dando poder à polícia de Londres executar sua prisão sob a acusação de estrupo na Suécia.

O fato é que o fundador do WikiLeaks estava tentando evitar de ser extraditado para os Estados Unidos para responder pelos supostos crimes de vazamento de documentos sigilosos.

Assange se assegurou do seu direito à liberdade de expressão que é assegurada pela 5ª emenda americana. No entanto, essa 5ª só funciona quando não convém para o governo. O fato é que acharam uma brecha e prenderem o cara. Simples assim!

Ross Ulbricht  

Ross Ulbricht., fundador do Silk Road
Ross Ulbricht., fundador do Silk Road

(3) O que dizer do caso do fundador do Silk Road, Ross Ulbricht. O jovem criou um site onde conectava vendedores e compradores. O site Silk Road vendia diversos produtos. Era uma espécie de Mercado Livre ou OLX. No entanto, o que realmente fazia sucesso no site era a venda de qualquer tipo de drogas.

Tantas transações disruptivas sem pagar o arrego do governo que muitos conhecem como imposto – foi a ruína de Ross Ulbricht. Senadores parasitas do partido democrata pressionaram tanto que o FBI foi a campo e depois de muitas investigações e um pequeno deslize, em outubro de 2013 o FBI conseguiu prendê-lo dentro de uma biblioteca pública. 

Ross Ulbricht foi condenado à prisão perpétua. Jogaram tantas acusações nas costas do jovem que – eu acho – que nem o terrorista Bin Laden – iria receber tantas acusações.

Eu sei que estou fazendo uma comparação um tanto infeliz e peço desculpas. Mas o que eu estou tentando dizer é o seguinte: Se o governo quiser, independente da sua boa índole, você pode se fuder nas mãos do Estado. Simples assim! 

Ross Ulbricht criou um site onde pessoas queriam comprar drogas e outras pessoas queriam vender drogas. Ou seja, ninguém era obrigado a comprar ou vender. você acessa esse site e comprava o produto se você quisesse. Livre mercado! Simples assim!

No entanto, como o leviatã não conseguiu o seu imposto, condenaram o cara. Simples assim!

E por último e não menos importante, temos o nosso quarto exemplo:

Edward Snowden!

Edward Snowden, ex-analista de sistema da CIA. Para muito, um libertário, para o governo americano, um traidor.
Edward Snowden, ex-analista de sistema da CIA. Para muito, um libertário, para o governo americano, um traidor.

(4) O ex-analista de sistema da CIA abriu a boca e contou à toda imprensa que os Estados Unidos espiona países e seus cidadãos. Pra resumir o assunto: Se dependesse do governo dos E.U.A prenderia o cara e jogava a chave fora!

No entanto, antes que o governo conseguisse prender Snowden por traição ele conseguiu asilo na Rússia e, até onde sabemos, vive lá até hoje. 

O que eu estou tentando dizer neste Plantão Cripto é que: Você, nunca, jamais deverá peitar, desafiar o Estado, o Leviatã, o Olho que tudo vê. O sistema, infelizmente, ainda é muito poderoso.

Depois dos Atentados de 11 de setembro de 2001, todos os Governos vem com aquele papinho que toda essa vigilancia é para sua própria protenção. Não caia nessa! A verdade é que o Leviatã está aos poucos castrando a nossa liberdade sob as justificativas mais esfarrapadas da via láctea.

Não vai demorar muito para que toda a sociedade viva igual ao filme ‘Equilibrium”. Se você não sabe do que estou falando, recomendamos que veja o vídeo: A sociedade e o seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!!!

A sociedade e seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de Denuncismo!!!

Observação:

Recomendamos que veja o vídeo todo. Mas, se você estiver com muita pressa e prefere ver as lives do Felipe Neto jogando Minecraft, veja o vídeo a partir dos 10 minutos e 10 segundos. Desculpe a alfinetar, não resisti!

Continuando…    

O único modo de matar o leviatã será através da adoção de tecnologias descentralizadas e a mesma já está disponível, através do bitcoin e das criptomoedas.

Como diria Misis: “Ideias e somente ideias podem iluminar a escuridão“.

Descanse em paz John McAfee (1945 a 2021). Viveu como um libertário e morreu nas mãos do Estado!

Não desfie o Leviathan!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo