Por que você tem que comprar Geocoin!

Geocoin

Graças ao Pokémon Go, a criptomoeda Geocoin ganhou força e se valorizou muito nos últimos meses. A moeda é baseada no próprio jogo (Pokémon Go), ou seja, para conseguir as criptomoedas, os usuários tem que instalar um aplicativo no celular e começar a capturar as moedas que estão espalhadas pelas cidades pelo mundo afora. Ou seja, a mesma ideologia do Pokémon Go.

Antes do jogo ser lançado, a Geocoin (criada em 2015) valia frações de dólar, exemplo: 0.000345. Agora graças ao jogo, a moeda cresceu e se valorizou muito rapidamente, chegando a valer 0,05 centavos de dólar, ultrapassando criptomoedas mais famosas e que estão a mais tempo no mercado, como o Dogecoin (criada em 2013) e o Baytcoin (criada em 2014), as quais, ambas as moedas não chegar a valer nem um centavo de dólar.

Agora imagine a situação:

Sabemos que para turbinar seu avatar e ter ainda mais sucesso no jogo, você precisa pagar.

A maioria dos jogadores são menores de idade.

Agora imagina se os desenvolvedores do Pokémon Go, a qual NÃO TEM nenhum vinculo com a criptomoeda Geocoin façam uma parceria e comecem a aceitar a moeda como forma de pagamento para turbinar o avatar dos seus usuários.

Já imaginou?

Agora já imaginou o quando essa moeda vão se valorizar?

Pois então, pare de imaginar e comece a comprar essa moeda enquanto ela está valendo apenas 0.05 centavos de dólar. Pois, quanto maior for à procura, maior será a sua valorização.

Atualmente, não se pode minerar (ainda) a moeda Geocoin, tanto na nuvem quanto em qualquer faucetes. O único modo de ter essa moeda é comprando ela através das Exchanges, como a Poloniex, por exemplo.

Então, não perca mais tempo e comece a comprar e deixar essa moeda guardada, pois, assim que ela se valorizar, você estará rindo à toa.

#Ficaadica