Cripto News

Preço do Bitcoin Cash dispara!

Preço do Bitcoin Cash (BCH) dispara!

Nascida de um fork no dia 1ª de agosto, o Bitcoin Cash (BCH) não foi bem aceito pelos usuários adeptos ao bitcoin. Mas, nas últimas 24h, a adoção a nova moeda esta crescendo e o preço dessa nova altcoin esta subindo muito.

No dia do seu lançamento, o Bitcoin Cash chegou ao mercado valendo em media U$ 365,00 dólares, a unidade. Como havia muitas especulações no mercado, a moeda chegou a sofre um Pump nervoso e bateu os U$ 602,49 no dia seguinte.  No dia três de agosto, a moeda começou a cair e chegou a 209 dólares. No  dia 14, mesmo após a “Poloniex” ter colocado a moeda no seu portfólio, o preço da BCH não subiu muito e chegou a apenas 298 dólares. Agora, até o fechamento dessa matéria, o Bitcoin Cahs (BCH) estava sendo negociado a U$ 813,25 – a unidade, segundo o site worldcoinindex.com.

Valor até o fechamento dessa matéria do Bitcoin Cash

Por que o preço do Bitcoin Cash disparou? Temos duas prováveis respostas!

Primeira resposta: Segundo informações e Análise do site criptomoedasfacil – mais de 30 blocos do Bitcoin Cash (BCH) já foram minerados. Isso prova que há sim, possibilidades de ser minerar o clone do Bitcoin. Se você quiser minerar o BCH, veja esse vídeo.

A empresa de mineração (ViaBTC) tem uma pool (piscina de mineração) com 17 PetaHashes de velocidade. Isso sem contar que à grande possibilidade de ter uma Pool chinesa na mineração do BCH, mas nada foi confirmado.

Segunda resposta: Essa segunda resposta vem do site BTCSoul, a qual o banco Suíço “Falcon Private Bank”, com sede Zurique, anunciou a adição de suporte para a moedas criptográficas Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH), segundo informações do site CoinJournal.

Segundo o Private Bank, seus clientes terão a possibilidades de diversificação de portfólio mais amplas, bem como o acesso fácil e conveniente armazenamento off-line dentro do banco.

Conclusão: Um grande banco Suíço adotando algumas criptomoedas de seus clientes, isso é um ótimo sinal. Isso significa que os bancos de todo o mundo, um dia, possam andar de mãos dadas com essa tecnologia inovadora que são as criptomoedas digitais.

Esperamos ansiosos para que essas duas notícias se concretizem. Enquanto isso, façam suas apostas e bons negócios!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo