Agora você sabeCripto News

Banco Central lança a nota de 200 reais!

Nota de 2oo reais é lançada!

Hoje, dois de setembro, o Banco Central parasital brasileiro lançou o seu novo papelzinho colorido lastreado em honestidade de políticos; a nota de 200 reais.

O Banco Central encomendou 450 milhões de cédulas do novo valor até o final do ano. A nova cédula da família de notas de Real começam a circular hoje. Os lançamentos de cédulas têm o objetivo de diminuir as transações feitas com dinheiro vivo, economizando com impressão de papel moeda. 

Lançamento da nota de 200 reais! O que você precisa saber!

O mais engraçado disso é que no dia de julho o REAL completou 26 de existência! Nesse período a moeda fiduciária teve uma desvalorização de 756%. Ou seja, uma nota de 100 reais tem o poder de compra de apenas R$16,40. Portanto, a cédula de duzento Reais vale incríveis R$32,80. Veja o nosso vídeo: #Plantão Cripto 8 e saiba mais!

Como se desgraça pouca é bobagem, o governo Bolsonaro estendeu o auxílio emergencial até dezembro, pagando trezentos reais para cada beneficiário. Esse “ajudinha” do governo parasital vai apenas aumentar a inflação que já está dando o seu ar da graça.

A emissão de papelzinho colorido em honestidade de políticos só vai deixar a situação pior o que já estava muito ruim. 

Acredite; não estamos em uma crise financeira, estamos vivenciando uma pandemia que prejudicou a economia. O pior ainda está por vir. Pode apostar!

Veja outros vídeos – Batistacoin em menos de 2 minutos – acessando a nosso playlist!

Até o próximo vídeo!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo