Binance, é hora de dar Tchau!!

Binance no Brasil! Binance, é hora de dar Tchau!!
Binance no Brasil! Binance, é hora de dar Tchau!!

A Binance, a maior corretora do mundo (ou uma das maiores do mundo) chegou ao Brasil. No entanto, o que deveria ser uma excelente notícia pode se transformar em uma verdadeira armadilhas para seus usuários.

 Isso porque, bem antes de aterrissar em terras tupiniquins, a corretora via exigindo certas discrepâncias – para não dizer putaria – aos seus usuários (brasileiros) há realizarem certas atividades duvidosas para poder liberar o saque dos seus ativos. Veja o vídeo:

Binance, é hora de dar Tchau!!

Em novembro de 2021, a corretora exigia que os usuários realizassem a gravação de um vídeo para poder sacar suas moedas. Agora, como desgraça pouca é bobagem, a corretora exige que o usuário preencha um formulário de risco. Olha só a putaria! 

Isso sem contar que, ao chegar oficialmente no Brasil, a corretora vai seguir todas as regras abiloladas do governo. Isso significa que a mesma será obrigada a seguir a IN 1.888 – Instrução Normativa – da Receita Federal. Ou seja, a corretora vai dedurar todas as suas transações para o leão!

Isso sem contar que, com uma única caneta, os seus ativos correm  sério risco de serem bloqueados pelo leviathan estatal. Isso já aconteceu no passado!

Ter ouro passou a ser crime!

Em 1933, Frank D Roosevelt assinou a Ordem executiva 6102, cuja mesma obrigava todos os americanos que tivessem algum ouro, seja em formato de moedas de ouro, barras ou certificados (títulos) de ouro, tinham que entregar o mesmo ao Banco Central Americano. A ideia dessa “ordem executiva” abilolada e totalmente autoritária era criar a maior reserva de ouro do país.

Leia: A grande depressão, o Ouro e o bitcoin: O que você precisa saber!

As pessoas que tinham comprado ouro para se proteger de uma nova e, eventual crise financeira, foram obrigadas – contra sua vontade, óbvio – a vender seu ouro a 30% abaixo do valor de mercado para o Banco Central Americano sob pena de multa de 10 mil dólares e dez anos de prisão. Ou seja, Frank D Roosevelt criminalizou as pessoas que tinham ouro!

Agora eu te pergunto: Você ainda vai confiar na Binance? Cuja corretora deu o cú ao leviathan e vai seguir à risca todas as regras e regulamentações abobalhadas?

Se sua resposta for sim, meus parabéns, você tem muita coragem. Boa sorte! 

Veja o vídeo acima e saiba mais!

Boa sorte e bons negócios!