Golpes com moedas virtuais só crescem!

Golpes com moedas virtuais só crescem! Ganância, ingenuidade e BURRICE acabam lesando milhões de brasileiros Brasil à fora!
Golpes com moedas virtuais só crescem! Ganância, ingenuidade e BURRICE acabam lesando milhões de brasileiros Brasil à fora!

O golpista, Saulo Roque, de apenas 22 anos, é o mais novo estelionatário a aplicar golpe envolvendo a moeda digital Bitcoin. O jovem dizia ser portador de 149 mil bitcoins e prometia uma rentabilidade de 31% ao mês.

Saulo Roque, de apenas 22 anos é o dono da nova piramide financeira que acabou de cair! A empresa STM Empreendimentos usava bitcoins para fazer piramide financeira com a moeda virtual!
Saulo Roque, de apenas 22 anos é o dono da nova piramide financeira que acabou de cair! A empresa STM Empreendimentos usava bitcoins para fazer piramide financeira com a moeda virtual!

A empresa STM Empreendimentos, que fica na cidade Cotia, Grande São Paulo, não paga seus investidores dês de janeiro, deixando milhares de associados na mão.

“Hoje a gente ver que milagre não existe”, afirmou a dona de casa Rosemary Durant, uma das vítimas! Tem pessoas que vendeu a casa, o carro, pegou dinheiro com agiotas. Como eu não tinha dinheiro tive que pegar emprestado para participar desse investimento. “A ganância falou mais alto”, explicou a dona de casa.

“Eu tenho clientes que investiram cinco mil, 10, mil, 100 mil e até 360 mil reais”, relada Cesar Bianco, um dos advogados que representa as vítimas que caíram no golpe. Teve um investidor que chegou a ter um infarto após saber que o dinheiro havia sumido!

Cuidado ao investir em criptomoedas!

hoje a gente ver que milagre não existe” e “a ganância falou mais alto”. Mesmo com essas duas frases de efeitos, não foi o suficiente para Rosemary e tantos outros investidores caírem na lábia desses golpistas.

Afinal de contas, o que acontece com essas pessoas que vivem caindo nesses golpes fraudulentos ao investir em moedas virtuais? A resposta mais óbvia, a própria Rosemary Durant respondeu: GANÂNCIA! Veja a reportagem completa!

A ganância de querer ganhar muito dinheiro em pouco espaço de tempo acaba cegando as pessoas. Os números grandiosos e milagrosos não deixam as pessoas raciocinarem direito e induzem ao erro. Que erro é esse?

Resposta: não pensarem direito!

Já publicamos diversas matérias sobre esses golpes que envolvem bitcoins e outras moedas digitais, leiam:

Como descobrimos que a Kriptacoin era uma moeda fraudulenta!
Fujam da MKTcoin, é fraude!
Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!
Cuidado com os sites que dizem ser de mineração em nuvem! É golpe!
Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!
Fujam da MMM Brasil, é outra fraude!
W3coin é uma pirâmide financeira. Não invistam nessa moeda!

Mesmo assim, as pessoas continuam fascinadas pelos números altos, dos grandes lucros que podem obter caso invistam grandes somas de dinheiro. Então, vem aquele outro velho ditado: a cabeça não pensa o corpo é que padece!

Por que tantas pessoas continuam caindo nos golpes de pirâmide financeiras envolvendo criptomoedas? Resposta: Ganância!

No ano passado, o portal diariodonordeste, publicou uma matéria afirmando que EXPLODIO os golpes da pirâmide financeira com moedas virtuais, lesando milhares de Cearenses. No caso, a empresa *** dizia trabalhar com a criptomoeda Netscoin e prometia um rendimento de 30% ao mês (1% ao dia). Detalhe: a criptomoeda NÃO EXISTE! Leia a matéria!

Golpistas estão aplicando muitos golpes envolvendo as moedas digitais e isso pode afetar negativamente o mercado cripto!
Golpistas estão aplicando muitos golpes envolvendo as moedas digitais e isso pode afetar negativamente o mercado cripto!

Outro golpe que começou na Austrália teria afetado 10 mil investidores na União Européia, causando um roubo de 12 mil bitcoin, segundo informações do site Portaldobitcoin. O velho esquema da pirâmide financeira. Você só ganha se trazer novos afiliados para a plataforma.

Apesar do esquema ser velho e batido, mesmo assim, milhões de pessoas, tanto no Brasil quanto no resto do PLANETA, continuam caindo nesses golpes. Veja o caso da Minerworld! Tem pessoas que acreditam que essa bosta minera bitcoins, mesmo nunca ter apresentado um único BLOCO minerado.

E o que dizer da MMMBrazil, outro sistema ponze, que promete lucros absurdos. Outro dia chegou um e-mail ensinando como ganhar até 25 bitcoins investindo na plataforma deles. Fala serio! Como podem ser tão sínicos?!! Mas sínico ainda é o Gabriel Menezes, o idealizador da FrontMiner, a primeira mineradora de bitcoins do Brasil. O rapaz DESAPARECEU, após dá aquele delicioso golpe nos lunáticos que acreditaram na falácia dele – resolveu dá o ar de sua graça na MMMBrazil com essa proposta tentadora.

E o que dizer da Airbit Club? Só lamentação! Como ganância pouca é bobagem e como têm milhares de brasileiros: ambiciosos, gananciosos, ingênuos ou BURRILDOS DA SILVA, eis que surge outra empresa fraudulenta prometendo ganhos astronômicos para quem investir em criptomoedas utilizando sua plataforma.

X-Money Brasil, promete lucro de 20% ao mês. É claro que se trada de mais um novo golpe envolvendo e MANCHANDO a moeda digital / foto medium.com
X-Money Brasil, promete lucro de 20% ao mês. É claro que se trada de mais um novo golpe envolvendo e MANCHANDO a moeda digital / foto medium.com

A empresa é a X-Money Brazil, que promete 20% de lucro ao mês. A denuncia foi feito no site: medium.com – acesse e leia a matéria completa!

Isso sem contar outros esquemas que, inclusive, já caíram, como por exemplo: Kriptacoin, D9 investimentos, WalletPlus (…) Enfim, ficamos por aqui! Chega de falar de tantas falcatruas!

Fiquem espertos e não caíram nas lábias desses golpistas. Eles só falam aquilo que VOCÊ quer ouvir, que é: como ganhar muito dinheiro investindo em moedas virtuais e ficar RICO!

Pensem com a cabeça e não com a carteira! Tenham em mente que dinheiro fácil não existe!

Boa sorte e bons negócios!

Observação: acessa a fanpage: DesmascarandoPiramidesFinanceiras e fique sabendo das últimas falcatruas. Não vamos deixar que golpistas e oportunistas manchem a reputação das moedas digitais!