Liza: conheça a shitcoin mais cara do mundo!

Imagine uma criptomoeda com transações rápidas, taxas extremamente baixas (quase zero), uma equipe de ponta que já participaram no desenvolvimento de outras criptos, além de ter uma supplay circulante muito atraente com altas expectativas de valorização a médio e logo prazo e como se já não bastasse tudo isso, essa moeda já tem suas carteiras para todos os dispositivos móveis! Bom demais pra ser verdade não é mesmo?

Pois é: Tudo isso e muito mais a criptomoeda LIZA, não têm, por se tratar de uma criptomoeda scam!

É exatamente isso que você leu! Essa shitcoin, também conhecida como moeda de merda, é puro scam (falsa)!

Aviso: Nos desculpem pelo início desse post ter começado de forma sarcástica, mas não deu para começar de outra forma. É muita bizarrice!

Liza: a shitcoin mais cara do mundo!
Liza: a shitcoin mais cara do mundo!

Continuando: Apesar dessa moeda ser puramente falsa, acredite; ela está sendo negociada na exchanger Yobit pela bagatela de 498 bitcoins (BTC) à unidade! É exatamente o que você leu: cada unidade dessa shitcoin é negociada a 498 bitcoins. Surreal para uma moeda de merda!

E se nós te contar que cada unidade desse lixo chegou a valer mais de 4.000 bitcoin, você acreditaria? Pois foi exatamente isso que aconteceu!

Se você é novo nesse mercado promissor, certamente você não sabe, mais a exchanger YoBit é a plataforma de criptoativos que mais tem moedas de lixo como essa; a Lizacoin (LIZA).

Não nos entendam mal, não estamos querendo difamar à corretora, até porque, realizamos diversas operações com várias shitcoins que a plataforma oferece. Até porque, se a exchanger adora fazer esses tipos de PUMPs com shitcoins, também podemos jogar esse jogo.

Leia: O que são e como agem esses grupos de Pumps end Dumps?

PUMPs de shitcoins na Yobit!

A corretora é famosa por ter em seu portfólio uma quantidade incrível de criptomoedas, 431 criptos, perdendo apenas para a HiBTC com 675 criptos, por enquanto. Veja o ranking completo!

Essa não foi a primeira vez que a corretora realizou essa prática “desleal” para aumentar o volume de bitcoins do seu portfólio particular. Aliás, a corretora é famosa por realizar esses PUMPs monstruosos. Até um tempo atrás, a corretora avisava – em contagem regressiva – que em 72 horas alguma moeda iria sofrer um PUMP.

Por que temos certeza que a LIZA é uma shitcoin???

Para que uma criptomoeda alcance esse mundo promissor que é o mundo das criptomoedas, essa cripto tem que ter algum tipo de destaque, uma ideologia. Ou seja, porque ela foi criada? Mas, não é só isso!

Essa criptomoeda tem que ter:

  • Um time de desenvolvedor por trás da criação dessa criptomoeda,
  • Uma rede social ativa, (twitter e Facebook)
  • Um grupo ativo e atuante no reddit.com,
  • Algum tipo de atualização no GitHub,
  • Um fórum ativo e atuante no bitcointalk.org,
  • Um site contendo todas as informações da criptomoeda ,
  • Está listada em algum(ns) site(s) de monitoramento de preço de criptomoedas,
  • E por último e não menos importante: volume no mercado e supplay circulante.

Tudo isso e muito mais a LIZA NÃO TÊM!

Então não foi muito difícil chegar à plena convicção de que a LIZA é sim, uma shitcoin com uma super valorização aloprada e descabida. Pura bosta! Não invistam nesse lixo!

Recado dado!