Agora você sabeCripto News

Missão dada é missão cumprida versus as joias do Bolsonaro

Missão dada é missão cumprida versus as jóias do Bolsonaro

No dia 19 de dezembro, durante o evento que empossou Lula como eleito legítimo ao terceiro mandato de presidente do Brasil, o ministro do TSE, Benedito Gonçalves disse ao ministro Alexandre de Moraes a seguinte frase: “Missão dada é missão cumprida”.

Apesar da fala do ministro do TSE ter sido baixinha, deu para ouvir claramente Benedito Gonçalves saltando esse jargão que ficou muito conhecido no filme Tropa de Elite, grande sucesso brasileiro de 2007.

Pois bem

Muitos pensaram que essa frase iria ser repercutida na nossa querida mídia tradicional brasileira feito vírus de computador, certo?

Até porque, esse evento foi ao vivo e todas as emissoras puxa-sacos do Lula, em especial a Rede Debilóide de Televisão (Globo) transmitiram o evento. Portanto, não tinha como passar um pano e realizar uma edição, já que o evento foi ao vivo.

No entanto, após a fatídica frase ser dita, no dia seguinte, nada, absolutamente nada aconteceu. Nenhum questionamento sobre a dita cuja frase: “Missão dada é missão cumprida”.

Até onde eu sei, nenhum repórter de nenhuma emissora fez a seguinte pergunta: Senhor ministro, o que vossa excelência quis dizer com essa frase; “missão dada é missão cumprida?”.

As joias do Bolsonaro versus a Missão dada é missão cumprida do TSE

Certamente, se alguém da mídia tradicional tivesse algum caráter, imparcialidade e fizesse a tal pergunta, certamente o ministro iria dar uma explicação simples e, pronto, vida que segue. 

No entanto, nada foi perguntado, nenhum questionamento, nada vezes nada elevado ao cubo foi questionado pela mídia tradicional com atrofia cerebral.

Agora, quando descobriram que Bolsonaro tinha joias avaliadas em 16 milhões de reais, cujas mesmas não foram declaradas ao entrar no Brasil para pagar o imposto do leviatã estatal: aí não, aí não pode. Como assim? Isso é um absurdo!

A nossa querida mídia tradicional com atrofia cerebral – que jura ser imparcial – estão até agora descascando esse abacaxi para vê se encontrar pêlo em ovo. 

São matérias e mais matérias nos principais portais da internet, nas emissoras de tevê então… santo cristo, chega a encher o saco com esse abacaxi que não interessa a ninguém.

Ninguém nas redes sociais, por exemplo, estão debatendo ou meramente discutindo esse assunto que não tem importância alguma para ninguém. Há não ser para os envolvidos em questão e, claro, para a nossa querida mídia tradicional que continua a discutir esse cabaré de cego sem quenga.

Vamos recapitular só um pouquinho

  • Luiz Inácio Lula da Silva, o pai da mentira, foi condenado em segunda instância a 12 anos e nove meses de prisão,
  • Foi solto graças ao seus amiguinhos do STF que acharam uma brecha na lei,
  • Todos os seus crimes foram jogados para debaixo do tapete,
  • Lula teve todos os seus direitos políticos conquistados graças a ajuda do STF,
  • Na sua posse comandada pelo ministro Alexandre de Morais, o ministro do TSE, Benedito Gonçalves saltou a dita frase: “missão dada é missão cumprida” ao vivo em todas as emissoras que transmitiam o circo, 
  • A mídia tradicional não fala nada, não diz nada e finge que nada aconteceu.

Leia: Lula ganhou, mas não vai governar! Saiba o Por quê?

Ou seja, está na cara que o STF fez uma trambicagem colossal para tirar o Lula da cadeia, de condená-lo para concorrer e ganhar as eleições para a presidência do Brasil e, mesmo assim, não houve nenhum questionamento da nossa querida mídia que jura ser imparcial e defende a nossa aclamada democracia. 

Se você ainda tiver alguns neurônios ainda funcionando no seu cérebro, você há de concordar que algo de errado não está certo nesta história, não é mesmo?

Agora, quando apareceu as jóias do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, cujas mesmas não foram declaradas ao entrar no país, a mesma mídia que encobriu a fala do ministro do TSE – faz o maior circo do mundo por causa dessas porras dessas jóias, como se o brasileiro estivesse preocupado com essa bobagem.

Os brasileiros estão preocupados com o alto preço da gasolina após o pai dos pobres, o Lula, acabou com a desoneração do ICMS para beneficiar Estados e Municípios aumentando ainda mais a inflação.

Está mais do que óbvio que a mídia tradicional está comprada, é de esquerda e a tal da ‘imparcialidade’ é uma mera bobagem.

As joias que se fodam!!!

Acorda Brasil!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo