Número de pesquisas para a palavra “Bitcoin” em 2018 diminuiu 75%! Essa é a hora de investir!

Número de pesquisas para a palavra “Bitcoin” em 2018 diminuiu 75%! Essa é a hora de investir!
Número de pesquisas para a palavra “Bitcoin” em 2018 diminuiu 75%! Essa é a hora de investir!

Com as constantes quedas e incertezas do mercado, o número de buscas com a palavra “bitcoin” caiu 75% dês do início do ano.

A ferramenta Google Trends, mostra um relatório dos assuntos mais pesquisados pelos usuários. A plataforma afirma que dês de meados de janeiro até agora, houve uma queda de 75%.

Para quem ainda não sabe, o Google Trends mede o interesse dos usuários que estão procurando (buscando/pesquisando) um determinado assunto na internet usando as palavras chaves, como por exemplo: “o que é bitcoin”, “Nicole kidman está gravida?”, “o faustão morreu?” e por aí vai.

O Google Trends mostra que o número de usuários que buscam a palavra "bitcoin" caiu 75%
O Google Trends mostra que o número de usuários que buscam a palavra “bitcoin” caiu 75%

A plataforma mede em gráficos o interesse do público que buscam por um determinado assunto na rede. Em 1º de janeiro, a popularidade do bitcoin era de 37 e caiu para 9 em 2 de junho. (foto)

Quando o mercado estava em forte crescimento – entre novembro de 2017 a janeiro de 2018– houve uma grande explosão pelo termo bitcoin, registradas em 100 de uma escala de 100. Agora, essa escala é de apenas 10, o que reforça esse declínio no interesse do público.

O número de pesquisa por outras criptomoedas também diminuíram. A busca pela criptomoeda Ethereum (ETH), segundo criptomoeda por capitalização de mercado caiu 70% desde o início de 2018, já o Bitcoin Cash (BCH) caiu 82% e a Ripple (XRP) despencou, – 87%.

A única criptomoeda que está na contramão das pesquisas do Google para esse termo é a EOS (EOS), que teve um aumento de 97% percentuais.

Para Nicholas kolas, co-fundador DataTrek Research, isso pode ser um mau sinal para o preço das criptomoedas. Será? Achamos que não, e não somos os únicos a discordar do Nicholas Kolas!

Essa é à hora de investir em criptomoedas, afirma Dan Morehead, CEO da Pantera Capital Management!

Dan Morehead, CEO da Pantera Capital Management, uma empresa de fundos de hedge focada em criptomoedas e tecnologia blockchain, disse no início do mês que o valor do Bitcoin pode ter atingido o nível mais baixo e que agora é à hora de comprar a criptomoeda!

Ele está certo, afirma o nosso site!

Assim como Morehead e Mike Novogratz afirmaram durante uma entrevista a CNBC e Bloomberg respectivamente que esse é o melhor momento para investir nesse mercado, o nosso site também reafirma a declaração desses milionários.

A hora de investir em criptomoedas é agora, afirmam analistas!
A hora de investir em criptomoedas é agora, afirmam analistas!

Analisando os fatos: entre novembro de 2017 a primeira quinzena de janeiro de 2018, quando, não só o bitcoin, mas todas as criptomoedas estavam batendo recordes históricos de valorizações, o que o povo fez? Foram buscar maiores informações sobre esse mercado!

Então, está aí, a explicação para o forte crescimento nos resultados para o termo “bitcoin”, segundo a análise do Google Trends. O povo só vai procurar saber mais sobre o assunto quando à moeda digital bater um novo recorde de valorização. Isso é um tremendo erro!

Essa é à hora DESSE MESMO POVO, buscar os termos:

O que é bitcoin?
O que são satoshi?
O que é uma Ico?
O que são exchangers e como fazer um bom trading?
Como faço para comprar bitcoin?
Como criar uma carteira de bitcoin?
Como criar uma carteira de criptomoedas?
O que são criptomoedas e por aí vai (Wiki).

Esse povo tem que entender que esse é o melhor momento para buscar e aprender como investir nesse mercado promissor, enquanto o mercado está na marola, calmo, na época do urso, pós, quando o touro acordar, saía da frente por que o bicho vai pegar!

Então o que acontece: as exchangers ficam com aquele acumulo surreal de trabalho – de validar – às contas dos novos usuários, as exchangers não dão conta do aumento inesperado e acabam desabilitando há opção para cadastro de novos usuários, o pessoal fica desesperado porque não consegue comprar a criptomoeda, porque acha que pode está perdendo dinheiro e quando esse usuário consegue realizar a compra, a moeda começa a cair.

Presenciamos essa agonia entre dezembro de 2017 a meados de janeiro de 2018, e para que isso não se repita – a melhor hora de comprar, investir em criptomoedas, é agora.

Fique esperto e saia na frente de todo mundo, porque, quando o mercado explodir novamente, na grande alta do touro, enquanto o povo fica desesperado para comprar as criptomoedas, você vai vender – porque você comprou na baixa (quando o mercado estava calmo) e agora vai vender na alta porque todo mundo vai querer comprar.

É assim que funciona o mercado, comprar na baixa e vender na alta! Então, seja mais esperto e saia na frente!

Boa sorte e bons negócios!

Com informações do site: www.cnbc.com