Passaporte da vacina é o caralho!!!

assaporte da vacina é o caralho!!! Isso é ditadura fascista governamental
assaporte da vacina é o caralho!!! Isso é ditadura fascista governamental

Apesar dos grandiosos protestos nos países europeus e em outros países mundo afora, não teve jeito, os parasitas governamentais aprovaram o passaporte da vacina.

Leia: França tem protestos contra exigencia de vacina ou teste de Covid em espaço de lazer

Agora, o gato submisso que quiser frequentar academias, restaurantes, cinemas, teatros e outros eventos culturais terão que apresentar o ‘passaporte da vacina’ e ponto final. 

Apesar de todos os governos do mundo jogarem na sua cara que vivemos em uma “democracia”, o que está reinando agora é o autoritarismo absoluto em prol do bem coletivo. No entanto, vou deixar esse assunto para outros vídeos futuros. 

O assunto principal aqui é esse passaporte indiota da vacina que, inclusive, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, quer adotar essa bobagem.

Está claro e cristalino que os governos do mundo estão impondo o seu autoritarismo fascista na população sob o pretexto de combater a pandemia e ficam punindo cidadãos que não obedecem aos seus caprichos governamentais.

Pois bem: Apesar dos protestos, das manifestações do povo, essa besteira certamente será aprovada, porque você sabe, vivemos em uma democracia e a sua opinião não importa. Quando os parasitas querem meter uma coleira em você sob as mais justificativas bementes, eles vão aprovar e ponto final. 

Quer saber!

Aprovem essa merda, aprovem essa besteira de passaporte, foda-se!

Leia: Vacina obrigatória é o CARALHO!!!

Essa é a hora do povo se unir e dá um foda-se gigantesco para esses politicos que acham que sabem o que é bom para o individo e ficam nos obrigado a algo que não queremos e não comcordamos.

Rosa Parks e o combate a segregação no transporte público
Rosa Parks e o combate a segregação no transporte público

Devemos fazer igual a Rosa Parks!

Em 1955, época em que a segregação racial era fenomenal, onde tinha banheiro para preto e para branco, onde tinha escola para preto e escola para branco, onde tinha comercio para  pretos e comercio para brancos e por aí vai. Rosa Parks (foto) começou uma revolução após se negar a ceder o seu lugar no ônibus para um branco.

É isso mesmo que você ouviu/leu! Naquela época os negros eram obrigados a seder o seu lugar no ônibus para o branquelo de nariz empinado que se achava melhor que os negros. Apesar dos negros pagarem o mesmo valor da passagem, esses cidadãos se cor não tinham os mesmos direitos.

Hoje em dia saber disso chega a ser patético, não é mesmo? No entanto, era a dita cuja lei da época.

Num belo dia, o ônibus estava lotado e um branco pedia a Rosa Parks sair para ele sentar. Rosa Parks se negou e a partir desse dia Rosa Parks começou a maior revolução contra a segregação nos ônibus.

O protesto silencioso de Rosa Parks propagou-se rapidamente. O Conselho Político Feminino organizou, a partir daí, um boicote aos ônibus urbanos. A partir desse dia todos os negros se negaram a pegar o ônibus. Os negros foram a pé para o emprego, eram quilometros de ira e volta a pé, outros pegam caronas com taxistas. Enfim, o boicote era geral.

Centenas de milhares de negros iram a pé para o serviço faça chuva, faça sol, enquanto isso os ônibus passavam por eles vazios, com pouquissimos passageiros brancos. 

Pra resumir a história: Rosa Parks foi condenada, ficou um tempo presa e pagou uma multa. Afinal de contas ela desrespeitou uma lei indiota! Em paralelo a isso, a empresa de ônibus quase foi à falência devido ao tamanho boicote contra essa segregação nos ônibus.

Voltando ao século 21, caso essa bobagem do passaporte da vacina seja aprovada, todos devemos fazer igual a Rosa Parks, nesse caso, boicotar todos os comércios, cinemas, teatros e/ou qualquer lugar que exija essa idiotice de passaporte da vacina.

Se a grande maioria da população realizar esse boicote, vai acontecer uma das duas coisas:

Ou, os estabelecimentos comerciais em geral desacatam essa bobagem de exigir o passaporte da vacina dos seus clientes ou os mesmos irão à falência. Simples assim!  

Quanto tempo você acha que os comerciantes vão aguentar obedecendo a essa bobagem de “passaporte da vacina”, sendo que os mesmos estão quase indo à falência devido às bobagens de lockdown? Não muito, óbvio!

O fascismo da pandemia está maior do que nunca e se o povo não abrir os olhos o leviathan vai conseguir controlar nossas vidas. É isso que você quer? Se um pau mandado de um político?

No filme ‘V de Vingança’, lançado em (2006), o filme mostra o quão pode ser maligno um governo tirano.

Eu poderia dar exemplo do filme. No entanto, porque eu vou usar o exemplo de um filme se a nossa história já mostra o quão cruel foi o fascismo e o autoritarismo de um governo: Hitler, Mussolini, Mao Tse tung, Josef Stalin e tantos outros.  

No entanto, tem um trecho do filme onde o personagem V, durante um papo descontraído com a jovem Evey, interpretada pela saudosa atriz Natalie Portman, o personagem ‘V’ diz uma frase que todos os cidadãos do mundo devem acatar à risca. A frase é:

“O povo não deve temer seu governo. O governo é que deve ter medo de seu povo”

Essa frase explodiu a minha cabeça de tão verdadeira que ela é. No entanto, o que vemos é justamente ao contrário. O povo fica acatando, se curvando a todo tipo de idiotice que esses políticos fazem, criam e aprovam. 

Já passou da hora de mostrar que o povo unidos jamais serão vencidos e não, o povo unidos é um bando de gado submiso as extripolias do governo.  

Pensem nisso!

Passaporte da Vacina é o caralho! 

#LeiIdiotaTemqueSerDesrespeitada