Pix: A alienação começou!

Desde o começo de setembro já vem rolando nos intervalos comerciais da tv aberta a alienação do povo sobre a apresentação do novo sistema abilolado do governo parasital brasilerio; o tal do Pix!
O primeiro comercial é do banco Santander: Faz um SX!
O mais interessante é que a garota propaganda é a atriz Ana Paula Arósio, cuja mesma ficou conhecida nos comerciais da Embratel: Faz um 21! Você se lembra? Devo admitir que o Santander fez uma jogada de mestre ao realizar esse marketing.
Depois veio a propaganda do Banco Bradesco e as incríveis reportagens da mídia jornalística tradicional e pronto: A alienação foi um tremendo sucesso. Digo isso porque no primeiro dia do pré-cadastro da chave Pix, mais de 3,5 milhões de pessoas já realizaram o cadastro.
Agora, o que é mais insano disso tudo é o fato das pessoas não se importarem com o que está por trás desse Pix, cujo mesmo é o maior LEVIATHAN de todos os tempos que já pisou na Terra.
Nada que o governo faça é em prol ao seu benefício, meu caro eleitor, que está prestes a enfrentar uma fila do cacete com todas as medidas restritivas para votar no seu parasita preferido nas eleições 2020. Lembre-se: O governo foi criado para lhe parasitar e nunca criar algo que vai melhorar a sua vida. Ou seja, o governo não dá ponto sem nó!
A princípio, o Pix será bem cômodo ao realizar pagamentos e transferências, principalmente nos finais de semanas e feriados. Sendo assim, o comodismo irá conquistar o gado manso que acredita que o Papai Estado se importa com você.
Quando o Pix for, de fato, lançado no dia 16 de novembro; BINGO, a sua liberdade financeira acabou!
Pix: O leviathan do Banco Central brasileiro!
Em primeiro momento, você até pode evitar usar o Pix, mas uma hora ou outra você será obrigado a se cadastrar e usar esse novo sistema abilolado do Banco Central porque todos ao seu redor estará usando de braços abertos.

O sistema de pagamentos instantâneos PIX, é uma resposta aos desafios trazidos pelo bitcoin e outras criptomoedas, afirmou Roberto Campos Neto, durante o lançamento oficial do sistema no dia 19 de fevereiro, em São Paulo.
Como essa declaração não fosse retardada o suficiente, o presidente do Banco Central também disse que o Pix usará a blockchain.
No entanto, nada melhor que um dia após o outro e uma noite no meio para termos a certeza absoluta que as intenções do leviathan do Banco Central parasital brasileiro não é bem assim.
No dia 19 de setembro o BC declarou que no PIX, em caso de suspeita de fraude, o Banco Central pode tirar dinheiro de conta sem necessidade de autorização.
Ou seja, se aquela instituição “achar” que houve fraude em um recebimento, o Banco Central poderá retirar o dinheiro da sua conta, sem que você autorize ou possa fazer qualquer coisa.
Essa declaração é um tiro na cabeça no próprio BC ao afirmar que usará a blockchain. Se o sistema PIX, realmente fosse usar a Blockchain, o Banco Central nada pode fazer para reverter a transação, já que a blockchain é imutável e irreversível.
Portanto, esse sistema do Banco Central irá usar um banco de dados comum, cujo mesmo pode ser alterado.
Esse declaração do Banco Central sobre a sua cria, denominada de Pix, será o leviathan que irá ter acesso a todos os seus gastos e, portanto, poderá cobrar aquele delicioso imposto de renda.
Convido você a acessar o post: Pix: A nova forma de pagamento do Banco Central para emburrecer e vigiar a população!
Porque de boas intenções o inferno está cheio!
Boa sorte a todos!