Pix: A nova forma de pagamentos do Banco Central para emburrecer e vigiar a população!

Pix: A nova forma de pagamentos do Banco Central para emburrecer e vigiar a população!
Pix: A nova forma de pagamentos do Banco Central para emburrecer e vigiar a população!

Na última quarta-feira (19), Paulo Campos Netto, presidente do Banco Central divulgou o novo sistema revolucionário de pagamentos instantâneo que será adotado por todos os bancos do país até novembro deste ano em substituição do Doc e Ted.

Ele declarou o seguinte: “Este é um dos projetos mais importantes que temos neste ano. O mundo demanda um instrumento de pagamento que seja barato, rápido, transparente e seguro. Se pensarmos em termos de bitcoin e criptomoedas, elas nascem destas necessidades, destas características. E o PIX é a nossa resposta a estes sistema”, disse Campos Netto. Acesse e saiba mais!

Com toda certeza da Via Láctea, Paulo Campos Netto não entendeu nada sobre o real propósito do porque o bitcoin foi criado. De fato, o bitcoin foi criado justamente para sair desse sistema parasital arcaico que fica tentando controlar a economia à favor do governo.

Você vai entender melhor ao longo deste post. Continue lendo!

O que DOC e TED?

DOC é a abreviação de Documento de Ordem de Crédito. Essa transação é usada para transferir a quantia máxima de R$ 4.999,99 para uma conta em um banco diferente do seu – para valores acima de R$ 5 mil é necessário fazer uma TED – Transferência Eletrônica Disponível.

O TED é concluída no mesmo dia, enquanto o DOC só estará completo em até 2 dias úteis após a solicitação de movimentação. 

Pois então; é esse sistema arcaico, lento, obsoleto e caro que o Banco Central vai substituir pelo PIX; um sistema rápido, com pagamentos instantâneo cuja essa tecnologia já é usada na China há mais de cinco anos. Veja a reportagem do Fantástico!

Muitos podem até achar esse sistema inovador, mas nãos e enganem. O governo não faz nada para beneficiar a população! Isso significa que esse PIX será uma forma melhorada e bem mais eficiente do governo saber de todas as transações que você faz, facilitando assim, a cobrança de mais impostos.

Todas as instituições bancárias que tem mais de 500 mil correntistas serão obrigados a aderir a esse novo sistema. Isso significa que os principais bancos: Bradesco, Itaú, Caixa, Banco do Brasil, Santander, além dos bancos digitais como Banco Original, Inter e NuBank terão, por obrigação, a aderirem esse novo “sistema”.

Sendo assim, essa “transparência” que Paulo Campos mencionou, como dissemos agora pouco, só vai beneficiar o GOVERNO, já que todos os bancos serão obrigados a utilizarem esse novo sistema único, logo, tornará mais simples do estado lhe cobrar mais impostos. Ou seja, vigilância total! Algo que já EXISTE na China – vigilância total!

O que não te contaram e o que você precisa saber!

O presidente do Banco Central compara o seu sistema ao bitcoin. Afirmando que esse sistema é uma resposta ao bitcoin e que, o bitcoin, na verdade, nasceu dessa necessidade: de um sistema rápido, barato, seguro e transparente.

Porém, o que Paulo Campos não sabe ou finge desinteresse total em ao menos se informar, é que; o bitcoin foi criado justamente para sair desse sistema TOTALITÁRIO e MANIPULADOR – que, visa criar uma coleira para manter a população presa a esse sistema manipulado por esses parasitas.

Para você entender melhor o que o nosso site está querendo dizer, devemos voltar um pouco no tempo. Exatamente no dia 3 de janeiro de 2009, por volta das 18:45h. Foi neste exato horário que o pseudônimo Satoshi Nakamoto minerou o 1ª bloco – conhecido como bloco gênesis – e dentro desse bloco estava escrito a seguinte manchete: 

“Chanceler a beira de segundo resgate aos bancos”!
“Chanceler a beira de segundo resgate aos bancos”!

Essa manchete era capa do jornal The Times. Para quem não sabe ou não se lembra, essa foi uma resposta para os banqueiros que imprimiram dinheiro a rodo para evitar que vários bancos não fossem a falência , como aconteceu com o Lemans Brothers que quebrou após a crise do subprime.

Recapitulando a crise do Subprime

A crise do subprime foi quando o governo emitiu títulos de hipotecas. Ou seja, liberação de crédito para compra de imóveis de forma totalmente descontrolada, deliberativa e irresponsável. 

Os parasitas do governo juntamente com o Banco Central imprimiram papel moeda entregando aos bancos que, assim, faziam empréstimos para pessoas que não tinha condições nenhuma de pagar por esses empréstimos. 

A crise do Subpime
A crise do Subpime

Com o aumento artificial da demanda por esses empréstimos de forma artificial sem garantia nenhuma de pagamento, esses imóveis começavam a se super valorizar até o momento em que as pessoas não conseguiam pagar os empréstimos porque o governo tinha aumentado as taxas de juros e os títulos lastreados nessas hipotecas que eram considerados “investimento lucrativos” passaram a perder valor.

Com essa desvalorização, literalmente, acontecendo da noite para o dia os bancos começaram a quebrar – como o Lemanhs Brother. Só que alguns foram salvos graças a impressão maciça de dinheiro às custas de todo o restante da população americana. Esse apocalíptico evento foi fielmente retratado no filme: A Grande Aposta (2015).

Quando Satoshi Nakamoto minerou o primeiro bloco do bitcoin deixando estampado a notícia do jornal The Times, ele deixou bem claro o real propósito do bitcoin; oferecer ao povo uma saída do sistema monetário estatal controlado e manipulado pelos governos parasitais.

Banco Cantral
Banco Cantral

Sendo assim, o propósito do bitcoin é ser o OPOSTO aos Bancos Centrais! Livre de quaisquer regras aleatórias e abiloladas desses parasitas ao seu bel prazer.

Então, se alguém lhe perguntar o que muda com a implementação desse sistema “inovador criado pelo Banco Central você vai responder que; NADA. Simples assim!

  • O Banco Central vai continuar imprimindo dinheiro gerando inflação,
  • O Banco Central vai continuar desvalorizando o Real perante ao dólar,
  • Vão continuar manipulando o câmbio para favorecer um seleto grupo de pessoas,
  • Vão continuar manipulando as taxas de juros para “estimular” a economia (…).

E, quando tudo dê errado, esses parasitas manipuladores vão ligar a sua impressora mágica e vão imprimir mais dinheiro para estancar a hemorragia que eles criaram na economia e, se essa estratégia não funcionar, eles vão congelar suas contas, confiscar o seu dinheiro que está no banco para cobrir o rombo que eles mesmos criaram e será você que vai pagar com juros por essa diarreia atômica. Quem pegou os anos 90 vai se lembrar do Plano Collor!

Enfim, esse sistema revolucionário criado pelo BC em resposta ao bitcoin e às criptomoedas visa apenas uma coisa: Controle maior sobre os gastos e as transações bancárias que a população já faz. Simples assim!

Quais serão os próximos passos???

Quais serão os próximos passos???
Quais serão os próximos passos???

O próximo passo, com certeza será, digamos assim, o “Real Digital”. Dessa forma o governo vai poder saber quanto cada um dos seus cidadãos estão gastando. 

Sendo assim, com o sistema de pagamentos instantâneo já em pleno funcionamento juntamente com o Real Digital a todo vapor esse novo sistema será tão eficientes para o governo que não precisará mais que àquele seleto grupo de brasileiros declare o seu imposto de renda. Com um simples click o governo vai saber quanto cada um ganha e assim, poderá abater o imposto instantaneamente. Simples assim!

Então, esse eufemismo do presidente do Banco Central, Roberto Campos Netto declarou durante o lançamento oficial do sistema na última quarta-feira (19), em São Paulo, é apenas uma tentativa de emburrecer e vigiar o quanto a população gasta, já que, aparentemente, esse “sistema” denominado de PIX, vai acabar com um meio de transferência de valores ultrapassado que é o Ted e o Doc por um sistema mais rápido, barato e, aparentemente, seguro.

O próximo passo será usar a mídia tradicional para exibir àquelas reportagens bacanas mostrando essa incrível inovação idiota criado pelo Banco Central mostrando o quanto é “inovador” esse PIX e pronto, a alienação popular estará completa.

Preste atenção:

É só você ver o caso dos patinetes elétricos! É – ou era – um meio de micro-mobilidade barato e eficiente. Mas bastou uma PARASITA cair e quebrar seus lindos dentinhos e pronto, pipocaram tantas regulamentações em quase todos os estados que, aos pouco, esse setor inovador está morrendo.

No caso das criptomoedas, as mesmas são descentralizadas e portanto, não podem ser controladas por nenhum governo estatal. É por isso que o presidente do Banco Central enfatizou tanto na resposta sobre esse novo meio de pagamento rápido e instantâneo.

Às criptomoedas e o PIX

Quem trabalha no mercado de criptoativos sabe muito bem que o bitcoin não tem pagamentos rápidos ou instantâneos. No entanto, isso não é, necessariamente, ruim, já que há outras criptomoedas com essas e outras funcionalidades, além de proporcionar anonimato, algo que já está sendo implementado no bitcoin – anonimato.

Outra característica que (quase) TODAS as criptomoedas tem em comum é a sua quantidade limitada. Ou seja, às criptomoedas são criadas com um limite já estabelecido e sua valorização advém da oferta e demanda. Algo que nenhum governo vai conseguir com sua moeda fiduciária – quantidade limitada.

Outra coisa que às criptomoedas são muito eficientes é a sua descentralização. Ou seja, qualquer pessoa pode ter acesso a rede de qualquer criptomoeda, pois as mesmas são descentralizadas. Ao contrário da PIX, o sistema do governo que TODOS os bancos serão OBRIGADOS a aceitarem a esse novo sistema que será controlado por um center central.

Na verdade, o PIX até vai facilitar a vida de milhões de brasileiros que acham que o governo faz alguma coisa em prol a sua população. No entanto, não se enganem, o governo não criou esse PIX para facilitar a sua vida. Esses parasitas criaram esse novo “sistema revolucionário” apenas para fica de olho no quanto você movimenta a fim de lhe abocanhar aquele delicioso imposto anual.

Lembre-se daquele velho ditado: De boas intenções o inferno está cheio!

Agora, se você quer se manter no sistema parasital e está a fim de saber como o Pix realmente funciona e pode melhorar sua vida, acesse e leia o post do porta do bitcoin e veja este vídeo do YouTuber, William Ribeiro do canal Dinheiro Com Você

Boa sorte a todos!