PlantãoCripto #11:Lei Russa proíbe bitcoin! Enquanto isso, moedas fiduciária de vários países viram pó!

O parlamento da Rússia aprovou uma lei que proíbe o bitcoin ou qualquer criptomoedas como meio de pagamento.
Caso o parlamento parasital Russo aprove essa lei abilolada quem for pego comprando ou negociando com bitcoin e/ou criptomoedas poderá pegar até 7 anos de prisão, além de pagar uma multa que chega ao equivalente a 38 mil reais na moeda local, o Rublo.
Leia: Rússia atualiza lei sobre criptomoedas e proíbe comprar bens com Bitcoin
O que é mais contraditório nesta lei que foi parido do cú de algum congressista parasital Russo é que às pessoas ou empresas que aceitarem a receber pagamentos de bens e serviços com criptomoedas deverá pagar uma taxa de 1 milhão de Rublo (75 mil reais) para empresa e as pessoas físicas terão que pagar 200 mil Rublos, aproximadamente 15 mil reais.
Está mais do que óbvio que essa taxinha camarada visa apenas a desmotivação e a inviabilização para que qualquer indivíduo (seja pessoa ou empresa) transacione com criptoativos no país, já que; quem se a-sujeitar a esse estupro disfarçado de taxa terá que declarar para o Governo Federal Russo.
O governo está desesperado porque as pessoas estão enxergando o quão bom é o livre mercado, cujo mesmo é descentralizado e de livre acesso. Como o governo não tem como controlar as criptomoedas esses parasitas, seja de qualquer país, irão parir uma lei escrota no âmbito de tentar barrar o avanço das criptomoedas e consequentemente, tentar matar o poder de escolha da população.
Enquanto a Rússia tentar impedir o avanço do bitcoin e das criptomoedas, El Zonte, um vilarejo em El Salvador, o menor país da América Central, vem adotando o bitcoin como meio de pagamento e, consequentemente, acabou salvando a economia local. Enquanto isso, o papelzinho colorido Argentino também conhecido como dinheiro, vem perdendo tanto valor que a sua moeda – o Peso – vale a menor unidade de um bitcoin. Ou seja, um satoshi!
Leia: A menor unidade de bitcoin vale mais que uma unidade de 8 moedas estatais!
Mesmo assim, o governo parasital Argentino vem imprimindo dinheiro lastreado em honestidade de políticos 24h por dia e não consegue estancar a falta de liquidez no mercado.
Já no Líbano, outro país que acha que imprimir dinheiro vai resolver o problema da economia viu a sua moeda estatal, a Lira – ou Libra libanesa como também é conhecida – entrar para a seleta lista dos países cujas suas moedas fiduciárias vale o mesmo que a menor unidade de um bitcoin – um satoshi.
Graças a crise economia no país, Libaneses foram às ruas protestar contra o Governo que limitou a quantidade de dinheiro que cada indivíduo pode sacar, já que a corrida aos bancos iriam fazer o sistema bancário virar pó.
É óbvio que essa atitude do governo de limitar que cidadãos saque o seu próprio dinheiro revoltou os Libaneses que atearam fogo em várias agências bancárias.
A crise econômica que veio graças a pandemia vem mostrando o quanto os governos se importam com seus cidadãos. Na primeira queda, esses parasitas governamentais vão limitar que você, cidadão, saque o seu próprio dinheiro impedindo que você se proteger contra a crise financeira.
Verdade seja dita: O mundo não está vivendo uma crise financeira! Estamos vivenciando uma pandemia que prejudicou a economia. O pior ainda está por vir. Pode acreditar!
Às criptomoedas já mostraram que são resistentes a censura, confisco e a manipulação dos governos parasitais. No entanto, a única razão para que as criptomoedas não sejam amplamente adotadas e portanto, podem salvar a economia do mundo de um colapso financeiro iminente, é que os governos não têm o controle das respectivas criptomoedas. Simples assim!
O bitcoin e às criptomoedas são descentralizadas! Ou seja, não possuem um dono, uma sede, um local físico e, portanto, não podem ser infladas para ajudar apadrinhado políticos e amiguinhos do Estado para seu bel prazer – como fazem com dinheiro fiat.
O livre mercado e apenas o livre mercado é que determina o valor das criptomoedas, graças a oferta e à demanda. Simples assim!
Como esses governantes não podem controlar as criptomoedas como controlam a emissão de dinheiro fiat esses mesmos parasitas ficam criando leis, regulamentações e/ou qualquer PL abilolada a fim de barrar o avanço das criptomoedas que poderiam beneficiar toda população.
Está mais do que óbvio que o Estado é o grande causador de vários problemas, dos quais, eles criam soluções vagas para resolver os problemas que o próprio Estado criou, fazendo com que a população acredite que o Estado ou o Governo é útil no que faz e sem os governantes a população ficaria a míngua.
Está mais do que óbvio que o Estado é o grande causador de vários problemas, dos quais, eles mesmos criaram.
O pior disso tudo é que a mídia tradicional vem alienando e fazendo lavagem cerebral na população com suas matérias sensacionalistas e não mostra a real má intenção dos nossos governantes, levando a população à crê, que, o Governo é útil e o grande solucionador dos problemas.
A história mostra que o Estado, no final das contas, só foi criado para parasitar a população tornando-as cada vez mais pobres e dependentes do Estado e, quando chega uma ideia revolucionária, que são as criptomoedas e a sua descentralização que podem ajudar à todos, os governantes criam leis e regulamentações a fim de privar a população de usar essa fantástica tecnologia, que, inclusive, pode combater a corrupção que assola o mundo.
Cedo ou tarde a tecnologia sempre vence e, portanto, o Governo está com os dias contados. O último prego do caixão já foi comprado e essa classe, chamada de políticos serão lembrados apenas nos livros de história.
Viva o bitcoin!