PlantãoCripto #6: Regulamentação de rede sociais é o caralho!!!

No dia 2 de junho, o Bom Dia Brasil divulgou uma pesquisa do Ibope a qual revela que 90% dos brasileiros defendem uma regulamentação para as redes sociais a fim de combater as Fake News.
Se você não tem a capacidade de distinguir do que é fato ou fake, e prefira que algum center central oligopolizado decida por você o que é notícia verdadeira ou falsa isso é problema seu; ou será a solução? Não sei! Fica a seu critério!
O fato é que essa tal de “regulamentação” só traz atrasos para a população, além de beneficiar os parasitas governamentais. Uma boa prova de que a regulamentação só traz malefícios foi a regulamentação dos patinetes elétricos.
Bastou um parasita se esborrachar no chão que pipocaram regulamentações por todo Brasil, fazendo com que esse fantástico meio de micro-mobilidade fosse extinto e as startups desse tipo de serviço encerrasse suas atividades no país.
O que você acha que vai acontecer com as suas redes sociais favoritas caso esse idiotice apelidada de “REGULAMENTAÇÃO” seja aprovada? Uma coisa é certa: a sua rede social nunca mais será a mesma! Veja o vídeo!
De fato, tem pessoas que acreditam em qualquer coisa e acabam se dando mal. Um bom exemplo disso foi noticiado no dia 25 de abril, quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma coletiva de imprensa declarou que beber água sanitária seria benéfico para combater o Coronavírus. Leia!
Não deu outra, algumas pessoas acreditaram na falácia demente do presidente Trump e, 30 pessoas, acabaram indo parar no pronto-socorro por intoxicação por produtos de limpeza.
Se a pessoa, de fato, recebeu alguma notícia ou receita milagrosa sobre qualquer coisa e não tem a capacidade de distinguir se é verdadeira ou falsa, peça ajuda de alguém de sua confiança. Mas, nunca deixe a sua livre opinião ser auditada por mídias oligopolistas ou pior, por PARASITAS ESTATAIS que acham sempre uma desculpa para aprovar um projeto de lei abilolado com as melhores intenções.
Lembre-se de daquele velho ditado; de boas intenções o inferno está cheio.
Ao quererem uma regulamentação desse tipo a fim de combater as fake news, isso só vai licenciar a sua opinião e a maior verdade do mundo poderá ser classificada como fake news apenas para apoiar um apadrinhado político ou amiguinhos do Estado.
Como diria Benjamin Franklin:

Portanto, regulamentação de Redes Sociais é o CARALHO!
Boa sorte a todos!
#GovernoParasita