PlantãoCripto #6: Regulamentação de rede sociais é o caralho!!!

PlantãoCripto #6: Regulamentação de rede sociais é o caralho!!!
PlantãoCripto #6: Regulamentação de rede sociais é o caralho!!!

No dia 2 de junho, o Bom Dia Brasil divulgou uma pesquisa do Ibope a qual revela que 90% dos brasileiros defendem uma regulamentação para as redes sociais a fim de combater as Fake News.

Se você não tem a capacidade de distinguir do que é fato ou fake, e prefira que algum center central oligopolizado decida por você o que é notícia verdadeira ou falsa isso é problema seu; ou será a solução? Não sei! Fica a seu critério!

O fato é que essa tal de “regulamentação” só traz atrasos para a população, além de beneficiar os parasitas governamentais. Uma boa prova de que a regulamentação só traz malefícios foi a regulamentação dos patinetes elétricos.

Bastou um parasita se esborrachar no chão que pipocaram regulamentações por todo Brasil, fazendo com que esse fantástico meio de micro-mobilidade fosse extinto e as startups desse tipo de serviço encerrasse suas atividades no país. 

O que você acha que vai acontecer com as suas redes sociais favoritas caso esse idiotice apelidada de “REGULAMENTAÇÃO” seja aprovada? Uma coisa é certa: a sua rede social nunca mais será a mesma! Veja o vídeo!

De fato, tem pessoas que acreditam em qualquer coisa e acabam se dando mal. Um bom exemplo disso foi noticiado no dia 25 de abril, quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma coletiva de imprensa declarou que beber água sanitária seria benéfico para combater o Coronavírus. Leia!

Não deu outra, algumas pessoas acreditaram na falácia demente do presidente Trump e, 30 pessoas, acabaram indo parar no pronto-socorro por intoxicação por produtos de limpeza.

Se a pessoa, de fato, recebeu alguma notícia ou receita milagrosa sobre qualquer coisa e não tem a capacidade de distinguir se é verdadeira ou falsa, peça ajuda de alguém de sua confiança. Mas, nunca deixe a sua livre opinião ser auditada por mídias oligopolistas ou pior, por PARASITAS ESTATAIS que acham sempre uma desculpa para aprovar um projeto de lei abilolado com as melhores intenções.

Lembre-se de daquele velho ditado; de boas intenções o inferno está cheio.

Ao quererem uma regulamentação desse tipo a fim de combater as fake news, isso só vai licenciar a sua opinião e a maior verdade do mundo poderá ser classificada como fake news apenas para apoiar um apadrinhado político ou amiguinhos do Estado. 

Como diria Benjamin Franklin:

“Aquele que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”
“Aquele que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”

Portanto, regulamentação de Redes Sociais é o CARALHO! 

Boa sorte a todos!

#GovernoParasita