Podcasts

Podcast#28: YouTube volta atrás e reconhece que errou! Será mesmo?

Segundo reportagem do portal “Criptofacil.com” após essa polêmica de, literalmente, censura canais de criptomoedas apenas no dia 26 é que o YouTube se pronunciou dizendo que essa investida foi “um erro da parte deles”. 

Três dias antes, a plataforma fez uma expurgação em massa em diversos canais de vídeos sobre criptomoedas. Nesse período o YouTuber, Wilker Diaz, do canal EtopSaber, levou vários strikes e teve todos os seus vídeos (temporariamente) removidos da plataforma.

O YouTuber, Felipe Escudero, levou um strike e ficou com tanto medo que apagou cerca de 350 vídeos, perdendo mais de 1,5 milhão de visualizações e a plataforma de vídeos vem a público dizendo que foi um simples erros da parte delas. É sério isso?!!? 

Pessoal, depois que vocês ouvirem esse podcast convido-os a acessar o nosso canal do YouTube e ver o seguinte vídeo: YouTube está censurando canais de criptomoedas: O que você precisa saber!

Entenda a lei: O FIM dos canais de Cultura Pop no Youtube

Em determinado ponto do vídeo eu mostro três plataformas de vídeos DESCENTRALIZADOS; BitTube, Dlive e a Cos.tv.

Graças a essa censura prévia que o YouTube teve em relação aos canais de vídeos sobre criptomoedas, certamente, essas plataformas DECENTRALIZADAS vão ganhar força e, tomara que ganhe força mesmo, para acabar de vez com a soberania do YouTube porque (…) ouça o nosso podcast para maiores detalhes.

Boa sorte e até o próximo podcast!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo