Cripto NewsDestaque EspecialRecomendamos que Leia

Sérgio Reis, Liga da Justiça, STF e o bitcoin: O que esses fatos têm em comum? A resposta vai te surpreender!!!

Sérgio Reis, Liga da Justiça, STF e o bitcoin: O que esses fatos têm em comum? A resposta vai te surpreender!!!

Na semana passada (16) ou mês passado, não sei quando você vai ver este vídeo (ou ler este post), o fato é que nesta dita data – o cantor Sérgio Reis teve um vídeo e um áudio vazado, no qual convocava os caminhoneiros para um protesto em favor ao presidente Bolsonaro no dia 7 de setembro, dia da proclamação da república do Brasil.

Após o áudio e vídeo ter “vazado” o cantor foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada na sua residência na sexta-feira (20/08) a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF).

O pedido de busca e apreensão na casa do cantor foi expedido pelo ministro do STF, Alexandre de Morais. O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e outra caralhada de investigados também foram alvo do ministro que alegou atos antidemocráticos no país em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Vai vendo!!! 

É claro que os socialistas sem cérebro do Leblon – que estão doidinhos para terem um país comunista para ser chamado de seu – estão amando essa perseguição, especificamente ao cantor Sérgio Reis e ao deputado Otoni de Paula.

Agora, dá uma simples opinião, seja lá, a favor de quem, será considerado um ato antidemocrático para o país. Veja o vídeo:

Veja o vídeo ou continue lendo o post!

Eu sei que um certo trecho do vídeo o cantor também incita invasão ao STF para tirar os ministros à força. Certamente o cantor se exaltou neste momento, como foi demonstrado no vídeo vazado. No entanto, Alexandre de Morais encarou esse vídeo como ato antidemocrático e o resto desse drama você já sabe.

Sou libertário, estou pouco me lixando para toda essa polêmica e escândalos envolvendo ministros, políticos, presidente e por aí vai.

Quanto mais eu ver o circo pegar fogo, mais fácil será mostrar e convencer o gado submisso o quão é inútil um governo, cujo mesmo mais ‘atrapalha’ do que ajuda em todos os sentidos.

Veja a nossa playlist: ‘Conhecimento nunca é demais’ que você vai entender!

Continuando…. 

Está muito óbvio que os ministros do STF, principalmente Alexandre de Morais – está perseguindo pessoas que são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O pior cego é aquele que não quer ver!

Uma simples opinião na internet pode destruí-lo, caso algum ministro do STF julgue a sua opinião um ato antidemocrático. 

Ministros do Superior Tribunal federal - STF
Ministros do Superior Tribunal federal – STF

É assim que o governo, não só no Brasil, mas no mundo estão agindo: dividir para conquistar. Aos poucos e sem que você se der conta, o leviathan está dividindo a sociedade em grupinhos minoritários para num futuro não tão distante assim, poder castrá-los intelectualmente.

O povo sai às ruas em prol a uma causa, um partido, um político e quando se dão conta estão de agredindo e quem está, aos poucos, perdendo a sua própria liberdade são eles mesmo, que ficam defendendo um partido, um político e um candidato.

Como desgraça pouca é bobagem uma pesquisa tirada do cú – pela Datafolha – revelou que 90% dos brasileiros são a favor de uma regulamentação das redes sociais. Vai vendo! Veja que a alienação vai acontecendo aos poucos! Lembra: Dividir para conquistar!

Como se desgraça pouca é bobagem ao cubo, o Lulinha Paz e Amor declarou na cara dura que se for eleito em 2022 irá regulamentar a imprensa no Brasil. É isso mesmo que você ouviu! O Lula vai calar a boca da imprensa criando um marco da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil. Algo parecido com a China comunista ou Cuba. E tem gado submisso que acha isso uma ideia boa. Vai vendo!

Lulinha nove dedos pode até tentar calar a boca de meia dúzia de canais, jornais e revistas, no entanto, o mundo hoje está cada vez mais conectado e as notícias e informações vem das mídias descentralizadas e distribuídas, já que a mídia tradicional vendeu sua alma ao leviathan; que é o Estado.

Agora, o que o STF e o desenho da Liga da justiça e o bitcoin têm em comum: Calma que eu chego lá! 

Alexandre de Morais
Alexandre de Morais

Os Ministros do STF, em especial, Alexandre de Morais, está(ão) interpretando a dita ‘constituição democrática de direito’ em favor da esquerda e fica punindo e perseguindo os que são a favor da direita – que no caso, apoiam Bolsonaro – e fica usando qualquer desculpa e punindo “como atos antidemocráticos” para impor a sua vontade em detrimento de um lado político, à esquerda, óbvio.

O fato é que esse poder absoluto e autoritário de apenas um ministro é extremamente prejudicial a qualquer país que ‘se diz ser um país democratico’. Hora bolas; se realmente vivemos em uma democracia, por que um simples áudio vazado de um cantor ganhou tantas repercussões na mídia tradicional?

Se eu, por exemplo, convocar taxistas para apoiar o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, tudo bem, tudo certo. Mas se eu, por exemplo, convocar motoristas de ônibus para apoiar Bolsonaro, o meu ato é considerado antidemocrático? Por que? Que “democracia” é essa que defende um lado e pune com a força da lei o outro lado? 

Se vivemos em um país democratico de direito, todos, perante a lei, somos iguais. No entanto, o autoritarismo do SFT prova que a democracia só funciona quando convém, de acordo com a interpretação da lei de algum ministro do Superior Tribunal Federal. Fato!

Liga da Justiça!
Liga da Justiça!

O desenho da Liga da Justiça mostra que, por mais poderoso que seja uma pessoa, ela nunca está satisfeita com o poder e vai acabar impondo a sua vontade.

Cuidado, contém algum spoiler!

O episódio 37 e 38 da Liga da Justiça: “Um Mundo Melhor”, o vilão Lex Luthor é o presidente dos Estados Unidos da América. Ao chegar no salão oval da Casa Branca, Super-Homem questiona Lex luthor e joga na cara dele o supremo poder que tem nas mão, mas não é o suficiente para ele e, graça a sua ganância e ego inflado, Luthor está prestes a iniciar uma nova guerra que pode acabar com o mundo.

O debate vai ganhando força até que Lex Luthor joga na cara do herói que sem ele o Super homem não seria um herói, aclamado pelas mulheres e crianças. Por mais que o herói  prendesse ele – ele (Lex Luthor) sempre vai conseguir se safar e o jogo de pega ladrão vai continuar.

O debate esquenta e, quando Luthor joga na cara do homem de aço que ele é o seu maior cúmplice, Super Homem fica chocado e se dá conta que é a mais pura verdade. Inconformado com essa verdade absoluta, o herói se cansa e acaba matando o seu maior vilão. Lex Luthor está morto!

Observação: Alguns detalhes foram alterados para não dar tanto spoiler do desenho.

Continuando:

O mais incrível disso tudo é que o homem de aço gostou desta sua nova atitude! O herói chegou a uma simples conclusão óbvia: porque ele, um ser superpoderoso, vai ser um pau mandado de um político ganancioso, prepotente, corrupto (…) se ele mesmo pode ditar suas regras.

Mas, com tanto poder com uma única pessoa vem grandes responsabilidades. O homem de aço viveu o suficiente para se tornar o vilão do povo, graças ao seu autoritarismo absoluto. O herói acaba se tornando o maior inimigo do mesmo povo que algum tempo atrás o idolatrava. Pior: A Liga da Justiça impõe medo na população!

Um simples desenho animado mostra o quão pode ser perigoso tanto poder nas mãos de uma ou um punhadinho de pessoas. 

Se vivemos em uma democracia, nenhuma pessoa deveria ser punida por simplesmente apoiar algum político, partido ou qualquer outra coisa, desde que não atinja a integridade física do indivíduo; qual o problema de apoiar alguém ou alguma causa?

No entanto, a mídia socialista com retardos mentais mostra e, faz questão de divulgar com certo orgulho, a punição dada a pessoas que são perseguidas por apoiar Bolsonaro. 

O que o bitcoin tem haver com todo esse drama? Tudo, ora bolas!

Agora como desgraça pouca é bobagem, Alexandre de Morais bloqueou a chave Pix de um dos investigados que usava essa chave para arrecadar doações para o protesto que estava marcado para o dia 7 de setembro. 

Olha a sua liberdade financeira correndo risco! Hoje é a chave Pix (desse protesto), amanhã será o que? Qualquer coisa que não seja condizente com o ministro do STF! Vai saber!

O bloqueio da chave Pix demonstra o grau de autoritarismo do governo. O dinheiro é seu, mas você não pode usar. Se você usar a sua chave Pix e fizer doações para algum protesto em favor do Bolsonaro, o STF vai lá e bloqueia sua chave, mas se você, porventura apoiar o Lula, por exemplo, em alguma manifestação, aí pode. Afinal de contas, vivemos em uma democracia, cuja mesma funciona quando convém para um lado político. Não é mesmo!

No entanto, se antes o povo era refém de um único sistema de pagamento, essa época de trevas chegou ao fim.

Graças ao algoritmo de consenso ‘espalhados pelo mundo’, sem um Enter Central que hora ou outra mude as regras do jogo, as transações com bitcoin – juntamente com as criptomoedas – é blindada contra esse autoritarismo estatal.

  • O STF bloqueou a sua chave Pix, meu caro gado submisso, não tem problema, use bitcoin e seja feliz!
  • O facebook censurou sua postagem, use o MINDS,
  • O Twitter apagou a sua Twittada, use o Gab,
  • O YouTube derrubou o seu vídeo, use a Odsee, Cos.tv ou Bitchute.
  • Plataformas descentralizadas e informações distribuídas, essa será a nova internet, imune à censura de qualquer governo.
  • Você é a favor do Bolsonaro, não tem problema,
  • Você é a favor do Lula, não tem problema,
  • Você apoia causas ambientais, políticas, sócio econômicas, não tem problema…

O único problema é uma minoria tentando calar a sua boca para apoiar a causa dele(s), em prol a um partido, um político ou qualquer outra causa. 

Esse autoritarismo imposto pelos ministros do STF, esse é o real problema, cujo mesmo será combatido, não com força, mas com sabedoria através da adoção de informações descentralizadas e distribuídas. 

Será que vivemos realmente em uma democracia?

Lula, uma vez disse: Quem quer a democracia vai se juntar a ele.

Os libertários afirmam o seguinte: Quem quiser seguir o circo da democracia una se ao fingimento da política e vista sua roupa de palhaço e tenha sua opinião castrada pelo Estado. Pense nisso!

Chega de autoritarismo!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo