Agora você sabeCripto News

Telegram arregou e a sua liberdade de expressão acabou! Use o Status, o seu app livre de censura estatal

Telegram arregou e a sua liberdade acabou! Use o Status, o seu app livre de censura estatal
Telegram arregou e a sua liberdade acabou! Use o Status, o seu app livre de censura estatal

No dia 18 de março, o ministro do STF (Superior Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram.

O ministro deu prazo de cinco dias para o Telegram obedecer às ordens judiciais ou o bloqueio do aplicativo iria ocorrer no dia 19 de março – último domingo – sob multa de 100 mil reais por dia de descumprimento da decisão.

Enfim, a decisão ocorreu graças a reportagem apelativa do Fantástico que foi ao ar no domingo (13) que mostrava todo tipo de atividade ilícita: Venda de armas sem registros, vendas de dinheiro falso, extorção, pedofiia entre outros crimes.

O mais inacreditável é que a reportagem sensacionalista da Rede Globo de televisão mostrou de um tal jeito, como se esses crimes só acontecessem no Telegram. O que de fato, não é verdade. A internet está cheia, abarrotada de criminosos, golpistas e gente da pior espécie. No entanto, a reportagem apenas criminaliza o Telegram, sabe por quê?

Porque o Twitter, o Instagram, o Facebook e o Whatssap abaixaram a cabeça para as determinações para o STF (Superior Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para combater as famosas Fake News durante as eleições de 2022.

Sendo assim, a sua liberdade de expressão e opinião acabou de cair por terra. Pavel Durov, criador do Telegram, obedeceu às ordens autoritárias do leviathan e ainda pediu desculpas ao STF.  Veja o vídeo:

O Telegram arregou e a sua liberdade de expressão acabou!

Pavel Durov é um zé ruela! Será mais um pau mandado do estado. O cara ficava se vangloriando que o seu aplicativo de mensagens preza a privacidade dos usuários, mas na hora que o estado aperta só mais um pouquinho o cara se caga todo e cede as ordens judiciais e olha que o cara tá lá em outro país. O Telegram nem tem sede aqui no Brasil para facilitar a coerção estatal. No entanto e, mesmo assim, o cara cedeu.

Não vai demorar muito para o Telegram ser mais um capacho do estado socialista que ainda tem a ousadia de dizer que vivemos em uma democracia.

Esqueça o Telegram, usem a Status, o seu aplicativo de mensagens totalmente privado e anônimo

A Status é um aplicativo de mensagens privado, com navegador web, carteira de criptomoedas e uma exchanger descentralizada, tudo rodando dentro da blockchain, impossibilitando que qualquer autoridade consiga censurar esse serviço.

Cpnheça o Status: O seu novo aplicativo de mensagens totalmente privado e livre de censura estatal!
Cpnheça o Status: O seu novo aplicativo de mensagens totalmente privado e livre de censura estatal!

Leia: Foda-se o Whastapp: O que é e como usar o Status? O seu novo app de mensagens! Parte#1

Com certeza os socialistas e a mídia tradicional vão tirar a calcinha pela cabeça quando a Adoção do aplicativo Status chegar e, quem sabe, ultrapassar o Whastapp e Telegram juntos. 

Parece um sonho impossível não é mesmo? Mas, quanto mais houver interferência do Estado sobre a privacidade dos indivíduos sob a justificativa patética de estar te “protegendo”, juntamente com o apoio da mídia socialista, esses mesmos indivíduos vão buscar ainda mais privacidade e ambos iram acordar e perceber que o estado e seus parasitas são uma máfia mundial.

Já fiz dois vídeos mostrando como baixar, instalar e usar o aplicativo Status! O verdadeiro aplicativo de mensagens privada. Esqueça o Whastapp, esqueça o Telegram, nem pense em usar o Signal, usem o Status e seja feliz. 

O apelo da mídia socialista sobre o Status!

Vamos sonhar só um pouquinho sobre o Status. Vamos imaginar que o Status se tornou o maior aplicativo de mensagens do mundo, graças ao apelo do leviathan que censurou outros aplicativos de mensagens sobre qualquer desculpas.

Então, vem as mídias socialistas com microcefalia exibem aquelas reportagens apelativas sobre o que não presta; tipo, àquela reportagem do telegram exibida no dia 13 de março no Fantástico.

Então eu digo o seguinte: O estado não pode criminalizar a tecnologia! O estado tem que combater as pessoas que usam a tecnologia para o mal. Vou dar dois exemplos:

Conheça Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, esse cidadão ficou conhecido como o maníaco da tesoura. Alex Julio Pereira da Silva, o jovem de 28, também ficou conhecido como o maníaco da tesoura na cidade Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

Marinésio e Alex são exemplos de maníacos que utilizaram uma tesoura para aterrorizar e estuprar mulheres.

Então, do nada, vem um ministro do STF, acatou de forma apelativa uma reportagem da mídia tradicional e proíbe todos de usar tesoura. Você vê alguma lógica nisso?

Pois é! Eu também não! No entanto, é exatamente o que está acontecendo com o STF, a Rede Globo de Televisão e o Telegram. Não preciso explicar muito sobre o quão foi autoritário e desproporcional o bloqueio do aplicativo de mensagens. Está na cara que esse bloqueio foi para fins políticos e nada mais.  

Como eu disse agora há pouco:

“O estado não pode criminalizar a tecnologia”

O estado tem que combater as pessoas que usam a tecnologia para o mal.

Ou o estado muda a sua postura autoritaria e demente ou não vai demorar muito para que o Brasil e o resto do mundo vire uma Coreia do Norte à nível mundial. A China está no meio do caminho! Desse autoritarismo debilóide!

Não é porque uma “autoridade” proibiu algo, impediu alguma coisa que as pessoas devem acatar.  Muitas dessas proibições são absurdas e desproporcionais à realidade.

Afinal de contas, vivemos ou não em uma democracia? Cadê a liberdade individual? Cadê a liberdade de escolha do cidadão? Cadê, cadê, cadê porra! Cadê?

Abram os olhos pessoal: Vamos parar de ser bonequinho de ventríloquo do estado!
Abram os olhos pessoal: Vamos parar de ser bonequinho de ventríloquo do estado!

Vamos parar de ser capacho do estado e ficar acatando o que um ente central acha certo ou errado para sua vida. Quem deve achar o que é bom para você é você mesmo, e não um parasita do estado, que ainda usa a mídia em detrimento ao seu autoritarismo.

Vamos parar de ser bonequinho de ventríloquo do estado!

Apenas você tem o poder de saber o que é bom ou não para você e não o Papai Estado!

Pense nisso, enquanto você tem escolha porque, e, aos poucos, a sua liberdade está sendo castrada e você nem está se dando conta disso. Abra os olhos! O pior cego é aquele que não quer ver!!!

Boa sorte!

Observação: Tomará que Bolsonaro não renove a concessão dessa emissora lixo, desinformativa a manipuladora. Tá na cara que eles estão por trás dessa safadeza! Globo lixo vocês vão falir e a culpa é de vocês mesmo.

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo