Cripto NewsSem categoria

Verge sofre um ataque de 51% pela segunda vez!

Verge sofre ataque dos 51% de novo!
Verge sofre ataque dos 51% de novo!

O ataque permitiu que o atacante fugisse com aproximadamente 35 milhões de XVG – no valor de US $ 1,75 milhão na taxa de câmbio atual US$0,04. No entanto, os desenvolvedores da moeda não deram uma resposta convincente e atribuiu o ataque a um DDoS dirigido a vários pools de mineração XVG.

O ataque parece similar ao experimentado pela rede Verge há menos de dois meses, quando um minerador malicioso adquiriu 20 milhões de XVG , valendo mais de US $ 1,1 milhão na época.

O Verge ativou uma bifurcação de emergência destinada a resolver o problema, mas críticos argumentaram que a atualização era apenas um “band-aid” e não eliminou a vulnerabilidade. O ataque envolveu a exploração de um dos cinco usos de algoritmos de hashing (a maioria das criptomoedas como bitcoin usam apenas uma), segundo informações do guiadobitcoins.

Ou seja, o ataque poderá acontecer novamente. O atacante ou minerador malicioso poderá agir de novo, roubando milhões de moedas, despejando o montante roubado no mercado, forçando o preço da cripto cair ainda mais.

A rede do Bitcoin Gold (BTG) também foi atingido por um ataque quase idêntico há quatro dias, forçando seus desenvolvedores a emitir um alerta para as exchanges.

Com dois ataques de 51% fica difícil algum investidor querer investir nessa cripto. Graças a esses ataques, a parceria com o Pornrub foi prejudica. Isso significa que nem a poder de Viagra o preço da Verge (XVG) consegue subir.

A criptoimoeda: Infinitecoin (IFC), também sofreu um ataque de 51% e a moeda está praticamente morta!
A criptoimoeda: Infinitecoin (IFC), também sofreu um ataque de 51% e a moeda está praticamente morta!

Segundo informações da cryptopia, a Infinitecoin (IFC) também sofreu um ataque de 51% na rede. Resultado: a moeda morreu!!!!

Com informações dos sites:

www.ccn.com

guiadobitcoin.com.br

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo