Yahoo! Finance passa a operar com quatro criptomoedas!

O Yahoo! Finance passa operar com criptomoedas!
O Yahoo! Finance passa operar com criptomoedas!

O Yahoo! Finance, um dos sites mais famosos do mundo, passou a realizar operações com criptomoedas. O foi anunciada na última quinta-feira (29/08) no seu blog.

A plataforma vai operar, inicialmente, com quatro criptomoedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Dogecoin (DOGE). Essa última causou o maior furo no mercado! Considerada a moeda zueira pela comunidade cripto, dês do anuncio que o Yahoo Finance anunciou vai operar com essa altcoin, a cripto está tendo um Pump incrível neste sábado (01/09).

Dogecoin no Yahoo Ficence
Dogecoin no Yahoo Ficence

O volume negociado da moeda saltou de 3,9 milhões de dólares no dia 30 de agosto para 173.1 milhões de dólares no dia 1 de setembro. A moeda que antes valia 34 satoshi saltou para 88 satoshi, segundo dados do coinmarketcap.

O Dogecoin está quase valendo um centavo de dólar: US$0,00624. A última grande alta ocorreu quando o mercado teve aquele Bull Run, quando a moeda chegou a valer quase dois centavos de dólar (0.0173) no dia 8 de janeiro.

O Yahoo! Finance é um dos sites mais procurados do mundo para cotações de ações em tempo real e informações de mercado e é o sexto site mais visitado do mundo, segundo o ‘Alexa’,  plataforma que aponta os sites mais acessadas em toda a web.

A novidade no mundo cripto também chamou atenção de Charlie Lee, criador e fundador do Litecoin (LTC), que escreveu em seu Twitter:

“Agora você pode comprar/vender LTC em @YahooFinance. A adoção em massa é realizada um passo de cada vez”.

Por enquanto esse novo serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. A empresa não comentou se pretende expandir para outros países.

Aos pouco o mercado vai se rendendo as cripomoedas!