A casa caiu! MMM Brazil quebrou!

A casa caiu! MMM Brazil quebrou! Nós avisamos!!
A casa caiu! MMM Brazil quebrou! Nós avisamos!!

Estamos muito felizes em afirmar que a versão brasileira da MMM acabou de quebrar e ao mesmo tempo estamos muito tristes, porque milhares de brasileiros, em sua grande maioria, ingênuos (e muitas vezes ambiciosos) perderam TUDO o que tinham (e o que não tinham) para investir nesse esquema fraudulento.

Porém, não é por falta de aviso! Inclusive, publicamos este post alertando os desavisados: Fujam da MMM Brasil, é outra fraude! Com tudo, a matéria foi hostilizada: “A MMM Brasil não é fraude, é um SISTEMA SÉRIO” e “Que lixo de post…pesquise mais…“.

Como diz aquele velho ditado: o pior cego é aquele que não quer ver! Publicamos varias matérias alertando sobre vários golpes que envolvem pirâmides financeiras envolvendo pagamentos via bitcoins, leiam:

Golpes com moedas virtuais só crescem!
Cuidados com os golpes de pirâmide financeira que envolve Bitcoins. Não caia nessa!
Cuidado com algumas palestras sobre Bitcoins, algumas dela podem ser golpe!
Cuidado com os sites que dizem ser de mineração em nuvem! É golpe!
Walletpllus dá golpe em milhares de usuários e fecha as portas!

Porém, quanto mais avisamos, alertamos e damos conselhos, mas as pessoas fazem ao contrário. Até parece que faziam de propósito! Só vão acreditar quando a casa cair, é foi exatamente o que aconteceu com a MMM Brazil, a casa caiu!

A casa caiu: o site oficial da MMMOffice caiu. A maior piramide financeira do mundo ruiu!
A casa caiu: o site oficial da MMMOffice caiu. A maior piramide financeira do mundo ruiu!

Os defensores dizem que Sergey Mavrodi, o Russo que criou esse esquema fraudulento que atuava em mais de 100 países morreu, por isso que o sistema quebrou. Fala sério!

Não divulgaram nenhuma foto do enterro, nenhuma declaração de óbito. Simplesmente afirmaram que o cara bateu as botas e pronto. Deu um Fo-da-se gigantescos nos investidores e cada um fique com seu prejuízo! Aliais, é até uma OFENSA usar essa palavra “investidor” para quem investem em sistema de pirâmide financeira, as palavras certas são: piramideiros, faraó e trambiqueiro!

O pior disso tudo, é que as versões da MMM em outros países começaram a cair, como por exemplo: Nigéria, México, Colômbia, Equador e vários outros países. Ou seja, quando esse sistema de ajuda mútua (pirâmide financeira) chegou ao Brasil, esse esquema já chegou dando sinais que já estava defasado.

Alerta geral…

A versão brasileira continua no ar. Por favor, não invistam nessa bosta!!!
A versão brasileira continua no ar. Por favor, não invistam nessa bosta!!!

A MMM, uma das maiores redes mútuas de doações de bitcoins, também conhecida como pirâmide financeira acabou de cair. Porém, a versão brasileira “MMM Brazil”, continua no ar, pelo menos por enquanto. Não invistam nesta BOSTA!

continuando… Mesmo assim, milhares de brasileiros caíram na falácia dos faraós de plantão (recrutadores para a pirâmide), fizeram uma lavagem cerebral e convenceram as pessoas a investirem o que tinham e o que não tinham para entrar no esquema para ganhar dinheiro rápido e fácil.

A estimativa é que apenas 10% das pessoas ganharam muito dinheiro com esse esquema fraudulento. A grande maioria das pessoas, 90% perderam seus investimentos. Ou seja, somente aqueles que entraram primeiro é que realmente ganharam muito grana!

Então pessoal, fiquem espertos e não caíam na falácia de ganhar dinheiro rápido e fácil com criptomoedas. Inclusive, já publicamos um post sobre esse assunto: Ganhar dinheiro rápido com bitcoins não existe!!!

Boa sorte, bons negócios e fiquem espertos!