Plantão Cripto#49: A pandemia só vai acabar quando o Papai Estado quiser!

A pandemia só vai acabar quando o Estado quiser!
A pandemia só vai acabar quando o Estado quiser!

Estava tudo indo muito bem: O comércio voltando a ativa, as pessoas saindo para trabalhar, buscando o pão do dia-dia, muitas pessoas sendo vacinadas (…). Enfim, tudo estava voltando quase ao normal.

No entanto, quem não estava gostando do novo quase normal são os políticos que viram sua fonte de renda desabar. De uma hora para outra os orçamentos superfaturados deixam de existir porque quase todo mundo já foram vacinados. Então, o que fazer nesta situação?

Bom, deixa eu pensar um pouco…

  • Já sei!
  • Vamos inventar uma nova variante; com um nome meio grego romano, sei lá.
  • Já sei, exaltou com enorme alegria um dos projetos de ditadores durante a reunião.
  • Vamos dá o nome de Ômicron!
  • Que da hora! elogiou outro projeto de ditador.
  • Só tem um pequeno problema? Perguntou um deles.
  • O que é? Pergunto um outro parasita.
  • Não sabemos NADA sobre essa nova variante?
  • O outro parasita respondeu;
  • Não tem problema, o povo já está doutrinado. Eles vão acreditar em qualquer coisa que falarmos. Respondeu um dos mini ditadores em treinamento.
  • E assim, o leviathan juntamente com os seus especialistas com microcefalia tiraram um novo P.T.C:

Pesquisa tirada do cu!

E mais um vez o ESTADO vai meter medo na população que ainda acredita na mídia sensacionalistas de merda. Veja o vídeo:

A pandemmia do Covid-19 só vai acabar quando o Papai Estado quiser! #fato

ou continue lendo o post: 

As reportagens sensacionalistas, principalmente da Rede Globo e suas parceiras e afiliadas estão bombardeando a televisão com reportagens com um grau de alarmismo como nunca. Literalmente, estamos voltando ao início da pandemia.

Já estão falando em lockdown, mesmo com mais de 70% da população completamente vacinada. Você vê alguma lógica? Algum bom senso? Alguma coerência nos fatos?

É óbvio que não! 

No entanto: Se por acaso tiver alguma lógica, coerência ou fatos, certamente serão inventados com total apoio da OMS e seus especialistas em doutrinar a população com a excelência e total ajuda do Estado com seu autoritarismo comunista disfarçado de democracia.

O ESTADO manipulando as pessoas através da mídia tradicional socialista!
O ESTADO manipulando as pessoas através da mídia tradicional socialista!

A única lógica que eu estou enxergando é a seguinte: Vamos meter lockdown novamente, mesmo com mais de 70% da população totalmente vacinada para não infectar as pessoas que não foram ou não quiseram se vacinar. Você vê alguma lógica nisso?

Pois é! Eu também não! Insanidade pouca é bobagem, não é mesmo?

Por enquanto, o lockdown – para até os vacinados – está acontecendo na Austrália. Mas não vai demorar muito para essa insanidade elevada ao medo disfuncional promovido pela mídia tradicional juntamente com o ESTADO, chegue aos quatro cantos do planeta Terra.

Aí eu pergunto: pra que vacina?

Porque o estado está exigindo que todos se vacinem?

Pra que essa porcaria de passaporte idiota, se no final das contas o Papai Estado e seus projetos de ditadores vai mais uma vez castrar o direito do cidadão de ir e vir sobre o pretesto de está combatendo um nova variante que nem se sabe o grau da sua contaminação?

É o que eu sempre digo aos meus amigos e familiares: Essa pandemia só vai acabar quando o Estado quiser. #Fato

Enquanto estiver dando muita grana, muitos contratos superfaturados na compra de vacinas e outros insumos, os ditos “especialistas” vão inventar uma nova variante com um nome bonitinho para meter medo na população para continuar tirando dinheiro do gado submisso pagador de impostos. 

Antes de encerrar este vídeo, vou pedir que você faça duas coisas:

1 – Tire um dia qualquer da semana e veja os telejornais: Bom Dia Brasil da Rede Globo e o Jornal Nacional.

No exato dia seguinte, veja o telejornal: Fala Brasil da Rede Record e à noite veja o Jornal da Record. Após você ver ambos os telejornais você verá que a Rede Globo de televisão só é reportagens sensacionalistas com alto grau de apelação e medo.

Já o Jornal Fala Brasil e o Jornal da Record, ambos falam sobre a pandemia. No entanto, é de forma mais branda, além de claro, dá notícias normais, do dia-dia; sem apelação, sem sensacionalismo. Até parece que você vive em outro planeta! Tamanha comparação! 

2 –  Após ver e comparar o nível de jornalismo entre as emissoras Rede Globo e Record, quero que você veja esses quatro vídeos: 

E você vai perceber que você está sendo usado como um bonequinho de ventríloquo do estado. Ou seja: O estado manda e você – gado submisso – obedece sem questionar! Porque, você sabe: É ciência, é muita ciência, é ciência pra caralho!!!!

Pare de acreditar na mídia tradicional sensacionalista. Vá buscar outras fontes de informações. Saia dessa micro-bolha da qual você está preso, antes que seja tarde demais.

Veja bem: Não sou negacionista. A pandemia do Covid-19 é algo grave. No entanto, não é tudo isso que esses endêmicos especialistas da mídia tradicional socialista informa. Devemos nos precaver; com certeza. Mas não é todo esse alarmismo não. #Fato!  

Como eu disse agora a pouco: Essa pandemia só vai acabar quando o Estado quiser e o leviathan vai fazer o possível para castrar a sua liberdade sob as justificativas mais patéticas e sem noção do mundo e irá usar a ciência para apoiar o seu autoritarismo.

Pare de ser bonequinho de ventríloquo do estado e vá se informar.

Como disse Benjamin Franklin: Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.

Viva a liberdade!