Cripto NewsPlantão Cripto

PlantãoCripto #1: O drama das pessoas que caíram em golpes envolvendo criptomoedas continua…

Plantão cripto: Edição #1: O drama das pessoas que caíram em golpes envolvendo criptomoedas continua…

O drama das pessoas que caíram em golpe ao confiar que iriam ficar ricas da noite para o dia investindo em plataformas de investimentos envolvendo criptomoedas continua. Esses investidores viram seus sonhos virarem pesadelo.

O Jornal da Record noticiou sobre o possível golpe da Minerworld, empresa que dizia operar uma fazenda de mineração de Bitcoin.

A reportagem mostra o drama do investidor Kleber, que levou 20 anos para juntar 120 mil reais e acabou perdendo tudo em dois meses ao acreditar que a suposta plataforma de investimentos iria  lhe trazer grandes fortunas. 

André Arraes, junto com seus familiares fizeram um aporte cujo valor chegou a 300 mil reais. A empresa MnaéUordi diz que foi vitima de hackers e não agiu de má fé. A empresa é investigada pela polícia federal e pelo ministério público do Mato Grosso do Sul. 

A emissora também exibiu uma reportagem no Domingo Espetacular sobre o drama dos investidores da Genbit, outra empresa que prometia lucro fixo em mercado variável ao seus investidores. A reportagem chamou o plataforma de pirâmide financeira e mostrou alguns líderes esbanjando luxo com o dinheiro dos investidores.

O que é mais surreal dessa triste história é que o nosso portal já publicou dois vídeos sobre esse assunto:

Não existe lucro fixo em mercado variável e Pirâmides Financeira: a história se repete porque ninguém presta atenção!

Leia: Alerta: Celebridades estão convocando o povão a investirem em suposta pirâmide financeira!

Até o próximo: #PlantaoCripto