Regulamentação de rede sociais? É sério isso! O que você precisa saber!!!

Regulamentação de rede sociais? O que não te contaram e o que você precisa saber!!!
Regulamentação de rede sociais? O que não te contaram e o que você precisa saber!!!

No dia 2 de junho o ‘Bom Dia Brasil’ mostrou uma pesquisa Ibope a qual revelou que 90% dos brasileiros apoiam uma ‘regulamentação’ das redes sociais a fim de combater as fakes news. Quando eu vi aquela atrocidade chamada de “pesquisa” quase tive um derrame!

Quando eu escuto, ouço ou leio que alguma coisa pode ou precisa ser regulamentada eu, literalmente, tenho calafrios, pois, eu e qualquer ser desse planeta chamado ‘Terra’ sabe muito bem que quando alguma coisa é regulamentada, pode apostar que os nossos ilustres parasitas do congresso vai acabar com esse serviço.

Entendam  uma coisa: quando algo é regulamentado em prol para “ajudar” o povão, essa regulamentação nunca será aprovado para beneficiar a população, mas sim, esse parasitas. Um excelente exemplo do que estou falando são os patinetes elétricos!

Esse ótimo meio de micromobilidade à um custo extremamente baixo ganhou muitos adeptos, mas logo foi estripado graças a essa tal de “regulamentação”.  Veja: Governo parasita e suas leis abiloladas para ferrar a vida dos usuários!

Deputada quebra dentes ao cair de patinete e quer lei que obriga uso de capacete

Bastou um parasita se esborrachar e, pronto, uma regulamentação saiu do forno rapidinho! Só precisou que o primeiro parasita criasse uma regulamentação para outros estados e prefeituras criassem suas regulamentações cada uma mais absurda e abilolada que a outra.

Em bom exemplo de uma dessas regulamentações altamente destrutiva foi a do Estado de São Paulo. Após esse abilolisse ser aprovada, a prefeitura começou a cobrar uma taxa de 30 reais por patinetes elétricos e mais uma taxa de R$0,20 centavos por quilometro rodado.

O resultado desta insanidade que eles chamam de “regulamentação” foi o fim dos patinetes elétricos em várias cidades e estados do país. O fim dos patinetes elétricos no Brasil provou por A + B que, de boas intenções o inferno está cheio e é extremamente difícil empreender no Brasil.

Regulamentação das Rede Sociais!

Agora vem essa “pesquisa do Ibope” tirada do cú noticiado no Bom Dia Brasil que 90% dos brasileiros preferem uma “regulamentação” das redes sociais para combater as fake news.

Agora eu pergunto: Por que cargas d’água querem aprovar uma MERDA dessa?

A resposta mais ÓBVIA é também a mais simples: Porque VOCÊ não tem a capacidade de saber o que é fake news e precisa de um ‘ENTER’ central para decidir por você o que pode ser Fato ou Fake. É sério isso!?

Quem tem que decidir se aquele ou aquela outra notícia e fato ou fake é você e mais ninguém! Por mais fantasiosa ou verídica àquela notícia pode ser Fato ou Fake é você que tem que tem que decidir. Simples assim!

No momento que você coloca a sua opinião para que terceiros decida por você o que é fato ou fake, meu querido cidadão, você será um PAU MANDADO e merece ser chicoteado pelo parasitas do congresso que adora criar leis e regulamentações para ferrar com a sua vida.

No momento em que um grupinho minúsculo fica decidindo por você o que notícia verdadeira ou falsa, até a verdade mais verdadeira notícia do mundo poderá ser classificada como fake news, apenas para beneficiar uma minoria totalitária. Um bom exemplo disso foi a Live do cantor Gusttavo Lima, que foi retirada do ar por causa da reclamação de uma minoria. Leia!

Veja o nosso vídeo sobre isso: Chega de censura: Plataformas de vídeos descentralizado é a solução!  

Dois outros bons exemplos que a “regulamentação” só são criadas para FUDER com a sua vida vem das cidades: Ribeirão Preto e Porto Alegre;

Na cidade de Ribeirão Preto, os parasitas regulamentaram os aplicativos de transporte e as respectivas empresas terão que pagar 20 mil reais para continuar exercendo suas atividades na cidade. Em contrapartida, os aplicativos aumentaram a tarifa para o usuário final, ou seja, você.

Taxa de aplicativo de transporte

Já na cidade de Porto Alegre, Nelson Marchezan, prefeito da cidade estuda criar uma taxa para empresas de aplicativos de transporte para para minimizar a crise dos ônibus.

No momento é apenas uma pesquisa. Porém, algum parasita do congresso vendo todo esse ‘apoio da população’ a favor de uma regulamentação das Redes Sociais, caso essa insanidade seja aprovada, acabou; a sua rede social NUNCA MAIS será a mesma.

A China é um bom exemplo disso:

Você sabia que os chineses não tem o Google! Eles usam o Baudu, que é comprado com o Google Chinês. Tem mais:

  • Na china tem a versão do facebook chinês;
  • Na china tem a versão do YouTube chinês;
  • Na china tem a versão do Twitter chinês e por aí vai.

E, sabe o que é mais incrível disso tudo? É o governo Chinês é que CONTROLA tudo!

Ou seja, graças às pessoas que não tem opinião própria o Partido Comunista Chinês (PCC) é o grande moderador de TODAS as redes sociais que a população chinesa usa e, se alguém falar algo contra o governo ou ter uma opinião contrária da maioria, àquele usuário poderá ser bloqueado ou banido.

É claro que muitos chineses não concordam com esse regime totalitarista, mas, como a grande maioria da população gosta de ser tratada como gado, nesse caso em questão, para a minoria resta apenas aceitar a situação.

Então, no país bananense, também conhecido como Brasil, a ampla maioria dos brasileiros (segundo pesquisa do Ibope) prefere tirar, arrancar, estripar a sua liberdade de expressão e opinião na rede mundial de computadores por não ter a capacidade de saber o que é Fato ou Fake.

Devemos está num pesadelo, não é possível! Parece que quanto mais tecnológica as pessoas ficam mais burras elas se tornam – para quererem apoiar tal pesquisa abilolada. 

Pesquisa Ibope é Fake News!

Se por um lado essa pesquisa afirma que 90% dos brasileiros preferem uma regulamentação, por outro lado, plataformas descentralizadas ganham cada vez mais força graças a censura impostas por essas mesmas redes sociais.

Um bom exemplo disso foi a polêmica Twittada que o presidente Trump publicou no seu Twitter na última semana. O presidente dos Estados Unidos deu uma simples opinião que; “caso as eleições presidenciais fossem pelos correios poderia acontecer fraude”.

Pois bem; o Twitter interpretou essa Twittada como Fake News e apagou a Twittado do presidente Trump. Leia!

Esse tipo de atitude da rede social mostra que, caso uma REGULAMENTAÇÃO, de fato, fosse aprovada, uma simples opinião poderia ser classificada como Fake News apenas para apoiar uma minoria totalitária que adora chupar as bolas do governo. 

A rede social MINDS funciona na plataforma da Ethereum
A rede social MINDS funciona na plataforma da Ethereum

Contudo, graças a censura do Twitter – como disse agora pouco -, plataformas descentralizadas estão ganhando cada vez mais adeptos. Um bom exemplo disso é a rede social MINDS, cuja mesma é baseada na plataforma da Ethereum e explodiu de novos usuários, graças a censura do Twitter. Acesse e veja!

Também temos um perfil lá; nos siga: https://www.minds.com/batistacoin/

A LBRY.tv e a Cos.tv são outras duas plataformas de vídeos descentralizadas que vem ganhando milhões de usuários graças a censura imposta pelo YouTube.  Ambos temos perfis lá.

Sendo assim, essa pesquisa furreca tirada do fundo do cú de merda do “Ibope” é pura Fake News baseado em achismo puro e cristalino apenas para apoiar uma minoria totalitária. Não caia nessa falácia por uma falsa sensação de segurança!

Como diria a frase de Benjamin Franklin;

Aquele que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”
Aquele que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”

Boa sorte a todos!