Cripto NewsDestaque Especial

O Poço é um tapa na cara contra o Capitalismo, Socialismo e o Governo parasital!

O Poço é um tapa na cara contra o Capitalismo, Socialismo e o Governo parasital!
O Poço é um tapa na cara contra o Capitalismo, Socialismo e o Governo parasital!

No dia 1ª de abril o vereador Carlos Bolsonaro soltou uma alfinetada causando um mal-estar na política brasileira. O filho do presidente declarou no seu Twitter o seguinte:

O desenho é claro: partimos para o socialismo. Todos dependentes do estado até para comer, grandes empresas vão embora e o pequeno investidor não existe mais. Conseguem a passos largos fazer o que tentam desde antes de 1964. E tem gente preocupada com a fala do Presidente”. 

Na boa, ele está certo! Não sou…  (veja o vídeo) (…).

No entanto, o modo que a mídia tradicional divulgou essa notícia dá a entender que Carlos Bolsonaro disse a maior blasfêmia da via láctea. O mais incrível disso tudo é que essa mesma mídia tradicional não diz o seguinte:

“Foram eles mesmos que estão causando esse SOCIALISMO!!!”. Simples assim!

Como?

  • Manipulando as taxas de juros para favorecer apadrinhados políticos e amigos do rei;
  • Interrompendo as negociações do mercado acionário com seus Circuit Breaker para não deixar as ações das empresas virarem pó porque vai prejudicar o grande empresário;
  • Criando uma bolha dentro de outra bolha e ajudando setores escolhidos a dedos a não falirem e por aí vai.  (veja esses três vídeos)

Puxão de orelha #3: Deixe a bolha estourar! O que você precisa saber!

A maior crise financeira chegou (parece que sim) e não é por causa da Covid-19!

A maior crise financeira vem aí parte 1 e parte 2: O que você precisa saber!

Voltando ao assunto: Os nossos deputados parasitais, literalmente, adotaram o sistema parasital atual: O SOCIALISMO! Graças a esse sistema eles podem manipular o mercado a seu favor.

Calma que eu vou explicar melhor. Em 1.800 a 1.900 e bolinhas existia uma sistema chamado: Laissez-faire. Um liberalismo clássico! Um mercado sem socorro! Sendo assim, caso o mercado tenha feito alguma cagada eles que limpe a sua própria bunda. Simples assim!

Porém, graças a intervenção parasital, também conhecido como governo –  eles aboliram essa sistema – Laissez-faire – e adotaram o padrão Keynes; do super economista Jonh Maynard Keynes.

Para quem não sabe, uma aula rápida:

John Maynard Keynes
John Maynard Keynes

John Maynard Keynes foi um economista britânico que viveu no período de 1883 a 1946. Ele criou a teoria econômica que defende a intervenção do estado na economia, que posteriormente foi chamada de teoria Keineisiana.

Para Keynes, a economia não é auto regulada, como defendia os economistas neoclássicos. Sendo assim, o PAPAI ESTADO deve tomar as rédeas monetárias que favorecem a economia para garantir o pleno emprego.

Resumindo o assunto: segundo a teoria Keineisiana, se houver uma crise econômica os governos ligam a sua impressora mágica e imprimem dinheiro até o papel e a tinta acabar. Simples assim!

Retomando o raciocínio: O que Carlos Bolsonaro declarou é, exatamente isso: o povo dependo do SOCIALISMO, socialismo esse que foi criado por esses PARASITAS que causaram a morte do livre mercado e adotaram a teoria Keineisiana, cuja mesma foi adotada por todos países, já que todos os países imprimem papelzinho colorido lastreado em honestidade de políticos, também conhecido como dinheiro para “salvar a economia”. 

O Poço!

O filme “O Poço”, além de retratar de forma fiel como na realidade funciona na prática o Capitalismo e o Socialismo ainda dá um tapa na cara de muitos que defendem o socialismo e o capitalismo. Veja o trailer!

O filme O Poço é um tapa na cara contra o Capitalismo, Socialismo e o Governo parasital!
O filme O Poço é um tapa na cara contra o Capitalismo, Socialismo e o Governo parasital!

Como assim?

O filme começa em uma prisão chamada “O Poço”. Essa prisão tem 333 andares e cada andar tem dois presos, totalizando 666 presos, o mesmo número da besta. Óbvio!

O filme começa mostrando uma cozinha chique, vários cozinheiros fazendo diversos pratos cada um mais perfeitos que outros. Um verdadeiro banquete!

Aí, começa a primeira referência, cuja cozinha é retratada como o nosso GOVERNO parasital que alimenta o povo.

A mesa vai descendo andar por andar e a cada andar,  a mesa – com todo aquele banquete – fica um determinado tempo para que os presos daqueles respectivo andar coma o máximo de comida possível até que a mesa passe para o próximo andar.

Aí vem outra referência se referindo ao capitalismo. Ou seja, se todos comessem a quantidade necessária de comida todos os 666 presos poderiam se alimentar. Contudo, no decorrer do filme fica evidente que, mesmo que todos dividissem a comida nunca teria comida para todos.

Nesse ponto é evidente que o CAPITALISMO puro e absoluto é uma bobagem. Veja bem: Se todos dividissem suas riquezas todos teriam a mesma coisa, logo, não teriam ricos ou milionários no mundo.

Não seria justo, por exemplo, Bill Gates ou Warren Buffett dividir sua fortuna com todo mundo e ficar pobre. Até porque, eles trabalharam muito para chegar aonde chegou e nesse “ISMO” de ajudar todos, além deles ficarem pobres ainda iria beneficiar aqueles preguiçosos, que não querem nada com a vida e ficam esperando tudo cair do céu. 

Não me entendam mal. Não estou dizendo ou afirmando que os ricos não devam ajudar os mais pobres, pelo contrário; eles devem e fazem questão de ajudar os mais necessitados. Até porque, graças aos seus esforços eles chegaram aonde chegaram e nada mais justo e humilde ajudar quem precisa. Como diria Henry Gardner (magnata do aço) ou John Rockefeller (magnata do petróleo), segundo o evangelho dos ricos: O rico que não fizer filantropia cai em desgraça.

(Veja o vídeo que eu explico)

Com o avanço do Covid-19 e o lockdown – que muitos governos parasitais confundiram com quarentena – milhares de pessoas, não tão ricas assim, estão formando uma rede de solidariedade sem precedentes para ajudar os mais necessitados, já que esses governantes parasitais julgou o que é ou não necessário abrir.

Essa atitude abestalhada e sem precedentes – porém, necessária – acabou prejudicando milhares de trabalhadores que ficaram sem renda alguma e, é nessas horas mais obscuras, que a sociedade está vivenciando que pessoas, não tão ricas assim, estão formando uma rede de solidariedade sem precedentes para ajudar os mais necessitados.   

Contudo, o CAPITALISMO ainda reina em algumas partes da elite mais rica: Alguns artistas, por exemplo, adoram criticar os empresários e seus aumentos de preços em determinados produtos já que muitos não sabem o que é a lei da oferta e da demanda. No entanto, esses mesmos artistas não movem nem uma palha para ajudar a quem precisa.  

Porém, há muitos artistas e pessoas que não tem tantos recursos assim que ajudam os mais necessitados. Provando que o sociedade e a solidariedade espontânea é possível e o capitalismo é apenas para egoístas.

Voltando ao filme “O Poço”; fica evidente que o SOCIALISMO, de fato, existe, mas nem sempre existiu e está fadado ao fracasso. A cozinha mostrada no filme, de fato, é o governo e é a cozinha (governo) que decide o que é bom para os presos – no caso, a população. 

Sendo assim, a cozinha sempre irá beneficiar os presos que estão nos pavimentos mais altos e os que estão mais abaixo sempre terão que lutar cada vez mais para conseguir cada vez menos.

No final das contas, esse SOCIALISMO que é o governo sempre vai beneficiar aqueles que estão ao seu favor, ao seu lado e sempre irá prejudicar os mais pobres, essa sociedade que ainda acredita que o governo faz algo de bom para essa mesma sociedade.

Uma de muitas exemplos contundentes de que o governo parasital não faz nada de bom para a população são os patinetes elétricos. Esse meio de micro-mobilidade simples e barato foi abruptamente encerrado após esse mesmo governo criar regulamentações abiloladas com um único fim: arrecadar mais impostos! Isso sem mencionar os transportes por aplicativos!  

Muita gente vai achar que o filme é uma crítica ao SOCIALISMO, outros vão achar que é uma crítica ao CAPITALISMO. 

Ou nosso ver o filme é uma clara crítica ao SOCIALISMO; socialismo esse que foi mencionado por Carlos Bolsonaro e muitos julgaram que não é bem assim. Fala sério!

O pior cego é aquele que não quer ver! 

O fato é que o capitalismo e o socialismo andam de mãos dadas sempre! Um não vive sem o outro e os responsáveis por toda essa idiotice estão lá no congresso parasitais de todos os países, já que a alienação é completa e não apenas em um determinado país.

Contudo, graças ao pseudônimo Satoshi Nakamoto surgiu uma criptomoeda que começa com bit e termina com coin: Isso mesmo; bitcoin!

Graças a essa nova tecnologia incorruptível muitos anarcocapitalistas ou apenas aquelas pessoas que acham que o GOVERNO é e sempre foi um parasita ACORDOU e viu como o sistema realmente funciona, cujo mesmo sempre privilegiou apenas a elite.

Os anarcocapitalistas viram que esse sistema está fadado ao fracasso a décadas e apenas a descentralização, que vem através das criptomoedas, é que irá acabar com esses governos parasitais mundo afora.

Certamente os meus bisnetos talvez já estejam lendo um novo livro de história onde vai ficar registrado esse sistema arcaico que é formado por esses parasitas que ficavam extorquindo a população com suas leis abiloladas e seus impostos idiotas sob as mais variadas justificativas para aplicar na: saúde, educação, pavimentar estradas e, no final das contas, esse nosso dinheiro servia para pagar cartões de créditos corporativos sem limites, comprar lagostas e vinhos da mais alta qualidade para esses governantes e o que sobrava era, de fato, aplicado na saúde, educação e pavimentar estradas, por exemplo.  

Enquanto esses gloriosos dias não chegam os criptos anarquistas tentam fazer o gado – também conhecido como a população – acordar e mostrar a real realidade do sistema.

Boa sorte a todos!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo