O que é BitTube e porque é interessante investir nessa criptomoeda?

BitTube, a plataforma de vídeos descentralizado dentro da blockchain!
BitTube, a plataforma de vídeos descentralizado dentro da blockchain!

A Bit.Tube (TUBE) é uma plataforma onde vocês podem armazenar seus vídeos na blockchain de forma descentralizada – e o melhor de tudo – livre de anúncios!

A plataforma trabalha no sistema de Airtime, ou seja: tanto quem produz quanto á quem assiste aos vídeos são remunerados com a criptomoeda (TUBE). Isso que dizer que, quanto mais visualizações o vídeo tiver, maior será arrecadação do criador daquele vídeo e quanto mais às pessoas ficarem vendo vídeos na plataforma, mas moedas (ou frações) iram receber. A plataforma explica como é feita essa distribuição entre os criadores e os espectadores! Acesse e leia!

A visão da plataforma visa ser responsível e ao mesmo tempo repensa como a indústria dos direitos autorais está sendo projetada hoje. Ou seja, no momento que você produzir os seus vídeos e jogar na plataforma, você já será pago por isso e não precisar passar por terceiros.

Apesar do CoinMarketCap mostra a emissão total de 107 milhões de unidades, essa informação do site está errada. Entramos em conta com os desenvolvedores e a quantidade máxima das criptomoedas (TUBE) será de 1 bilhão de unidades, cujas mesmas estão sendo distribuídas da seguinte forma:

30% das moedas serão distribuídas por AirTime, entre criadores de conteúdos e espectadores. Os outros 70% estão destinados a mineração. A expectativa é que até 2050 todas as moedas já estejam disponíveis no mercado. Para maiores informações, acesse este link!

A plataforma também disponibiliza o broadcast. Sendo assim, os usuários podem transmitir os vídeo do Bit.Tube diretamente para sua Smartv. A wallet (carteira) da moeda já está disponível nas versões Android e IOs.

Até o fechamento deste post, cada unidade da criptomoeda BitTube (TUBE) estava sendo negociada a US$0,03 cents. O valor mais alto que essa cripto chegou foi em abril de 2018, quando a mesma chegou a US$0,35 cents. Ou seja, a moeda tem muito que crescer, se valorizar, ter adoção em massa – devido ao seu projeto ser inovador; que é ser uma plataforma de vídeos descentralizada e sem censura!

Todos os vídeos que são postados na plataforma da Bit.Tube usam o protocolo IPTSF para armazena dados de forma peer-to-peer na blockchain. Uma vez publicado, não tem como ser deletado, nem mesmo pelo próprio usuário que postou o vídeo, já que os vídeos ficam armazenados na blockchain e sabemos muito bem que a blockchain é imutável. Ou seja, não pode ser violada!

Isso ocorre porque todos os respectivos conteúdos estão na blockchain e uma vez lá dentro, já era. Não há nada que possa ser feito! Saiba mais clicando aqui!

Então, esse estardalhaço todo que está acontecendo com o artigo 13 que foi aprovado pela União Européia, se todos os criadores de conteúdo migrassem para a plataforma da Bit.Tube, essa migração iria dá um FO-DA-SE gostoso para aqueles que aprovaram essa lei estúpida, além de fazer a criptomoeda se valorizar muito no mercado de criptoativos.

Os deputados até poderiam derrubar o site, mas todos os conteúdos continuariam salvos, por estar armazenado na blochchain. Caso essa tentativa frustrada de calar a boca dos criadores de conteúdo por parte da mídia offline tente derrubar o endereço da plataforma, os desenvolvedores podem (se é que já não estão fazendo) criar um programa descentralizado, no qual, os usuários podem baixar, instalar e usar a plataforma sem qualquer censura. Como ocorre hoje, quando os internautas baixam filmes via torrent.

O YouTube que se cuide! A plataforma ainda está em faze de testes, mas já se mostra muito promissora.

Milhares de vídeos já foram postados e tem boas visualizações. Achamos que se algum grande YouTuber adotasse a plataforma, a mesma iria ganhar muito prestigio, atraindo muito mais adeptos ao BitTube, fazendo frente ao YouTube. Felipe Castanhari, Felipe Neto, Julio Cocielo… HELLO!!!

BitTube hoje: a plataforma de vídeos descentralizada tem muito o que crescer e alguns YouTubers podem fazer isso acontecer!
BitTube hoje: a plataforma de vídeos descentralizada tem muito o que crescer e alguns YouTubers podem fazer isso acontecer!

Para maiores detalhes, dúvidas e esclarecimentos, acesse os canais oficias da plataforma na internet:

Site oficial: https://bittubeapp.com

bitcointalk.org

Twitter: @BitTubeApp

Para outras dúvidas, acesse: https://kb.bittubeapp.com/

Aviso legal: Devemos lembrá-los que esse é um mercado de risco e não nos responsabilizaremos caso de alguma merda. Esteja ciente que você pode tanto ganhar como perder dinheiro nesse mercado promissor! Fica por sua conta e risco! Leia o nosso Termos de uso.