Por que você deve investir na Criptoreal (CRS)?

Criptoreal (CRS) a criptomoeda focada no comercio brasileiro!
Criptoreal (CRS) a criptomoeda focada no comercio brasileiro!

Quando você ouve falar de um projeto de uma criptomoeda criada por brasileiros, muitos já crucificam o projeto sem ao menos se dá ao trabalho de ler sobre o mesmo: afirmam que é scam, uma shitcoin, pirâmide financeiro e por aí vai.

Essa desconfiança toda se deve ao fato de que muitos já caíram em diversos golpes relacionados à criptomedas, ainda mais aqui no Brasil, onde as pessoas costumam pensar com a carteira do que com o cérebro.

E olha que não foi por falta de aviso! Publicamos vários posts com alertas, desmascarando investimentos fraudulentos com criptomoedas. Acesse e leia! Agora vamos deixar esse assunto de lado e focar em um projeto muito promissor!

O que é o Criptoreal (CRS)?

O Whitepper da moeda é bem claro e enfático: O sistema financeiro brasileiro atual é centralizado, burocrático, lento e caro. Uma recente pesquisa do IBGE constatou que de cada dez empresas, seis não sobrevivem após cinco anos de atividade, principalmente empresas de pequeno porte (…).

A introdução do projeto revela que a Criptoreal veio para desburocratizar a burocracia na hora de abrir uma conta em um banco, combater as altas taxas que essas instituições bancários cobram quando o correntista vai enviar um DOC ou TED, além de combater a corrupção.

O Whitepper se dedica as dose primeiras páginas sobre esses assuntos: burocracia, lentidão, e combate a corrupção. Leia!

A criptomoeda usa a tecnologia da Dash (DASH) cuja mesma sempre está entre o top 20 criptomoedas mais negociadas no mercado mundial. A moeda utiliza o proof of work (prova de trabalho), a qual depende da prova de mineração para validar as transações e ao mesmo tempo a criptoreal também utiliza o proof of work source, a qual foi implementado, primeiro, pela DASH.

O proof of work source, nada mais é que um incentivo financeiro para que a grande comunidade mantenha a cadeia de blocos completa no seu PC, evitando lentidão na rede (como acontece com o bitcoin) permitindo que suas transações ocorram em até dois segundos, o que o torna a moeda essencial a sua adoção no varejo, por ter transações instantâneas.

O projeto da moeda também da ao usuário o poder de escolher se quer ter liberdade ou não; permitindo que fundações ou empresas possam ter suas contas auditadas por qualquer pessoa da rede, ao mesmo tempo permiti que qualquer usuário comum prefira manter seu anonimato.

Outra novidade no Roadmap (roteiro) que está marcado para ocorrer em janeiro de 2019, é governança descentralizada, que será discutido sobre as novas tomadas de decisões sobre as futuras melhores na plataforma e como o fundo de reserva será usado para melhorar a plataforma e divulgar a criptomoeda através do marketing na era digital.

O projeto da CRS permitirá que os próprios usuários enviem projetos focados na adoção, marketing e melhorias – e caso o mesmo seja aprovado pelos Masternodes -, esse usuário receberá os recursos necessários para colocar seu projeto em prática.

Outro detalhe não menos importante: A Criptoreal está no masternodes! Isso significa que cada usuário que esteja participando do Masternodes, deve assegura, ou seja, manter 50 mil unidades da CRS guardadas, causando uma escassez artificial, a qual irá causar uma valorização a médio e longo prazo no valor de mercado da moeda. Em contrapartida, os masternodes ganham recompensa por manter suas moedas guardadas.

Leia: O que é Masternodes?

Veja o Masternodes da CRS!

Segundo o Roadmap: em outubro e novembro, o projeto da Critoreal (CRS) visa criar parcerias com varejistas, introduzido a criptomoeda no comércio local. Enfim, o projeto é bastante promissor é tem tudo para dá certo.

Se você quiser saber mais sobre o que é a Criptoreal, acesse o site oficial: criptoreal.org

Até o fechamento deste post, cada unidade da moeda estava sendo negociada a US$0,01 ou R$0,04 centavos de real. Acesse e veja o preço!

Boa sorte e bons negócios!

Observação: Essa é apenas uma análise fundamentalista! Esteja ciente que esse é um mercado de risco, como qualquer outro. Portanto, fica ao seu critério! Não estamos incentivando ninguém a investir nessa ou em quaisquer outras criptomoedas. Leia os nossos Termos de uso!