Nota de 200 reais, a economia mundial e o bitcoin

Nota de 200, a inflação, o bitcoin e as criptomoedas. O que você precisa saber!
Nota de 200, a inflação, o bitcoin e as criptomoedas. O que você precisa saber!

No dia 29 de julho o Banco Central parasital bananense, também conhecido como Banco do Brasil (BC) anunciou que no final de agosto irá lançar a sua nova cédula, há de 200 reais

O novo papelzinho colorido lastreado em honestidade de políticos terá a imagem do Lobo-Guará e é claro que a internet não perdoou e criou memes cada um mais criativo do que outro.

Nota de 200 reais; memes
Nota de 200 reais; memes

Como se não bastasse o deboche de toda a internet sobre a nova cédula brasileira de curso forçado, o ilustríssimo ministro da economia Paulo Guedes, durante a entrevista declarou com toda a sua sabedoria que a nota de 200 reais é igual a 4 notas de 50 reais.

Essa declaração do ministro da economia é a prova cabal de que, não só o governo brasileiro, mas os governos mundiais estão mais perdidos que cego no meio de um tiroteio.

O que você precisa saber!

Quer dizer: Todos esses parasitas mundiais causaram essa hemorragia toda na economia e cada um deles, agora vem com a solução mágica: que é imprimir mais dinheiro e colocar na cabeça da população através da mídia tradicional que a emissão dessa nova cédula lastreada em honestidade de políticos não vai gerar inflação e vai estancar a hemorragia que eles mesmo criaram.

Leia: A maior crise financeira vem aí e não é culpa do Covid-19!!!

A nossa própria história mostra que a impressão infinita de dinheiro não só, gera uma inflação infinita, como faz perder o poder de compra do seu dinheiro. Desde que o real foi lançado em 1994, durante o mandato do ex-presidente Itamar Franco, a nota de 100 reais perdeu 83% de valorização; portanto, hoje, essa nota de cem reais vale apenas 16,40. Portanto, a nota de 200, cuja mesma nem chegou ao mercado brasileiro já vai chegar valendo incríveis 32,80 reais de poder de compra. 

No Líbano, a sua moeda fiduciária – à Lira, vale a menor unidade de bitcoin: Um satoshi! E, mesmo assim, o governo limitou os saques. Revoltados, a população local atearam fogo em várias agências bancárias. 

O peso argentino também entrou para a seleta lista dos países, cujas, suas moedas fiduciárias perderam tanto valor que vale a menor unidade de bitcoin Um satoshi!

Aliás, desde o dia que o bitcoin começou a ser negociado mundo afora, a seleta lista de países cujas suas moedas fiduciárias vale o mesmo que a menor unidade de bitcoin – só aumenta.  

As moedas são:

  • Rial iraniano
  • Dong vietnamita
  • Rupia indonésia
  • Franco guineano
  • Leone de Serra Leoa
  • Kip do Laos
  • Som Uzbequistanês    
  • Bolívar Venezuelano
  • Lira do Líbano
  • Peso Argentino vale a menor unidade de bitcoin: Um satoshi!
Nota de 100 trilhões de dólares zimbabuanos!
Nota de 100 trilhões de dólares zimbabuanos!

Vários países destruíram a sua economia graças a impressão infinita de dinheiro! Outro bom exemplo de emitir cédulas em honestidade de políticos vem do país Zimbabwe. Em 2015, uma nota de 100 trilhões de dólares zimbabuanos valia apenas 40 centavos de dólar americano. 

Leia: A menor unidade de bitcoin vale mais que uma unidade de 8 moedas estatais!

A história econômica destes países, incluindo o nosso, mostra que a impressão de dinheiro nunca foi e nunca será a solução e mesmo assim, graças a pandemia que destruiu a economia mundial o Federal Reserve (FED) deve imprimir até o final desde ano – 10 trilhões de dólares.  

O bitcoin e às criptomoedas veio justamente para acabar com essa farra econômica tresloucadas desses economistas mundiais que acham que imprimir dinheiro é a solução mágica para resolver os problemas financeiros. 

No entanto, como esses parasitas mundiais não podem e não conseguem controlar a emissão do bitcoin e das criptomoedas, esses parasitas preferem proibir a população de usar esses ativos digitais sob pena de multas e prisões como ocorre atualmente na Rússia.

O parlamento Russo aprovou uma lei que penaliza qualquer pessoa física ou jurídica de usar bitcoins ou qualquer criptomoeda com multa e pena de sete anos de prisão para quem for pego usando criptomoedas como meio de pagamento.

Então, para finalizar, temos a seguinte situação:

  • Atualmente há dez países cujas suas moedas fiduciárias perderam completamente o seu valor perante ao bitcoin, incluindo a Líra Libanesa e o Peso Argentino,
  • A Rússia aprovou uma lei proibindo o uso do bitcoin e/ou criptomoedas, 
  • O FED não para de imprimir dinheiro,
  • O Banco Central brasileiro anunciou o lançamento da nota de 200 reais, 
  • O mercado acionário não para de subir enquanto mais de 600 mil empresas já faliram, apenas no Brasil.

Então, como podemos perceber, algo de errado não está certo há muito tempo e a pandemia apenas acelerou o que era inevitável: O estouro da bolha de tudo!

Os nosso ilustres líderes mundiais estão mais perdidos que cego no meio de um tiroteio. Quando esses líderes parasitais vão perceber que será o bitcoin e às criptomoedas que vão salvar a economia mundial? Quando for tarde demais!

Boa sorte a todos!