Cripto NewsO que não te contaramRecomendamos que Leia

A grana acabou! Às criptomoedas é a solução!!!

A grana acabou! Às criptomoedas é a solução!!!
A grana acabou! Às criptomoedas é a solução!!!

No dia 22 de julho, o Banco Central pede R$437 milhões ao Conselho Monetário Nacional (CMN) para imprimir novas cédulas e, no mesmo dia, (eu acho) o órgão parasital bananense aprovou essa “ajuda” financeira. 

No dia 29 de julho, o mesmo órgão parasital – Conselho Monetário Nacional – aprovou a criação da nota de 200 reais e no dia 5 de agosto, o excelentíssimo ministro da economia, Paulo Guedes, declarou que estuda manter o auxílio emergencial até o final do ano, mas ressaltou que não tem dinheiro para as próximas parcelas. 

“O auxílio emergencial tem uma camada de dois ou três meses de proteção, que estão equacionados. Agora nós temos esse tempo para planejar daqui até o fim do ano”, explicou Guedes.

Enquanto os nossos governantes continuam procurando pelo em ovo e tentando a qualquer custo fazer com que 2 + 2 seja igual a cinco, há uma solução bastante simples, cujo mesmo; o sistema já está pronto, toda a infraestrutura está prontinha para o uso e o melhor de tudo, já funciona perfeitamente: Estou falando das criptomoedas! Veja o vídeo!

Há quatro projetos brasileiros já aptos a receber essa adoção em massa e tirar o Banco Central do sufoco:

  • Lunes (LUNES)
  • Cripto Real (CRS)
  • Zcore (ZCR)
  • MarteXcoin (MXT) 

Lunes (LUNES) – A Lunes, não é apenas uma criptomoedas, é uma plataforma com vários serviços integrado como pagamentos de boletos, recarregar celular, registros de documentos entre outros. Já fizemos um post sobre esse fantástico projeto, acesse e leia: Por que você deve investir na Lunes!

A CriptoReal (CRS) – é outra criptomoeda brasileira que visa acabar com a burocracia e combater as altas taxas que as instituições bancárias cobram quando o correntista vai enviar um DOC ou TED, além de, claro, combater a corrupção.

A CriptoReal já tem uma carteira mobile disponível para Android, Mac, Windows entre outros dispositivos.

Zcore (ZCR) – A criptomoeda brasileira – Zcore – chegou ao mercado em março de 2018. O foco da cripto é a usabilidade na hora de realizar transações, principalmente nos dispositivos móveis. Atualmente há um pouco mais de 6 milhões de unidades em circulação de um total de 18 milhões de unidades.  

Leia: Top cinco criptomoedas brasileiras que você deve ficar de olho!

MarteXcoin (MXT) – A cripto é 100% nacional e foi criado pelo brasileiro Mariano Valverde e CIA. A proposta desse ativo é trazer uma moeda completa, simples, rápida e segura. No auge do mercado criptográfico a MartexCoin chegou a valer um pouco mais de sete dólares.

A solução está aí!

Enfim, esses quatros projetos 100% nacional já estão em perfeito funcionamento. Ou seja, tá tudo mastigadinho. O bolo está pronto! É só engolir! 

Portanto, é só o governo, de fato, querer utilizar e pronto: pelo menos o dinheiro para manter e ampliar o auxílio emergencial até o final do ano o governo vai ter e, muito mais além.

No momento que este post é redigido essas moedas têm valores de mercado irrisórios! O que falta para que esses projetos tenham o real valor de mercado digno e muito mais além, é a adoção. Somente a adoção é que fará com que esses projetos brasileiros decole e salve a nossa economia que já está fragilizada antes mesmo dessa pandemia prejudicar a economia mundial.

Leia: A maior crise financeira vem aí e não é culpa do Covid-19!!!

No entanto, o nosso governo parasital brasileiro nem vai chegar perto desses projetos porque não tem o controle, pois os mesmos são descentralizados e livres de corrupção.

Os nosso governantes vão alienar a população através das maravilhosas reportagens da mídia tradicional mostrando o quanto é/será maravilhoso esse sistema TAPADO criado pelo governo; o PIX.

Leia: Pix: A nova forma de pagamentos do Banco Central para emburrecer e vigiar a população!

A população mal sabe que esse “sistema” tem apenas um único objetivo: Fazer com que o governo parasital saiba o quanto você gasta para que, num futuro não tão distante assim, cobre aquele delicioso imposto de renda com apenas um click.

Simples assim!

 Boa sorte a todos!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo