Agora você sabeCripto NewsPlantão Cripto

Somos libertários: A censura não vai nos calar!

Somos libertários: A censura não vai nos calar!
Somos libertários: A censura não vai nos calar!

No dia 30 outubro a comunidade libertária ficou de luto, após o canal ‘Visão Libertária’ ser derrubado da maior plataforma de vídeos do mundo, o YouTube.

Na verdade, o canal não foi derrubado pelo YouTube, mas sim, pelo seu idealizador Peter Turguniev. No dia 18 de setembro o Visão Libertária recebeu o seu primeiro “strike”, ficando impossibilitado de publicar novos vídeos durante uma semana.

Dois dias após o fim da punição, o canal recebeu um segundo ‘’strike”, ficando impossibilitado de publicar vídeos por duas semanas. 

Estava na cara e evidente que o canal Visão Libertária estava sendo alvo de ataques – de socialistas com retardos mentais que adoram chupar as bolas de políticos e acha que o Estado vai resolver tudo -, e, não ia demorar muito para que o terceiro strike ser inevitável e, caso você não saiba, segundo as regras do YouTube, se um canal receber o terceiro strike o mesmo é banido da plataforma.

Para evitar que o canal recebesse o terceiro strike e fosse banido de vez do YouTube, Peter Turguniev tomou uma decisão drástica: o idealizador do canal retirou todos os vídeos do canal para evitar ser banido de vez.

É claro que essa nunca é uma decisão fácil. Afinal de contas, o Visão Libertária tinha mais de 1.200 vídeos publicados no canal. 

O Visão Libertária estava crescendo muito na plataforma, com mais de 120 mil inscritos, com uma média de quatro vídeos publicados por dia (…), ficou evidente que o canal tornou-se o  maior canal de libertarianismo do Brasil e esse crescimento todo já estava furando algumas bolhas.

O libertarianismo está incomodando a mídia tradicional!

A mídia tradicional juntamente com o governo parasital não poderia permitir que o Visão Libertária, libertasse, fizesse alguns socialistas saírem da bolha, sair da Matrix e enxergasse o óbvio: que o governo foi criado apenas para parasitar a população.

Sendo assim, se o idealizador do canal, Peter Turguniev e todos os colaboradores que fez o canal ser o  que ele é hoje, não tomasse medidas drásticas, pode apostar que a própria plataforma iria derrubar o canal.   

No entanto, ao censurar o ‘Visão Libertária‘, esse tipo de atitude só demonstra que todo o conteúdo publicado no canal é uma verdade absoluta e ao tentar calar o libertarianismo só demonstra que todos os libertários estão certos: Que o governo é um parasita e o livre mercado é a solução para resolver os problemas do mundo.

A tentativa do governo, seja de qualquer país, de tentar interferir em tudo sobre a justificativa de regular ou regulamentar tudo, só demostrar que os governantes do mundo inteirinho querem apenas ter o controle de tudo, inclusive da sua vida.

Não é de hoje que a maior plataforma de vídeos do mundo – YouTube – vem censurando, derrubando e limitando o alcance de canais que abordem o criptomercado. Agora, canais com viés libertários estão estão sendo alvos desse tipo de censura.

Você pode até pensar que o Visão Libertária é um caso isolado, mas não é não. Vários canais com viés libertários também estão sendo atacados pelo mundo digital. A mídia tradicional em parceria com os governos do mundo estão tentando calar a boca dos libertários porque a verdade, além de doer, é ruim para o mundo corporativo.

No entanto, quanto mais os socialistas, governos e a mídia tradicional tentam nos calar, mais às plataformas de vídeos descentralizados ganham força. Todos os vídeos do Visão Libertária e os nossos vídeos – batistacoin – estão na LBRY.tv, Cos.tv, BitTube e Bitchute sem frescura e sem censura.

Portanto, quanto mais a mídia tradicional, governos e socialistas tentarem nos calar, mais as mídias descentralizadas vão ganhar mais força e adeptos. Aos poucos os libertários estão libertando o povo da Matrix.  

O libertarianismo e a descentralização serão inevitáveis!

Preparem-se, porque a mídia libertária está apenas começando. Ao nos censurar só vai nos fortalecer! 

Boa sorte a todos!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo