Feliz 2019 e bons investimento!!!

Reveillon 2019: quem venha a Bull Ran!
Reveillon 2019: quem venha a Bull Ran!

2019 chegou – e com ele – vem a esperança de um ano melhor em todos os sentido!

O mercado de criptoativos passou 2018 inteirinho em queda. Recordes negativos atrás de recordes negativos. Um dramalhão só!

Leia: O Bitcoin não está morto! Essa não é a primeira vez que a moeda digital teve sua maior queda histórica!

Em 2017, o preço dos ativos digitais explodiram no quesito “valorização”. No entanto, a demanda foi tão surreal que causou grandes frustrações no mercado, deixando as transações mais caras e lentas.

Já em 2018, foi o contrário: os preços dos criptoativos desabaram! Apesar de toda essa negatividade que assolou o mercado em 2018, muitas implementações foram adicionadas, não só no bitcoin, como o mercado como um todo.

A doção da Segwit aumentou de 10 para 40%, tornando as transações do bitcoin rápidas e baratas. A implementação da Lightning Network, também foi super positivo para diminuir drasticamente a escalabilidade do bitcoin.

Outra grande novidade foi a ousadia da Blockstream Satélite, da Startup Canadense, a qual lançou um satélite que permite que usuários possam transacionar seus bitcoins sem precisar da internet e ainda usa a Lightning Network. Leia mais!

Isso em contar o interesse do facebook de criar sua própria criptomoeda para ser usada, inicialmente, no Whatsapp. Outra coisa, não menos importante: o Hash Rate (poder de transação da rede do bitcoin) aumentou quatro vezes mais, apesar da queda do preço do bitcoin e de todo o mercado de criptoativos.

Outro detalhe: o número de ATMs com bitcoins cresceu em todo mundo, apesar da queda frenética da criptomoeda em 2018. Apesar do mercado está em queda, a adoção da tecnologia só crescer e isso é ótimo para o mercado.

leia: Graças a parceria, Americanos podem comprar bitcoins em mais de 100 mil caixas eletrônicos!

Em 2019, a Bull Ran vem aí? Esperamos que sim!!!

Em fim, não vou esticar mais o post cujo mesmo foi feito apenas para desejar um ótimo 2019 – e que todas as plataformas de investimentos digitais – entrem em operação para que traga legitimidade, adoção e demanda – acompanhada da tão sonha (nova) Bull Ran – e que essa foto acima se torne realidade para aqueles que souberam esperar.

Feliz 2019 e bons investimentos!