Cripto NewsO que não te contaram

O bitcoin não vale 350 mil reais!!! Eis o porquê!

André Esteves tem razão: O bitcoin não vale 350 mil reais; a moeda digital vale muito mais!
André Esteves tem razão: O bitcoin não vale 350 mil reais; a moeda digital vale muito mais!

No dia 21 de outubro, um áudio vazado causou alvoroço na cripto esfera. Tudo porque  André Esteves, presidente do BTG Pactual declarou com tom de ironia e com um certo deboche que o bitcoin não valia 66 mil dólares ou 350 mil reais na cotação do mercado brasileiro – no dito dia que este áudio vazou.

Eu poderia destilar as bobagens que André Esteves falou durante essa reunião fechada, mas vou deixar que você acesse o nosso site e leia o post que deu origem ao Plantão Cripto#47. Lá, terá um link para você ler a matéria na íntegra. Leia!

O fato é que o André Esteves, CEO do BTG Pactual, tem razão! Veja o vídeo:

O bitcoin não vale 350 mil reais. Eis o porque?

Calma pessoal! Antes de vocês saírem julgando esse vídeos (acima) vamos saber o porque eu, um entusiasta do bitcoin e do mercado cripto deu razão a um banqueiro. 

O bitcoin, de fato, não vale 350 mil reais! Não senhor! Vamos entender o porquê?

Antes da mídia socialista com microcefalia noticiar a trágica explosão no porto de Beirute no Líbano, o país já estava passando por uma crise financeira sem precedentes. A Lirá libanesa, o papelzinho colorido que os estatistas conhecem como dinheiro chegou ao menor valor unitário de um bitcoin: um satoshi.

Como desgraça pouca é bobagem, o governo libanes limitou que seus cidadãos saquecem apenas 100 dólares por semana para evitar uma corrida bancária e os bancos quebrarem. Esse autoritarismo governamental causou uma revolta na população que atearam fogo em diversas agências bancárias no país.

E aí, o bitcoin vale 350 mil reais? Também acho que não! 

Enquanto a população venezuelana fica catando lixo na rua e levando pilhas de papeizinhos coloridos lastreados em honestidades de políticos para comprar itens básicos, o presidente parasita fica comendo churrasco em um restaurante granfino. Em contrapartida, para conter a inflação que ultrapassa os 2.700%, o governo venezuelano cortou seis zeros para combater a inflação.   

E aí, o bitcoin vale 350 mil reais? Também acho que não! 

Após a Argentina passar pelo lockdown mais longo do mundo, proibindo as pessoas de saírem para trabalhar e fica dando uma mixaria para a população ficar em casa – de forma coercitiva – eis que a conta chegou.

O país passa por uma onda de protestos sem precedentes devido às medidas tapadas e patéticas do governo argentino. Mais da metade da população já vive na linha ou abaixo da linha da pobreza. A inflação está corroendo o peso argentino, várias empresas estão deixando o país devido a uma lei indiota de taxar os mais ricos para combater a pandemia e outras bobagens e problemas que o próprio governo criou.

Para deixar a situação pior do que já estava, o governo abilolado argentino deve a brilhante ideia de congelar os preços dos alimentos para combater a inflação, resultando em uma onda de desabastecimento sem precedentes. 

E aí, o bitcoin vale 350 mil reais? Também acho que não! 

E o que dizer do Haiti, que está passando por uma crise política, financeira, socioeconômica e o gado submisso daquele país ainda fica se dividindo e defendendo políticos, fazendo toda a população viver na miséria, menos os parasitas políticos que eles mesmos defendem.  

Leia: O governo é um Leviathan! Não acreditem em políticos!

E o que dizer da Nigéria: Cuja sua moeda se desvalorizou tanto e agora os políticos e sua sábia sabedoria colocou a culpa no bitcoin pela desvalorização da moeda estatal, sendo que o grande culpado é a impressão desenfreada da expansão monetária que é o grande problema que causou a instabilidade econômica daquele país. 

E o que dizer dos mafiosos do G20 e o seu plano diabólico de criar o imposto mínimo global para, literalmente, acabar com o livre mercado entre países. Eu explico isso melhor no vídeo/post: Imposto mínimo global pode beneficiar o bitcoin e as criptomoedas

Apesar de todos esses problemas pelo mundo, no mercado brasileiro o bitcoin, como bem disse André Esteves, a moeda digital não vale 350 mil reais! Não mesmo! A moeda digital vale, no mínimo, o dobro do triplo.

itcoin não vale 350 mil reais. A moeda digital vale o dobro do triplo! #fatos
itcoin não vale 350 mil reais. A moeda digital vale o dobro do triplo! #fatos

O bitcoin vale no mínimo: O DOBRO DO TRIPLO! #FATO

O fato da moeda digital ainda não ter conseguido chegar e, tão pouco, ultrapassar os 100 mil dólares e além, é devido a manipulação de preço por parte de Wall Street com seus contratos futuros e agora, com futuros de ETFs do bitcoin.

No entanto, quando a criptomoeda conseguir se libertar dessa coleira, o céu, não será o limite. Esteja ciente de uma coisa: O bitcoin foi feito para combater a manipulação da moeda fiduciária e a inflação, e é exatamente isso que está acontecendo neste exato momento, não só no Brasil, mas no mundo. 

As medidas autoritárias, tapadas e dementes desses governantes e seus especialistas econômicos expandindo artificialmente a economia com moedas lastreadas em honestidades de políticos já deixou a economia do mundo em colapso há muito tempo.

O fato de não estarmos em 1929 elevado ao cubo e além, é o simples fato dessa expansão monetária abilolada que não para de crescer, criando um verdadeiro pastel de vento monetário.

No entanto, essa expansão monetária já não está mais surtindo efeito desejado e a temida e gulosa inflação está corroendo o poder de compra do gado submisso pagador de impostos que ainda confiam que esses patetas políticos vão resolver os problemas do capitalismo. De fato, eles vão resolver sim, mas não do jeito que você está pensando ou imagina. 

Recomendamos que veja esses vídeos:

Não caia na lábia desses especialistas, banqueiros, milionários influences, especialistas econômicos da mídia tradicional ou esses videntes nas horas vagas.

Esteja preparado para a maior crise financeira da história moderna e quem vai pagar essa conta será você. 

Como disse em vários vídeos anteriores: “Não estamos enfrentando uma crise financeira, estamos vivenciando uma pandemia que prejudicou a economia”. Portanto, a crise financeira está chegando aí, e o maior sinal de que algo de errado não está certo nesta história é a inflação e, adivinha: ela chegou!!!

Lembre-se: O estado quer que você continue dependente do estado e se tudo dê errado e, não tenha dúvida disso; já deu errado; quem vai pagar essa conta é você – e não o seu parasita de estimação.

O único modo de escapar dessas abilolises estatais é comprar bitcoin e esperar o apocalipse econômico chegar. 

Como eu disse antes: André Esteve tem razão: O bitcoin não vale 350 mil reais. Vale o dobro do triplo.

Observação: Enquanto o roteiro deste vídeo estava sendo redigido, na última segunda-feira (8/11/2021) o bitcoin atingiu uma nova máxima histórica, ultrapassando os 66 mil dólares. No mercado brasileiro o ativo digital estava sendo negociado a R$369.000 reais. Acredite ou não, ainda está muito barato! 

Essa nova alta histórica ainda vai longe!

Boa sorte a todos!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo