Se você não quiser passar fome, compre bitcoin!

Se você não quiser passar fome, compre bitcoin!  O pior ainda está por vir
Se você não quiser passar fome, compre bitcoin! O pior ainda está por vir

As medidas autoritárias de prefeitos e governadores na ansiedade de tentar controlar a pandemia, vem obrigando comerciantes a fecharem seus estabelecimentos julgando o que pode ou não funcionar. Ou seja, o que é ou não essencial!

No entanto, quem são esses políticos – que estão mais interessados no dinheiro do governo federal – para julgar o que é ou não essencial. Talvez aquele comércio não seja essencial para você, mas é essencial não só para o comerciante, como para os empregados do mesmo. Mas, como esses seres iluminados – os nossos governantes – adora parir decreto do cú, eles julgam o que pode ou não funcionar, fazendo o comércio e a economia do país entrar em colapso.

Não vamos debater essa parte do socialismo debilóide, mas sim, o colapso da economia, não só no Brasil, mas no mundo.

A mídia tradicional vem alertando sobre o qual frágil está a nossa economia. No entanto, como eu já avisei em outros posts e vídeos: Não estamos enfrentando uma crise financeira, estamos vivenciando uma pandemia que prejudicou a economia. Portanto, a crise financeira mesmo, vai vir com tanta força que fará o mundo inteirinho andar de quatro. 

O mais inacreditável disso tudo é que os sinais de que algo de errado não estava certo nesta história vem desde 2018.

No final de 2018, o Federal Reserve (FED), teve que injetar liquidez quantitativa aos bancos. O famoso QI (Quantitative Easing)! Uma nova forma de dizer que está imprimindo dinheiro sem lastro em honestidade de políticos.

Se o FED – equivalente ao Banco Central brasileiro – não tivesse intervido, acredite, os americanos não iriam comemorar o Natal e, sabe se lá Deus, o que iria  acontecer com o resto do mundo globalizado. 

Antes de continuar vou te fazer uma pergunta simples? O que aconteceria com um viciado se você desse a ele o conteúdo que lhe fez ficar viciado

Com certeza ele iria, não só continuar viciado, como seu vício iria ficar cada vez pior, até o seu corpo entrar em colapso e morrer. 

O FED e seu vício de imprimir dinheiro!

Pois bem: O que o Fed fez com a economia americana foi justamente o que fizeram com o viciado. Ao invés de tratar o vício daquele indevido com remédios, não, deram mais drogas até ele morrer de vez.

O FED e seu vício de imprimir dinheiro!
O FED e seu vício de imprimir dinheiro!

Apesar do FED ter “salvado” o Natal dos americanos, na verdade, o FED apenas deixou a situação pior do que ela já estava. O mais surreal disso tudo é que essa situação começou lá em 2008, com a crise do subprime.

Após a falência do Lemans Brothers em 2008, para que não houvesse uma falência generalizada do sistema bancário que levaria o mundo para 1929, o FED injetou 850 bilhões de dólares. Ou seja, uma bolha havia se formado e a mesma estourou em 2008. Só que não!

Se o FED tivesse deixado a bolha, de fato, estourar, apenas da desgraceira ser surreal, a própria economia e o livre mercado se ajustariam e o equilíbrio da economia mundial iria se restaurado.

Porém, graças a intervenção do governo e sua política de imprimir mais dinheiro para dar jeito em tudo, ao fazer essa intervenção, o FED não deixou a bolha estourar. A política econômica abilolada dos Estados Unidos apenas murchou a bolha, criando uma bolha pior ainda, cuja mesma deu sinais de que iria estourar no final de 2018. 

Em 2019, a situação começou a piorar e muito! O FED e sua política de imprimir mais dinheiro para resolver os problemas do capitalismo deu mais um sinal que aquela bolha que foi sendo alimentada desde 2008 deu mais um sinal de que iria estourar. 

Em setembro de 2019, o Banco Central Americano havia criado, do nada, mais de 450 bilhões de dólares! Ou seja, mais da metade do dinheiro que foi impresso em 2008 para salvar os bancos da falência. Estava claro e cristalino que o FED já estava perdendo o controle da sua economia. No entanto, como diz aquele velho ditado:

Não há nada tão ruim que não possa piorar!

Em paralelo a esses eventos sem precedentes, os Bancos Europeus já estavam trabalhando com juros negativos. Sendo assim, esses bancos estavam liberando crédito na para pessoas que não tem condições nenhuma de pagar.

Boom imobiliario na China. Um verdadeiro pastel de vento!
Boom imobiliario na China. Um verdadeiro pastel de vento!

Como se já não bastasse tudo isso, a China estava em um BOOM imobiliário sempre tendentes, criando verdadeiras cidades fantasmas como se fosse investimento. Um verdadeiro pastel de vento!

Bem antes do mundo sonhar que iria enfrentar uma pandemia estava claro e muito óbvio que a economia do mundo já estava mal das pernas, dos braços, dos calcanhares há muito tempo e as medidas tapadas de governos com seus lockdowns e quarentena, impedindo o comércio de abrir e imprimindo dinheiro para “ajudar” o povo só deixou a situação pior do que já estava.

Os estímulos econômicos para ajudar o povo a ficar em casa, injetou na economia trilhões de dólares. Apenas os Estados Unidos já imprimiu mais de 6 trilhões de dólares! Os bancos centrais de todo mundo já imprimiram 15 trilhões e esses estímulos estão longe de parar por aí. 

O mais inacreditável disso tudo é que boa parte desses estímulos estão sendo usados para inflar o mercado de ações.

Enquanto os Estados Unidos e o Brasil batem recordes de desempregos, empresas vão à falência ou estão à beira da morte, o mercado acionário não para de bater recordes de valorização.

O próprio George Soros, um dos maiores acionistas do mercado acionário, deu a seguinte declaração: “O mercado acionário está preso em uma bolha alimentada pelo FED”.

Warren Buffett, outra lenda do mercado acionário, se desfez de todas as suas ações do Goldman Sachs, um dos cinco maiores bancos do mundo. Um tempo depois Buffett também se desfez das ações da maior mineradora do mundo que havia adquirido a pouco tempo.

Essas duas lendas do mercado acionário certamente sabem de algo que meros mortais como nós desconhece.

Outro fato extremamente importante é o grande reset financeiro mundial que vai afetar o mundo.

O grande reset financeiro!

Os governantes vão travar todo o mercado acionário mundial. Ninguém vai poder comprar, vender ou sacar os valores ganhos no mercado de ações. Nem mesmo o Ouro, que é usado como reserva de valor pela maioria dos investidores poderá ser usado.

Pior que isso: Uma das armadilhas do grande Reset Financeiro é tomar, e em alguns casos, de forma permanente, os valores de alguns investidores, inclusive o Ouro, forçando uma corrida bancária, cuja mesma não irá acontecer devido ao grande reset. Ou seja, os bancos vão ficar fechados e quando abrir, cada correntista poderá sacar um valor mínimo por semana para os bancos não quebrarem de vez.

Isso e muito mais coisas vão acontecer fazendo a economia do mundo colapsar de vez, levando o mundo inteirinho para o ano de 1929 elevado ao cubo.

O grande reset financeiro vai ser útil apenas para grandes empresas e amiguinhos do estado. Leia!

Países indo à falência!

A economia da Venezuela colapsou a muito tempo! O povo leva pilhas de papelzinho coloridos lastreados em honestidade de políticos para comprar um pedaço de carne ou papel higiênico. Enquanto o povo fica catando lixo para comer, o projeto de ditador, Nicolás Maduro, come carne em um restaurante granfino.

Bem antes do Líbano entrar nos holofotes da mídia tradicional socialista por conta da explosão no Porto de Beirute, o país já estava enfrentando uma onda de protestos devido a desvalorização da sua moeda estatal, a Líra Libanesa, que os estatistas chamam de dinheiro. A moeda do Líbano chegou ao menor valor unitário de um bitcoin, um satoshi (0.00000001).

Leia: PlantãoCripto #11:Lei Russa proíbe bitcoin! Enquanto isso, moedas fiduciária de vários países viram pó!

Para piorar a situação, o Governo Libanes limitou a quantidade que os cidadãos poderiam sacar o seu próprio dinheiro, apenas cem dólares por semana, causando uma onda de protesto generalizado. 

Os cidadão furiosos com o autoritarismo estatal colocaram fogo em diversas agências bancárias. O governo temeu que a corrida aos bancos pudesse causar um colapso no sistema financeiro do país.

A Argentina está vivendo uma onda de protestos sem precedentes. O país tem o lockdown mais longo do mundo, causando a falência de vários comércios.

Como se desgraça pouca é bobagem, além da sua moeda estatal, o Peso Argentino, perde valor a cada dia por conta da impressão de dinheiro sem lastro, o congelamento dos preços está causando um desabastecimento impressionante.

Para resolver a situação estapafúrdia que o próprio governo criou, Alberto Fernández e seus parasitas pariram duas leis do cú, piorando ainda mais a situação. 

Na base da caneta os parasitas argentinos aprovaram taxar os mais ricos. O resultado dessa lei indiota: Uma onde de empresas estão saindo da Argentina.

A segunda lei escrota foi obrigar as empresas a abastecer o comércio à força, caso contrário serão multados. Ou seja, o governo de Alberto Fernández está na cara dura, jogando toda culpa pela falta de abastecimento nos empresários, sendo que eles – o governo – foi o grande causador desses problemas. 

A moeda fiduciária da Nigéria virou pó. O papelzinho colorido nigeriano, a Nira (NGN), vale menos de um centavo de dólar ou 0.000005 satoshis. Mesmo assim, os legisladores nigerianos atacaram o bitcoin e as criptomoedas afirmando que as mesmas são usadas para lavar dinheiro.

Esses parasitas preferem ver sua economia em colapso do que adotar as criptomoedas como meio de pagamento e salvar sua economia – como aconteceu em El Salvador -, um paizinho pequenininho na América Central que adotou o bitcoin (e as criptomoedas) e salvou a economia do país. Veja!

Agora os parasitas brasileiros estão querendo afundar ainda mais o Brasil com suas medidas patéticas de lockdowns e quarentena, fechando o comércio e aumentando os estímulos econômicos com auxílios emergenciais sem fim.

Eu sei que o auxílio emergencial é eficaz e vai colocar o mínimo de comida na mesa. No entanto, a lógica do mercado é simples: quanto mais dinheiro circulando no mercado, maior será a inflação. A Venezuela é prova disso!

O lockdown  já se mostrou ineficaz há muito tempo. No entanto, vários governos do mundo estão persistindo no mesmo erro. Isso nos leva ao óbvio: o governo está trancando as pessoas em casa propositalmente para que as pessoas dependam do governo. 

No entanto, esse plano diabólico terá consequências devastadoras: a Argentina, o Líbano, a Venezuela, Nigéria e tantos outros países estão falindo e os mais pobres, como sempre, é que vão pagar as contas.  

Como se desgraça pouca é bobagem, o governo de Joe Biden aprovou mais um pacote trilionário para “combater a pobreza” e acelerar a vacinação contra a Covid. O projeto de estímulo de US$ 1,9 trilhão foi aprovado em um Senado dividido no último sábado (6), fazendo a bolha ficar insustentável.

O governo Biden já sabe de antemão que a economia do mundo já entrou em colapso a muito tempo. O fato dessa tragédia não está nos notícias é graças a esses estímulos abilolados, cujos mesmos estão evitando o inevitável, o estouro da bolha de tudo, fazendo os governos do mundo aderirem ao grande reset financeiro mundial (descrito mais acima).

Bitcoin e as criptomoedas são a salvação!  

Entretanto, hoje tem meios de se proteger dessas atrocidades econômicas estatais – e começa com bit e termina com coin: isso mesmo, bitcoin!

O bitcoin e as criptomoedas serão a única maneira de você se proteger desses planos econômicos abilolados e manipuladores imposto pelo estado na tentativa de controlar a economia mundial.

Não estamos querendo meter medo em ninguém, mas sim, abrir os seus olhos para a verdade: A maior crise sem precedentes na história humana está prestes a acontecer! Os sinais estão claros e cristalinos. O pior cego é aquele que não quer ver!

PlantaoCripto #8: Real completa 26 anos de desvalorização e o bitcoin???
PlantaoCripto #8: Real completa 26 anos de desvalorização e o bitcoin??? (link logo abaixo)

Portanto, se você não quiser passar fome, compre o mínimo de bitcoin, porque o pior ainda está por vir. 

Não será o papelzinho colorido lastreado em honestidade de políticos e o Papai Estado que vai lhe tirar do maior poço sem fundo criado pelo próprio estado, será a sua liberdade financeira que virá através do bitcoin e das criptomoedas.

Detalhe: Se você acha que está protegido investindo em ouro, leia este post: A grande depressão, o Ouro e o bitcoin: O que você precisa saber!

Boa sorte a todos!